quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ricky Martin convida os fãs para vídeo de "Come With Me".


Cantor Ricky Martin convidou seus fãs para participar do seu vídeo para a canção "Come With Me". O site do cantor lançou o convite aos fãs para participar de uma coreografia para a música.



Cantor Ricky Martin convidou seus fãs para participar do seu vídeo para a canção "Come With Me." No espaço de "All for Women" foi detalhado que no site do cantor lançou o convite aos fãs para participar com um vídeo realizando uma  coreografia para a música. E, no final, Ricky Martin escolherá para a gravação de cenas com eles, de modo que o vídeo terá que ser enviado para o endereço ricky.webteam@arsls.com


www.radioformula.com.mx

Wisin vem com muita 'Adrenalina' junto com JLo e Ricky Martin



Se você está se perguntando o que aconteceu com Wisin após separação de Yandel? A resposta é muito simples, também está trabalhando em seu álbum solo, e consentir a todos os seus seguidores, o cantor vem com uma grande quantidade de adrenalina e muitas colaborações.

Preparem-se, porque Wisin confessou que sua próxima música vem de colaborações com Jennifer Lopez e Ricky Martin, o que certamente causará m monte de expectativas, uma vez que vem à luz.

A música se chama Adrenalina , e embora nós não sabemos a data em que virá à luz, o reggaeton, disse: "Jennifer Lopez é uma princesa, é uma mulher muito charmosa Novamente colaborar desta vez com Ricky Martin, eu.. Tiremos o chapéu para ele. "

"Acredito que essa combinação vai dar muito que falar tão bem atento, pois a música está acabado", disse ele.

Mas há mais colaborações, Wisin revelou que fez um dueto com  Pitbull a música chamada Controle e Franco De Vita foi convidado para o novo projeto, com uma música chamada Eu sinto sua falta.

Então agora você sabe, o novo Wisin está vindo e muito bem colocado.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ricky Martin vai se apresentar na final da Liga Nacional de Rugby em outubro na Austrália




Ricky Martin será a atração principal do entretenimento na grande final da NRL - Liga Nacional de Rugby da Austrália. Isso equivale a final do SuperBowl Americano, ou final da Copa do Mudo de Futebol no Brasil.

O ícone do pop, que vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo e que se apresentou na final Copa do Mundo de futebol de 1998, vai se apresentar no dia 6 de outubro em Sydney.

''Estou honrado em ser convidado para participar de um evento tão importante como a grande final NRL e eu estou ansioso para dar aos fãs de rugby uma performance inesquecível'', disse Ricky Martin. ''Os irmãos Madden adoraram a sua experiência no ano passado, então eu sei que vai ser incrível para subir ao palco e dar o "chute inicial - kick-off" da minha turnê na frente de 80.000 pessoas'', comentou Ricky.

Ricky Martin, que tem se reconectado com seu público australiano como treinador no The Voice, é parte de uma festa que contará com Jessica Mauboy cantando o hino da NRL. "Alguma coisa tem um poder sobre mim'' disse na frente de uma audiência televisiva de quatro milhões de espectadores. O vencedor de vários prêmios Grammy, em seguida a festa, embarca em uma turnê australiana com os ingressos esgotados.

A presença de Martin faz parte de um cronograma revisado de eventos para o grande final que semana que sinalizará a sentença de morte do pequeno-almoço da tradicional Grande Final de Rugby. Ele será substituído por um grande almoço no Centro de Eventos The Star, que será televisionado pela Fox Sports.
O ARLC fez parceria com o Carbine Clube para entregar o banquete, que contará com as equipes que competem e acolherá mais de 1000 convidados da liga e do mundo corporativo. É um dos vários eventos que visam tornar a grande final uma celebração de uma semana.

''A grande final NRL é um dos eventos esportivos de grande sucesso na Austrália, com uma semana de celebrações realizadas em Sydney - a casa da Liga de Rugby'', disse o ministro do Turismo e Grandes Eventos, George Souris. ''O Governo NSW, por meio de sua agência de turismo e grandes eventos, Destination NSW, tem orgulho de apoiar NRL na grande semana da final.'' A semana começa no domingo, 29 de setembro, com a projeção de 20 imagens na Harbour Bridge e do Museu Marítimo.O último local será um ponto focal durante a semana devido aos australianos Centenário da Marinha. Haverá 50 navios de guerra e em torno do porto durante a última parte da semana, com 250 mil pessoas sendo esperadas no foreshore de Darling Harbour, no sábado. E o NRL organizou três eventos-chave na Tumbalong Park para coincidir com as celebrações. Alguns dos principais eventos da semana são:

- única comunidade Awards, reconhecendo os voluntários do jogo, será realizada na segunda-feira em Sydney Town Hall.
- Os Dally M Awards foram movidas a partir do início da fase final da última semana terça-feira de grande. O evento será realizado no The Star.
- Um almoço em Sydney ocidental no ANZ Stadium na quarta-feira.
- A festa de fãs livre em Tumbalong Park, na quinta-feira.
- Mauboy realizando em um show gratuito no dia fã Tumbalong Park, no sábado.
- Uma série de eventos no Parque Olímpico de Sydney delegacia no dia da grande final.

www.jpusbr.com

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ricky Martin no Instagram

Agora el hombre viciou
Destaque as havainas dele #Brasil (depois dele claro)





RICKY MARTIN seduziu um milhão de espectadores na grande final de “LA VOZ KIDS”

Ricky Martin realizou uma apresentação espetacular  na noite passada em uma final emocionante do popular programa La Voz Kids, foi ao ar na Telemundo. Video abaixo:


Com uma produção estelar, Martin (Nosso amado boricua) cativou o público e milhões de telespectadores ao apresentar a interpretação de seu single atual "Come With Me" , listado como um dos grandes sucessos deste verão nacional e internacional.

Após sua apresentação, o cantor multi-premiado, produtor e autor, falou sobre seu começo na indústria da música com Daisy Fuentes, apresentador do programa La Voz Kids  bem como conselhos oferecidos aos jovens participantes do programa:

"Muita concentração e se cercar de pessoas positivas é muito importante. Este é apenas o começo, é um mundo de idéias, possibilidades e oportunidades, devemos estar dispostos a crescer. No momento em que você acha que sabe tudo, acabou ... e temos de continuar a luta, um amor que eu acho, é a música. " , disse Ricky.

Como as crianças de La Voz Kids  Martin (Nosso amado boricua) começou sua impressionante carreira aos 12 anos. Vendeu 70 milhões de discos, 95 discos de platina, 40 discos de ouro, quatro Grammy ®, dois American Music Awards, oito World Music Awards, 10 Billboard oito MTV Video Music Awards depois, Ricky Martin tornou-se um dos artistas mais influentes no mundo da música.

Algumas das atividades futuras confirmadas do artista na agenda incluem: a grande estréia de seu vídeo "Come With Me" , sob a direção do porto-riquenho Carlos Pérez, ensaios e inicio da turnê na Austrália e o lançamento de seu segundo livro.

"Come With Me" (duas versões em Inglês e Spanglish) - agora disponível em plataformas digitais

rondenepr.com

sábado, 27 de julho de 2013

Ricky Martin fará show em Cancún

Cancun, Quintana Roo -. O cantor porto-riquenho Ricky Martin se apresentará em concerto no sábado 28 de dezembro em Cancún, depois de passar dois anos longe dos palcos nos Estados Unidos e no México.


Em uma conferência de imprensa, acompanhado pelo CEO do Convention & Visitors Bureau de Cancun ( OVC ), Jesus Almaguer Salazar , vice-presidente executivo do Palace Resorts, Gibran CHAPUR , anunciou que o artista vencedor do Grammy famoso vai apresentar um espetáculo único no campo de golfe do Moon Palace Golf & Spa Resort, na presença de cerca de 15 mil pessoas.

"Depois de um excepcional 2013, que incluiu a apresentação de um projecto milionário renovação e performances espetaculares de artistas notáveis, temos que fechar o ano com um ícone como Ricky Martin é um testemunho da experiência de qualidade que oferecemos aos nossos clientes. Não podemos pensar em uma maneira melhor de dizer adeus a 2013, com uma estadia completa no paraíso com uma performance eletrizante dela ", disse ele.

Nesse sentido, Almaguer Salazar salientou que um concerto de Ricky Martin "não é apenas um sucesso para a cadeia, mas a Cancun e em todo o estado, e trazer uma personalidade deste nível coloca Cancun na vitrine mundial. Receber o mais influente artista latino em todo o mundo fala de um show que vai ser ótimo, o melhor, como traz Palace Resorts e será uma grande oportunidade para mostrar e divulgar e promover Cancun como destino de classe mundial. "

Palace Resorts, em setembro anunciou que vai começar a vender bilhetes pela Ticket Master variando 490-900 pesos 4000 e 7000 bilhetes para  público na localidade e o resto para seus hospédes e turistas em geral.

O vencedor do Grammy e vários prêmios Grammy Latino , Ricky Martin já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e ganhou dezenas de prêmios internacionais que reconhecem tanto as suas realizações profissionais como poderosas iniciativas filantrópicas através da Fundação Ricky Martin .

elsemanario.com

sexta-feira, 26 de julho de 2013

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ricky Martin vai cantar na final de La Voz Kids, por Telemundo

Poucos dias para aparecer na tela da Univision, Ricky Martin vai fazer uma aparição na final de La Voz Kids neste domingo na Telemundo. Isto foi confirmado pelo radialista e publicitário do cantor na terça-feira à noite.


Ricky vai estar no show ao vivo para cantar seu mais recente single, "Come with Me"  a versão Spanglish lançado poucos dias atrás , durante a transmissão dos Premios Juventud .

Ter a presença de Ricky Martin é um ótimo complemento para o show da Telemundo, especialmente quando se olha para avaliações do disputadohorário na noite de domingo.

O grand finale de La Voz Kids vai ao ar neste domingo, às 08:00 EST.
www.peopleenespanol.com

terça-feira, 23 de julho de 2013

Ricky Martin veio para Porto Rico com seu gêmeos Mateo e Valentino

Depois Premios Juventud, Ricky foi para sua amada ilha com seus gêmeos Mateo e Valentino. 

Martin também mostrou algo que nunca tinha visto antes a nova tatuagem.

Ricky Martin visita construção do Centro Tau em Loíza



Ricky Martin e Alejandro García Padilla governador visitaram o terreno onde  está sendo construído o centro Tau da Fundação Ricky Martin (FRM) para conhecer o alcance e desenvolvimento da estrutura que vai abrigar o projeto de educação contra o tráfico de pessoas em Porto Rico.

Acompanhado pela primeira-dama Wilma Pastrana e seu filho Juan Pablo, o Chefe do Executivo falou com o cantor porto-riquenho e sua equipe sobre o andamento da construção, as expectativas sobre o início das operações e a importância do plano humanitário para as gerações futuras .

"Isso é o que transforma o país. O movimento abolicionista aqui deve ser um ponto de referência para transformar o negativo em um ícone positivo. O que vocês fazem é um exemplo para o país é olhar para si mesmo no espelho e ver algo muito melhor do que tem sido ", disse através de um comunicado de imprensa García Padilla.

Enquanto isso, a estrela Porto Riquenha agradeceu o apoio e a presença da primeira família do país no lugar como um sinal de seu compromisso e apoio ao trabalho educativo na Ilha

"Ista é de Porto Rico para Porto Rico. Começamos aqui e depois vamos para o centro da ilha. Então vamos para o Caribe e do resto da América Latina, se possível, mas estas são as nossas raízes ", disse o artista, que foi acompanhado pelo diretor-executivo da FRM, Bibiana Ferraiuoli e do Conselho de Administração da organização.

Ele acrescentou que "não vai descansar enquanto não ver este lugar cheio de crianças. Eu quero que venham aqui e não queiram ir. O importante é que não estejam nas ruas.

Durante sua mensagem de orçamento em abril, García Padilla anunciou a destinação de US $ 1,5 milhões, ao longo de um período de dois anos, para ajudar a completar a construção do Tau Center. Atualmente, o site está em sua segunda fase de desenvolvimento e espera-se que no primeiro trimestre de 2014 será aberta.

"O tráfico de pessoas é a nova escravidão. Temos de contribuir para aqueles que arregaçaram as mangas e alheio ao que eles têm, não a sua abundância, para resolver este problema ", então o governador.

A visita do chefe Executivo também contou com a participação do presidente do Banco de Desenvolvimento Econômico, Joey Cancelar Planas. Na reunião também estavam o diretor executivo da Iniciativa Comunitária, Dr. José Vargas Vidot, o presidente da SER de Puerto Rico, Nilda Morales e o coordenador de nossa escola em Loiza, Marivette lançado. O grupo de organizações sem fins lucrativos formaram uma parceria para oferecer serviços educacionais no Centro Tau relativas aos direitos humanos, artes plásticas, saúde, recreação e serviço comunitário.

A FRM está empenhada em proporcionar uma educação contra o tráfico humano e a exploração de crianças, um dos piores males do mundo, juntamente com o tráfico de drogas e venda de armas. Para este fim, a organização recebeu o Prêmio Comunidade da Academia de Médicos de Família de Porto Rico.

Em 2010, a Fundação publicou um estudo intitulado "Tráfico de Porto Rico, um desafio para a invisibilidade. Pesquisas indicam que mais de 800 mil pessoas por ano são vítimas de tráfico humano na fronteira com os EUA. 50 por cento dos quais são crianças. A segunda fase da pesquisa será publicada até o final de 2013.



Para obter informações adicionais sobre a FRM pode escrever para rmf@rm-foundation.org ou acessar www.rickymartinfoundation.org.

 
www.primerahora.com

sábado, 20 de julho de 2013

Ricky Martin - Come With Me [Spanglish Version]


Ricky Martin veio com tudo no Premios Juventud

 Seu desempenho foi um dos melhores da noite 
"Come With Me" , Ricky Martin uma das apresentações mais esperadas foi sem dúvida este Latino lindo.

Ricky Martin: "A lição que eu deixo aos meus filhos é que você tem que ser feliz"


O astro porto-riquenho Ricky Martin disse que "o ensinamento que eu deixo para os meus filhos (Matteo eValentino) é que você tem que ser feliz."

O cantor e dançarino disse em uma entrevista com o fashionista Rodner Figueroa durante a Noite de Estrelas do Premios Juventud, em Miami, que foi "o prazer de estar aqui cercado por pessoas bonitas, pessoas positivas, pessoas com uma energia maravilhosa e entregar a minha alma  no palco, como sempre faço. "

Martin disse que ele precisa sentir o calor Latino e que "quando eu entro no estúdio para gravar a música, só penso nesses aplausos, em anos de carreira e isto é um vício."

Ele agradeceu também a maravilhosa experiência como treinador no "The Voice" na Austrália "que eu amo, é lindo ...".Um membro de suas fãs perguntou por rede social do legado que ele desejava deixar em seu caminho ao longo da vida, o que Ricky Martin respondeu que tinha vindo anos a trabalhar com sua fundação, que luta contra o tráfico de seres humanos, exploração infantil.O ídolo das multidões cantou seu single "Come With Me [Spanglish Version]" para a décima edição explosiva dos Premios Juventud.

www.metro.pr

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ricky Martin retorna ao seu Instagram para matar o tempo

                                                 Foto: Instagram.com / officialrickymartin /

O cantor porto-riquenho compartilhou uma foto na rede social porque estava entediado, pelo menos é o que escreveu

 Apesar de estar em Miami - que inclui muitas distrações-Ricky Martin não foi capaz de sacudir um sentimento tão mundano quanto o tédio. É por esta razão que o artista popular encheu seu  do Instagram foto que ajudou a aliviar abrandar os estragos do tempo.

"Qué aburrimiento más grande. Preparaos que ahí van algunas fotos. ¡Me pongo a recortar!" publicou Ricky

Mensagem 10 fotos em duas horas, não só contribuíram para a diversão de Ricky, mas permitiu-lhe voltar a uma rede social que foi abandonada - não publicava nenhuma as fotografias desde o início de maio - e lembrou-se alguns dos momentos mais felizes da sua vida. Entre as fotografias publicadas, você pode ver o artista em posando profissional em uma fotografia antiga que aparece aos cinco anos Ricky com sua avó, deitado ao sol ao lado de um de seus filhos ou uma com  Afrojack músico holandês em Puerto Rico.

A decisão de Ricky de cavar nas fotos esqueceu do seu telefone celular foi uma notícia maravilhosa para os fãs da rede social que correram em massa para reagir.

"Deus abençoe o seu tédio, Ricky! Como você é bonito em todas as fotos. 'S bom voltar a lembrar seus seguidores no Instagram, continua a publicar. Nós te amamos", escreveu um de seus seguidores.

Para Ricky Martin estreia versão bilingue do novo Single Amanhã, nos Premios Juventud

                                     Ricky Martin ensaiando ‪#‎ComeWithMe‬ nos Premios Juventud

Após o lançamento de sucesso de " Come With Me",  o astro Ricky Martin  da música latina está pronto para capturar Latino públicos em todo o país com um  versão bilíngüe de seu mais recente sucesso. O popular cantor porto-riquenho escolheu o palco do Premios Juventud (Prêmios Juventude) como o local perfeito para aumentar ainda mais o apelo desta melodia cativante.

Além disso estréia altamente antecipado, a 10 ª edição dos Premios Juventud Awards contará com apresentações de grandes estrelas da música latina, como Marc Anthony , Thalia, Jennifer Lopez, Pitbull , Leslie Graça e este ano o top candidato Príncipe Royce . Estes prémios populares vai ao ar ao vivo amanhã na língua espanhola Univision rede às 8:00 PM ET / PT (07:00 CT)

Ricky postou um video no instagramostrando que estava atrasado para os ensaios

Boricua Loquito!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ricky Martin lançará a versão Spanglish de sua nova canção "Come with me"

Artista porto riquenho Ricky Martin lançará na próxima edição dos Premios Juventud a versão"Spanglish" de seu mais recente tema, "Come with me", disseram seus representantes segunda-feira.



Martin, cujo novo single conseguiu ocupar os primeiros lugares nas rádios da Austrália e da América Latina, irá interpretar o tema no dia 18, no BankUnited Center em Miami.

"Come With Me" marca o retorno de Martin a música após sua atuação em "Evita" na Broadway, e seu sucesso como um técnico no popular programa "The Voice" na Austrália.

A canção "Come With Me" foi colocada à venda em lojas digitais em junho passado e tem conta com a colaboração de Ilan Kidron, vocalista da banda Potbelleez.

Ricky Martin já vendeu mais de 70 milhões de discos, tem 95 de platina e 40 de ouro, quatro Grammys, dois American Music Awards, oito World Music Awards, 10 Billboard e oito MTV Video Music Awards, entre a longa lista de prêmios obtida.




www.ultimahora.com

quarta-feira, 10 de julho de 2013

29 anos após a estreia de Ricky no Menudo



Neste dia, há 29 anos, o astro porto-riquenho Ricky Martin fez sua estréia no famoso grupo Menudo.

Martin, com 13 anos, veio para substituir Ricky Melendez.

O artista gravou 11 álbuns com o grupo e se aposentou em 1989 para iniciar sua carreira solo.

Martin, em seguida, disse que sua aposentadoria do grupo era porque eu queria explorar outras oportunidades e também a gestão da banda era muito apertado para o seu gosto.



Parabéns Ricky Martin kiki

www.metro.pr

Ricky Martin e seu novo hobby: kitesurf


Artista boricua está obcecado com um esporte exigente que está aprendendo a cada dia a dominar

Embora o ícone da música está atualmente a disfrutar de uma breve pausa de verão, o intérprete não foi simplesmente descansar durante seus poucos dias na praia e, por isso, decidiu fazer a maior parte do seu tempo livre para se dedicar a um de seus novos passatempos : o kitesurf um desafio.

Fiel ao espírito de conquista que sempre caracterizou o performer carismático não ceder à dificuldade para ficar em cima da mesa e, ao mesmo tempo, direcionar o movimento do grande cometa, de modo que torna-se para a sua inexperiência no esporte com energia infinita e grande otimismo não hesitou em se gabar para seus seguidores do Twitter. Além de exibir novamente a ilusão que permeia a cada novo empreendimento, ele compromete-se, Ricky admitiu que seus fãs que kitesurfing já se tornou uma de suas grandes obsessões.



"Hoje eu tive a minha primeira aula de kitesurfe só posso dizer que estou completamente viciado." Um esporte que exige um grande sacrifício, mas tornou-se o meu novo vício. Estou olhando para a frente para a praia amanhã ", compartilhou a estrela da música com os fãs, antes de ser conscientes dos resultados de sua segunda lição, que não só aumentaram a sua paixão por esta disciplina. "Pouco a pouco estou aprendendo, tenho notado que a asa não é apenas sobre empinando uma pipa. Estou obcecado, mas muito feliz de continuar aprendendo", publicado logo depois, em seu espaço pessoal.

.


Desconhece-se se a estrela pop foi imerso nos meandros sozinho nessa prática ou na companhia de seu parceiro, o empresário Carlos Gonzalez Abella, que não é estranho ver com o cantor durante férias na praia que pouco Ricky geralmente toma para ano. Na verdade, as primeiras imagens que temos dos dois amantes foram levados durante um dia no litoral e pouco antes de o artista finalmente decidiu confessar a sua homossexualidade, o que levou ambos tentam - sem sucesso - passam despercebidas toda vez que tivemos juntos em público. Enfim, parece que a história de amor de vida invejável, o casal agora tem a mesma estabilidade, como sempre, nos comentários ambíguos, mas emocional que o artista franco recentemente deixou seu espaço no Twitter
"Bom dia, twitteiros mundo. Lembre-se que o amor é sempre paciente, sempre gentil", disse Ricky, antes de retornar à praia para continuar a cultivar o seu novo amor de kitesurf, um esporte em que você já pode ter tentado arrastar o namorado dele tanto e seus gêmeos inseparáveis, Matteo e Valentino, que foram recentemente fotografados com seu famoso pai apenas para um dia de diversão na praia.
cobramos tanto essas fotos tadinho

terra.com

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ricky Martin: 'Não ao tráfico!



Apesar do artista Porto Riquenho  sempre foi proeminente na indústria da música para seu otimismo e sua personalidade extrovertida, o intérprete tem o seu mais feroz e combativo quando ele é forçado a denunciar publicamente alguns dos muitos males que afligem a humanidade. Em consonância com o trabalho realizado através de sua fundação de solidariedade - dedicada a erradicar a exploração infantil - Ricky não hesitou em expressar nas redes sociais em todo o asco que você sente no último caso a escravidão sexual que tem vindo a luz na imprensa de sua terra natal: o drama de uma adolescente de 15 anos que teve a prostituta durante os anos de 2011 e 2012.

"Não ao Tráfico! Isso é ultrajante, um caso claro de tráfico de crianças não deve ficar impune. Justiça já ser feito! Estes são os crimes que tentam erradicar para sempre desde a nossa fundação", publicado estrela da música no seu perfil do Twitter, a plataforma fechada que une uma história que tem profundamente sobrecarregado sociedade porto-riquenho.

Além do trabalho de campo realizado a organização sem fins lucrativos liderada pelo famoso cantor, que assumiu recentemente um trabalho na sua amada ilha para visitar o trabalho de seu primeiro abrigo para vítimas deste flagelo, o carismático vocalista participou recentemente em uma conferência que alertou o aumento progressivo de crimes sexuais em Porto Rico um quadro desolador que se intensificou o compromisso que Ricky tem com os setores mais desfavorecidos do país caribenho.

"Temos que manter a atacar esta doença em todas as frentes possíveis. Preocupo-me com o aumento exponencial dos crimes na nossa ilha, por isso também deve-se pressionar o governo para acelerar o desenvolvimento de legislação e programas de prevenção. É inaceitável que em pleno século XXI ainda temos que testemunhar o horror de casos dramáticos de exploração infantil ", o cantor através de um comunicado de imprensa.

O ativismo social e político que Ricky tem vindo a desenvolver há anos e também visa promover os direitos dos homossexuais, astutamente aproveitado a popularidade do artista nas redes sociais e muitas mais pessoas se juntam a causa. Assim, a estrela pop conseguiu educar seus seguidores sobre a importância de trabalhar com sua fundação, tem conseguido arrecadar fundos através de iniciativas criativas intimamente ligadas ao seu perfil do Twitter. Prova disso está no grande sucesso que tiveram os vários leilões de material promocional do porto-riquenho, que tem sido realizados nos últimos meses: eventos virtuais que Ricky tem derramado tais itens icônicos como o uniforme usado no musical "Evita", ou os cartazes de alguns dos seus discos mais emblemáticos.


 www.chetumail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...