quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ricky Martin apoia a liberação de Oscar López Rivera



Ricky Martin, juntou-se hoje aos milhares de vozes como um sinal de apoio à petição para a liberação de  preso político Oscar López Rivera.
"Como um democrata, artista e ativista dos direitos humanos, hoje eu me junto as milhares de pessoas que pedem ao presidente Barack Obama para a libertação de nosso irmão, Oscar López Rivera, que foi preso em os EUA por 32 anos, tornando-se o Porto riquenho prisioneiro político que passou mais tempo atrás das grades ", o artista disse em uma declaração por escrito.


Com isso, Ricky Martin expressou seu apoio para a liberação de Oscar López Rivera, o mesmo dia em que o prisioneiro político completa 32 anos de prisão para o crime de "conspiração sediciosa".Por meio de uma carta e uma mensagem no Twitter, Martin pediu a conceder clemência a López Rivera.


O artista tomou a decisão de apoiar o lançamento de Lopez, depois de ter sido informado sobre o caso e depois de vários cidadãos que defendem a liberação lhe pedissem para se expressar sobre o assunto. "Hoje, quando Oscar se transforma 32 confinados no que tem sido uma sentença desproporcional, por isso só posso juntar-se aos milhares de vozes que clamam por sua libertação, confiante de que juntos faremos prazer Oscar de algo tão precioso como a liberdade durante os anos restantes de vida ", disse Martin de Sydney, onde está participando do programa" The Voice Australia ".


"Tenho orgulho de estar com o meu povo nesta luta, mesmo à distância", disse Ricky.

http://www.metro.pr

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ricky Martin anuncia Tour na Austrália.Os ingressos começam a ser vendidos dia 3 de junho


Comunicado:

A "Nine Live" e Sony Music Entertainment estão orgulhosos Ricky Martin fará uma turnê ansiosamente aguardado na Austráliao em outubro.

"Estou muito animado para trazer a minha música de volta ao palco novamente e ver todos os meus amorosos e leais fãs australianos de perto. Estou ansioso para mostrar algum material novo alguns dos clássicos e algumas surpresas ", diz Ricky.

Agora, depois de se reconectar com os fãs australianos por meio de sua participação no The Voice e do lançamento de seu disco de ouro "Ricky Martin Greatest Hits Souvenir Edition", Martin voltará a compartilhar o seu show ao vivo de alta energia com os seus primeiros concertos australiana em 10 anos.

Bilhetes à venda a partir de 24:00 h, segunda-feira 03 de junho - máximo de 10 bilhetes por pessoa

Link para comprar os ingressos para todas as cidades:www.ticketek.com.au

MELBOURNE - sábado 05 de outubro - Rod Laver Arena

ADELAIDE - quinta-feira 10 de outubro - Adelaide Entertainment Centre

Perth - sábado 12 outubro - PERTH ARENA

BRISBANE - quarta-feira 16 de outubro - Brisbane Entertainment Centre

SYDNEY- 18 outubro sexta-feira - Acer Arena

Fonte: http://www.2dayfm.com.au
http://www.jpusbr.com.br/

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ricky Martin se diverte com os filhos gêmeos em parque da Austrália






Ricky Martin dispensou a ajuda da babá e aproveitou para ir com os filhos gêmeos, Matteo eValentino, para uma parque de Sidney, na Austrália. O cantor foi fotografado por paparazzi enquanto se divertia com os garotinhos e outras crianças neste domingo (19). Além de brincar com os meninos no escorregador e em um balanço, Ricky também encheu os filhos de beijos e abraços.

O cantor está passando uma temporada na Austrália por conta de sua participação como mentor do reality show The Voice, versão australiana. O cantor substituiu Keith Urban, marido de Nicole Kidman, que estava no time de jurados da última temporada do American Idol.

Fonte: http://revistaquem.globo.com/

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ele não anda, ele desfila...


                                                                          Ele é top!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ricky Martin critica a Igreja mexicana comparando o aborto a pedofilia



O cantor pediu aos seus fãs para expressar seus sentimentos para as declarações feitas pelo Arcebispo Fabio Martinez: "aborto é pior do que o abuso de crianças por parte de alguns sacerdotes".

Ricky nunca abalou o pulso quando se trata de criticar alguns setores da igreja para as suas posições sobre a homossexualidade e o aborto, por isso não é de estranhar que ídolo musical quis mostrar toda a sua indignação com a mais recente polêmica que envolve a comunidade da igreja mexicana. Através de seu perfil no Twitter, o porto-riquenho quis que seus seguidores do debate que gerou o Arcebispo Fabio Martinez Castilla em redes sociais, depois de afirmar que "o aborto é pior do que o abuso de crianças por parte de alguns sacerdotes" e embora a visão do artista nas idéias do bispo parece ser claro, Ricky tem dado aos seus fãs a oportunidade de expressar-se em seu espaço pessoal sobre a declaração final controverso de um membro da igreja.
"O que você acha do que disse o arcebispo? Aborto é mais grave do que o abuso de crianças", perguntou Ricky através de uma entrada na parede de seu Twitter, que anexou uma notícia transcrevendo as palavras incendiárias o padre. As reações de sua legião de fãs não se fizeram esperar e, apesar de todas as devoluções acordadas censurar Martinez Castilla , muitos discordaram sobre a verdadeira motivação do arcebispo no momento da publicação de sua visão controversa.

"É apenas um cínico, parece que as crianças só querem vir ao mundo, a fim de maltratá-los", disse um internauta enfurecido, enquanto outros mais contidos apenas criticar Martinez Castilla , relacionando duas questões completamente diferentes. "As autoridades católicas correm o risco de que menos pessoas estão interessadas no que eles dizem. Este homem é comparar bananas com maçãs, mas hey, você não pode pedir o impossível", disse ele.
Ricky falhou desta vez para intervir diretamente na conversa, uma reação controlada em contraste com a grande ira ele exibiu no ano passado para descobrir um vídeo na internet envolvendo facções mais radicais do grupo cristão. Neste caso, a estrela pop pendurado em sua conta no Twitter uma peça que mostrou uma demonização pastor EUA a comunidade gay, e por defender a violência contra gays que abertamente revelados, um exemplo de intolerância que o cantor não poderia tolerar e explicitamente denunciado.



"O reverendo Charles Worley é apenas uma alma vazia que difunde sua mensagem de ódio em nome de Deus. Suas palavras são um exemplo da estupidez de alguns em relação à homossexualidade ", escreveu Ricky depois de ouvir algumas partes de seu discurso. "Tudo isso me faz uma terrível vontade de vomitar. Digo aqui que a Bíblia e Deus são contra esses sindicatos (do mesmo sexo). Tenho uma solução para se livrar dos homossexuais, mas não acho que o Congresso o relatório: colocar todos os gays e lésbicas em um campo cercado com cercas elétricas ", disse o reverendo mídia, líder de uma igreja batista na Carolina do Norte.
Fonte: http://www.quien.com

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Letra de música


Soñador
Ten fe en mi y yo en ti
Soñar, reir, dejar, vivir
Viendo el mundo desde mas alla todo luce bien,
Como debe estar
Bajando de una nube al caminar, nada es como es, al
Aterrizar

Dios ayudame hoy hay hambre cerca por donde voy, nunca
Alcanza lo que doy
Paso la vida soñando
Porque no me hiciste sin corazon
Lleno de hierro y sin compasion
Porque abre nacido un soñador, paso la vida buscando
Armonia
Poruqe me enviaste en esta mision, ser un soldado de
La ilusion
Mas q en la letra de esta cancion
Paso las noches, paso los dias, paso la vida soñando
En un jardin de piedras y rencor, se mantiene en pie,
Una sola flor
Aunque siente el frio del dolor busca siempre sol,
Crece con valor
Dios escuchame hoy, la tierra esta gritando aquí estoy,
Un rebelde yo soy
Paso la vida soñando

Porque no me hiciste sin corazon
Lleno de hierro y sin compasion
Porque abre nacido un soñador, paso la vida buscando
Armonia
Poruqe me enviaste en esta mision, ser un soldado de
La ilusion
Mas q en la letra de esta cancion
Paso las noches, paso los dias, paso la vida soñando

Ten fe en mi y yo en ti
Soñar, reir, dejar vivir.


Sonhador
Tem fé em mim e eu em você
Sonhar, rir, deixar, viver
Vendo o mundo mais além tudo olhe bem
Como deve estar
Caminhar debaixo de uma nuvem, nada é como é, ao
Aterrissar
Deus me ajude hoje há fome próximo onde vou, nunca
Alcançar o que dói
Passo a vida sonhando
Porque não me fez sem coração
Cheio de ferro e sem compaixão
Porque há nascido um sonhador,passo a vida procurando
Armonia
Porque me enviou esta missão,ser um soldado
Da ilusão
Mais que na letra desta canção
Passo as noites, passo os dias, passo a vida sonhando
Nun jardin de pedras e rancor, se mantém em pé,
Uma flor sozinha
Embora sinta o frio da dor busca sempre o Sol
Cresce com valor
Deus me escuta hoje, a terra esta gritando aqui estou,
Um rebelde eu sou
Passo a vida sonhando

Porque não me fez sem coração
Cheio de ferro e sem compaixão
Porque há nascido um sonhador, passo a vida procurando
Armonia
Porque me enviou esta missão, ser um soldado de
Ilusão
Mais que na letra desta canção
Passo as noites, passo os dias, passo a vida sonhando

Tem fé em mim e eu em ti
Sonhar, rir, deixar, viver.

“Justiça para todos é inevitável”, diz Ricky Martin sobre casamento gay



Ricky Martin, que completa a bancada de jurados do programa The Voice, da Austrália, falou sobre o fato de o casamento gay não ser aceito no país.

“Em 10 anos, vamos rir disso tudo. Justamente pelo simples fato de estarmos debatendo algo tão básico. Justiça para todos é inevitável”, declarou o cantor.

Segundo o jurado, a Austrália deveria seguir o exemplo de outros país que já permitem a união entre homossexuais. “Nós somos seres de amor, mas, infelizmente, várias doutrinas dizem que esse caminho não está certo, querem até demonizar a nossa condição. Mas olhem o que está acontecendo em países como Argentina, Brasil, Uruguai, França e, ao longo da última semana, na Nova Zelândia”, declarou Ricky em entrevista ao News Limited.

Esperançoso, o cantor afirma que quando o casamento gay for aprovado na Austrália, ele será o primeiro a comemorar. “Oh, meu Deus, quando isso acontecer não importa onde eu estarei, eu vou pegar o primeiro avião e vou vir para cá para celebrar”, afirmou.

Vale ressaltar que nesta terça-feira (30) a justiça paraibana reconheceu legalmente o casamento entre pessoas do mesmo sexo e está sendo muito polêmico aos paraibanos. O importante é saber conviver com a diferença.

Fonte: www.portalmidia.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...