sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ricky Martin, o Dia Mundial da AIDS: Estrela de 'Evita' Discute consciência Sexo, Caridade





Ricky Martin está sentado em seu camarim nos bastidores de teatro Marquis, em Nova York. Tênis preto descompactado, ele se espalha no chão tapete na frente de um punhado de jornalistas sentados antes de reconsiderar e pulando em uma poltrona de veludo em seu lugar. Nas paredes de seu quarto de vestir, caso contrário, descalços, Martin estava pendurado em preto-e-branco de Jimi Hendrix e Janis Joplin ("Eu coleciono originais vintage") e retratos da família dele com seus filhos gêmeos ("Eu sou o único pai de gêmeos. Isso é muito importante para compreender "). Música e família muito bem resumir suas maiores prioridades.

Mas o cantor de 40 anos de idade e atualmente em  "Evita" . Martin é um porta-voz da Viva Glam, o que significa que 100 por cento do produto da sua linha de cosméticos MAC batom fica doados para o Fundo MAC AIDS. Eles levantaram US $ 200 milhões até agora. E antes do Dia Mundial da AIDS em 01 de dezembro, Martin diz que se sente apaixonadamente sobre incentivar o HIV / SIDA consciência, porque "para nós [latinos], o sexo é uma piada." Ele também enfatizou a importância dos preservativos - "os preservativos devem estar em toda parte!" - Antes de mudar de marcha e falando sobre diversos outros temas. Aqui estão alguns destaques da conversa Martin teve com o The Huffington Post.

Sobre se as celebridades têm a responsabilidade de tomar-se uma instituição de caridade ou causa:
Sim. Eu acho que se nós temos a oportunidade de estar em frente ao público, nós não queremos mudar as pessoas, mas podemos plantar uma semente e, em seguida, para que eles façam o que quiserem com essa informação. Como eu comecei a trabalhar contra o tráfico de seres humanos [para a Fundação Ricky Martin] foi porque eu ouvi sobre isso e então eu era como, "Bem, eu não posso deixar de fazer alguma coisa, se eu ficar quieto, é como permitir que isso aconteça." Por muitos anos eu fiz isso em silêncio, porque eu tinha essa concepção as pessoas poderiam pensar que eu estava fazendo isso para o reconhecimento, até que eu falei com ativistas reais, que me disse: "Cara, você precisa falar sobre isso, porque as pessoas ouvem." Eu sei que muitos ativistas que vêm fazendo um belo trabalho por muitos anos. A música me deu uma plataforma fantástica para alcançar massas.

Angelina Jolie, olha o que ela fez. Refugiados. Nesse sentido, ela ensinou Brad Pitt muito sobre isso, porque ele construiu muitas casas para as vítimas do Katrina. Nicki Minaj [um companheiro porta-voz Viva Glam], olha o que ela está fazendo com esta campanha também. Ela é divertida e ela é rebelde, mas quando se trata de falar sobre as coisas que importam, ela se senta e diz, espere um segundo, isso é intenso. Devido ao número de mulheres africanas e AIDS, é algo que nos toca.

Em apoiar o presidente Obama na eleição e do voto latino:
A reeleição do nosso presidente para mim não era nada além de luz. Foi realmente assustador. Sinto muito, mas foi realmente assustador se fosse o contrário, ele ia ser como voltar no tempo. Como um porto-riquenho Latino cidadão dos EUA que podem votar para o presidente, foi muito bonito ver as minorias a se reunir para a democracia, pela liberdade, pelos direitos civis. Sendo a comunidade Africano-americanos, e da comunidade latina, a comunidade LGBT. Nós somos parte deste país e nos movemos este país também. Nós temos uma voz. E, aparentemente, estávamos muito alto.

Ao sair:
Se eu soubesse como é bom sentir, eu teria feito isso há muito tempo. Algo que eu sou como, "Posso sair de novo?" porque realmente senti incrível ... É sobre a auto-estima e da dignidade no final do dia.

http://www.huffingtonpost.com/2012/11/30/ricky-martin-world-aids-day-evita-sex-awareness_n_2217934.html?utm_hp_ref=tw#slide=848008

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ricky Martin será técnico na segunda temporada de 'The Voice Austrália'


O nosso Ricky Martin tem um novo desafio em sua carreira: ser jurado do reality show 'The Voice Austrália'. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o artista vais substituir Keith Urban


Assim como no Brasil, a Austrália prepara mais uma edição do reality show musical The Voice. E, entre os técnicos famosos, está o astro porto-riquenho Ricky Martin (40), que está no elenco da peça Evita, em cartaz na Broadway.

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Ricky foi convidado pela produção para substituir Keith Urban (45), que será jurado do concorrente American Idol.

Ao comentar a nova contração, o diretor do canal Nine Network, Michael Healy, diz que Ricky auxiliará muito na competição. “Ele traz uma experiência enorme para o grupo de treinadores e vai transmitir isso aos participantes. Acima de tudo, achamos que ele é o complemento ideal”, afirma Urban.

Vale lembrar que Ricky Martin tem 28 anos de carreira, 9 discos e 12 filmes e séries.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ricky Martin,Elena Roger e Michael Cerveris ficam em EVITA até o dia 26 de janeiro de 2013

Juntos Por Um Sentimento Brasil

O empresário de Ricky Martin, Bruno Del Granado e o site Broadwayworld.com confirmaram nesta segunda-feira, 26 de novembro, que Ricky Martin, Elena Roger e Michael Cerveris ficam trabalhando, atuando, em #EVITA até o dia 26 de janeiro de 2013.
Depois dessa data a peça continua em cartaz na Broadway em Nova Iorque com novos atores. Os atores que substituiram Ricky, Elena e Michael devem ser anunciados nos próximos dias.

Fonte: Broadwayworld.com

domingo, 25 de novembro de 2012


As projeções da pélvis e ossos da coxa de cada lado do corpo de Ricky Martin, os artistas formalmente conhecido como 90 latinos astros pop Ricky Martin, são os mais recentes nomes para dar uma volta nas cadeiras giratórias divertidas da substituição Keith Urban em The Voice boatos, com a de hoje Telegraph relatório que Ricky Martin está sendo sondado por produtores do Channel Nine para preencher o buraco espetacularmente deixado pelo ídolo americano desertor Urbano, que agora está cumprindo seu sonho ao longo da vida de ser cercado por todos os os lados de sua vida por egos gigantescos e tece ao invés de apenas um lado - o lado que está em Delta.

Nenhum anúncio formal de todos os quatro treinadores será feito até 2013, com um porta-voz do Channel Nine recentemente nos informando que antes, então eles "não vai fazer qualquer comentário sobre a especulação em relação a qualquer dos rumores temporada dois treinadores", o que não é divertido . Martin se junta a um Martin consideravelmente mais suave, Chris Martin, Kylie, James Blunt (que é suposto ser aposentado) e humanos fedora Jason Mraz na lista de substituição rumores.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ricky Martin na campanha de Obama

Orlando (EUA), 6 nov (EFE), (Imagens: Wendy Thompson).=. Nosso Ricky se uniu nesta segunda-feira à campanha pela reeleição de Barack Obama e acompanhou a primeira-dama, Michelle Obama, em um comício em Orlando (Flórida), um dia antes das eleições. O boricua falou especialmente sobre a atitude de Obama em relação ao homossexualismo: "Nós admiramos a coragem que ele (Obama) mostrou em apoiar sua convicção de igualdade no casamento". No evento, que contou com a presença de mais de duas mil pessoas, Michelle pediu votos para o marido e disse que os eleitores "têm a oportunidade de votar em um homem de integridade, cujo valor pudemos avaliar durante estes quatro anos".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...