segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ricky Martin assina contrato para criar e estrelar série de TV



Nosso amado Ricky Martin assinou um contrato com a rede de TV dos EUA NBC Universal para desenvolver e estrelar um programa de TV em 2013. O anuncio foi feito segunda-feira (30) no site oficial de Ricky.

A Universal Television assinou com Ricky Martin um contrato para desenvolver e estrelar sua primeira série da rede de televisão e especiais, e foi anunciado hoje por Bela Bajaria, Vice-Presidente Executivo Presidente, da Universal Television.


A executiva da NBC Universal disse ao jornal "The Hollywood Reporter": "Ricky é um superstar icónica que é tão talentoso quanto ele é popular", disse Bajaria. "Se ele está se apresentando diante de multidões esgotados concertos, ou atuar na Broadway, onde está actualmente a jogar ao SRO em 'Evita', Ricky se conecta com seu público de uma maneira muito palpável - e estamos muito felizes que ele vai adicionar a estrela de TV ao seu currículo incrível.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

VOCÊ SABIA ...


O país foi Ricky Martin nasceu

 Puerto Rico

  Ano  Ricky Martin nasceu

 1971

 O aniversário de Ricky Martin

 24 de dezembro

 Ricky Martin se tornou famoso na América boy band Menudo.


 Estilo de música é Ricky Martin famoso

 Pop Latino

 O primeiro álbum Ricky Martin

  Me Amarás

Ricky Martin foi o primeiro artista latino-americano a ter um hit # 1 no Reino Unido


. Ano Ricky Martin lançou seu primeiro álbum solo
 1991

 Ricky Martin canção que chegou ao topo das paradas dos EUA em 1999

 Livin 'La Vida Loca

A partir de 2007,Ricky Martin tinha Mais de 50 milhões álbuns já vendidos em todo o mundo



 Ricky Martin é canhoto




 O pior medo era Ricky Martin



 Como a  família e os amigos chamam Ricky

 Kiki

 Os nomes dos gêmeos de Ricky

 Mateo e Valentino

Angélica e Luciano Huck assistem à peça de Ricky Martin


A apresentadora curtiu o musical "Evita" em Nova York



Angélica e Luciano Huck estão de férias nos Estados Unidos, e aproveitaram o dia para fazer um passeio cultural. Na noite desta terça-feira (24), o casal assistiu à peça "Evita", estrelada por Ricky Martin na Broadway, em Nova York.


A apresentadora usou a rede de compartilhamento Instagram para divulgar uma foto do encontro com o cantor. "Com o amigo Ricky Martin em 'Evita'", escreveu. À espera de seu terceiro filho, Angélica aproveita a licença-maternidade para descansar com a família. Recentemente, ela postou fotos de uma tarde romântica ao lado de Huck, em uma praia de Hamptons.

sábado, 21 de julho de 2012

Ricky Martin agradece aos fãs pelo apoio a campanha Viva Glam



Nosso amado Ricky Martin agradeceu aos fãs via twitter, na sexta-feira (20), que adquiram o condicionador labial com a sua marca para a Campanha Viva Glam da MAC. Até o momento foram arrecadados 250 mil dólares.

Ele escreveu no twitter: We did it! Thx to your support, the MAC AIDS Fund has raised $250 mill to support HIV/AIDS initiatives. Join the conversation #VivaGlam250

Tradução: Nós fizemos isso! Obrigado por seu apoio, o MAC AIDS Fund levantou $250 mill para apoiar as iniciativas HIV/AIDS.Junte-se à conversa #VivaGlam250

A campanha começou em fevereiro desse ano e tem como estrelas Ricky Martin e a cantora Nicki Minaj.


Todo o dinheiro arrecadado com a venda do batom e do condicionador labial são revertidos para a Fundação da MAC que investe em pesquisas e campanhas de orientação na luta contra o HIV/AIDS.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ricky Martin diz que seus filhos cantam músicas de 'Evita'



O cantor Ricky Martin declarou, em entrevista à Agência AP, que seus filhos ainda não assistiram ao espetáculo Evita, que ele estrela na Broadway, mas que "eles cantam as músicas".
Martin intepreta o personagem Che (baseado no revolucionário Che Guevara) no musical que está em cartaz na Broadway desde março deste ano, cantando, dançando e atuando em pelo menos oito apresentações por semana.
A rotina puxada não atrapalha sua relação com os dois filhos , os gêmeos Matteo e Valentino. "Eu acordo de manhã, levo as crianças à escola, volto, fico em silêncio, medito, leio o jornal ou malho e vou trabalhar. Meus filhos estudam com crianças do mundo inteiro, então são expostos a muitas coisas. Nova York é um lugar incrível para criar crianças, é uma cidade fascinante", garante o artista, que ainda não deixa os meninos assistirem ao musical.
"Eles ainda não assistiram... Levo eles ao teatro sempre, mas o espetáculo é muito longo e intenso... Mas eles cantam as músicas!", diz o pai orgulhoso.
A respeito de Evita, o cantor ainda garantiu que está vivendo a melhor fase de sua carreira, e que não poderia estar mais feliz em cima do palco: "eu amaria trabalhar na Broadway pelo resto da minha vida! É desafiador, me faz crescer como ator, como artistas, e é disso que preciso".

sábado, 14 de julho de 2012

"A espiritualidade tem que ser um fator importante, mesmo no mundo da música"

RICKY MARTIN

VOCÊ SABIA ...


  • Com apenas 12 anos, Ricky entrou para o grupo "Menudo", que tinha sido um grande fã desde a infância.
  • O melhor guarda Ricky lembrar da sua infância é a sua primeira viagem de avião. Ele estava indo para Orlando, Florida para visitar a Disney World.
  • O melhor presente que você pode dar Ricky é incenso.
  • Quando Ricky Martin cantou "La Copa De La Vida" no Grammy de 1999, foi como um tiro que foi ouvido em todo o mundo. Até o final do show, o porto-riquenho e se tornou uma estrela internacional.
  • Ela adora animais e seu favorito são os golfinhos.
  • A parte que você mais gosta em seu corpo são os olhos e os cabelos e as pernas menos.
  • Pratica yoga.
  • Quando eu era jovem era coroinha na igreja dele.
  • Em Porto Rico criou uma fundação para estudantes de medicina, e ajudar outras crianças com AIDS
  • Um de seus filmes favoritos é "A Lei do Desejo", de Pedro Almodóvar.
  • Seus hobbies incluem dormir, tocar saxofone e leitura.
  • Ricky gosta da música de Mecano, Miguel Bose, Celia Cruz, Tito Fuente, Gloria Estephan, Pavarotti. Também Sting, que se juntaria o amor pela música e yoga, e que de Madonna, como sobre uma mulher guerreira e facilmente.
  • Avó de Ricky foi um escritor e publicou quatro livros.
  • Os convidados para o jantar  ideal  seria Gandhi, Nelson Mandela, Einstein, o Dalai Lama eo Papa.
  • A comida que mais gosta é a italiana.
  • Ela adora viajar por toda parte.
  • Ele gosta de jazz e os cantores Sting e Phil Collins.
  • Seus atores favoritos são Demi Moore e Robert de Niro.
  • Ricky odeia frutos do mar.
  • Todos os dias, levantar-se e meditar, e tudo que ele pede ao seu Deus, que ele é o Bom, é continuar impresionando todos os dias.
  • Em seu  trabalho foi lançado para cantar e compor a maioria de suas canções em Inglês, mas não esquece sua língua amada Espanhol
  • Se não fosse um artista, Ricky diz que gostaria de ser um psicólogo ou de medico.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

New Broadway Cast Recording of EVITA Debuts at #1



Master Works BROADWAY anuncia que a gravação novo elenco da Broadway Evita hasdebuted em # 1 na Billboard Album de Elenco gráfico.Produzido por Andrew Lloyd WebbereNigel Wright com Tim Rice como Produtor Executivo, esta é a primeira gravação de estágio completo de Inglês do programa desde que o original álbum elenco 1979 Broadway.

Com a nova versão também apresenta uma faixa bônus especial de "No POR Llores Mi Argentina" (versão espanhola de "Não chores por mim Argentina"), a gravação novo elenco da Broadway Evita também está sendo adotado por fãs de música latino- em todo o mundo - mesmo chegando ao # 1 nas vendas do iTunes trilha sonora na Argentina.

ProdutoresHal LuftigeScott Sandersapresentar a primeira produção da nova ganhadora do prêmio Tony sete vezesTim RiceeAndrew Lloyd WebberEVITA musical, desde que estreou na Broadway mais de 30 anos atrás.A produção estrelas Grammy-winning internacional ícone popRicky Martincomo Che, Olivier Award-winning atriz argentinaElena Rogerfazer sua estréia na Broadway como Eva Perón - um papel que lhe rendeu elogios da crítica na produção de 2006 em West End de Londres - e Tony premiadoMichael Cerveriscomo Juan Peron.O elenco também conta comMax von Essencomo Magaldi eRachel Pottercomo a senhora.Dirigido por Tony e Olivier Award-vencedorMichael Grandagee coreografada por Tony Award vencedorRob Ashford, EVITA abriu 05 de abril de 2012 no Teatro Marquês, com várias críticas.

A equipe criativa inclui premiado Tony Scenic e Figurino Christopher Oram (vermelho), Tony Award-winning Lighting Designe rNeil Austin (vermelho), Olivier Award-winning Sound Designer Mick Potter (Woman in White), peruca e cabelo Designer Richard Mawbey (Frost / Nixon), Projeção Designer Zachary Borovay (Rock of Ages), e Música Supervisor / Director Kristen Blodgette (The Phantom of the Opera), orquestrações são de Andrew Lloyd Webber e David Cullen (Sunset Boulevard), e as modalidades de dança são por David Chase (Billy Elliot).

EVITA conta a história apaixonada e trágica Eva Perón, através de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber pontuação é mais deslumbrante e amado, como "Não chores por mim Argentina", "Another Suitcase em outra sala" e "Flying High Adored", junto com "You Must Love Me", o hit premiado com o Oscar do filme Evita.

Depois de pesquisar a vida de Eva Perón durante muitos anos,Tim Rice e Andrew Lloyd Webber lançado EVITA em 1976 como um álbum conceitual com Julie Covington como Evita e se tornou um hit mundial.Logo depois, a produção estreou no palco no West End de Londres, estrelado por Elaine Paigee dirigido por Hal Príncipe.A produção transferida para a Broadway e inaugurado em 1979, estrelado por Patti LuPone, que passou a ganhar um dos sete Tony Awards 1980 o show ganhou.Um filme de 1996 grande do musical foi feita estrelado por Madonna como Evita e Antonio Banderas como Che. Michael Grandage da produção de Evita, que abriu em 2006, tomou Londres de assalto e recebeu aclamação da crítica para o show e seu protagonista, Elena Roger.

Read more:http://broadwayworld.com/article/New-Broadway-Cast-Recording-of-EVITA-Debuts-at-1-20120712##ixzz20R0lfIeF

quarta-feira, 4 de julho de 2012

VOCÊ SABIA ...



- Você sabia que  Bob Esponja calça quadrada os principais personagens foram inspirados nos sete pecados capitais?
- O gato em O Poderoso Chefão era apenas uma rua que vivia no set.
- Johnny Depp não pode assistir seus próximos filmes Piratas do Caribe  em 3D porque ele sofre de uma doença estranha chamada stereoblindness que o torna incapaz de processar efeitos tridimensionais.
- A construção de uma Estrela da Morte na vida real hoje custaria cerca de US $ 15.960.000.000.000.000.000.000.000.
- No filme "O Clube da Luta", quando o Narrador chega Tyler Durden no ouvido, Edward Norton realmente bateu em Brad Pitt no ouvido.
- Você sabia que Ricky Martin tem a melhor comunidade de fãs sempre (hehe nós <3 vocês!)

http://www.rickymartinmusic.com/Blog/Post/f2954e63-cc8c-434f-af8c-03d7513fe2f3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...