terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ricky Martin: 'Eu acho que meus filhos se dedicaram à música'



Com apenas cinco anos, os filhos do cantor Ricky Martin, Valentino e Matteo, mostram algumas habilidades artísticas impróprias de sua idade, assim que a estrela porto-riquenha acredita que o grande interesse demonstrado na música é uma evidência que seguiram seus passos no mundo da música.

'' Meus filhos são apaixonados por música e isso é algo contra o qual não se pode lutar.No Natal a avó deu-lhes cada uma guitarra espanhola e estão obcecados, se ver que eles amam. É muito cedo para saber se será dedicaram a ela no futuro, mas eu gostaria muito'', confessou o intérprete  à revista Latina.

A grande devoção que mostram seus pequenos para com a música é motivo de entusiasmo para Ricky, mas se os seus filhos apenas decidir a explorar os seus talentos artísticos como um simples hobby e não profissionalmente, também se sentiria satisfeito.

'' Se finalmente não são músicos, mas advogados, e em seguida se dedica a ouvir ou fazer música para se desconectar do menudo, também me parece bom. Eu sempre vou apoiá-los em tudo, façam o que façam, porque o que mais importa para mim na vida é que os dois sejam felizes'', disse o cantor ao mesmo meio.

Na verdade, o bem-estar de seus dois filhos é a maior das suas prioridades, para que o artista, sem dúvida, coloca antes a sua educação e cuidados para qualquer um dos seus compromissos profissionais e acima de tudo, sem dúvida o exercício dessas técnicas que ajudá-lo a jogar com o melhor de seu trabalho como possível pai.

'' Eu acho que todos os pais mostram a seus filhos que você quer deles. No meu caso, eu sempre tento melhorar como pai e como pessoa e para que eu tenho várias técnicas que me ajudam a obtê-lo. Por exemplo, quando eu tenho um tempo para mim mesmo que eu tento meditar. Isso me ajuda a focar no que eu tenho que fazer e esquecer qualquer distração.Talvez apenas cinco minutos na parte da manhã, ele me ajuda a relaxar e ser o pai que eu quero e eu deveria estar com meus filhos'', Ricky Martin escreveu em seu web Piccolo Universo.

entretenimiento.terra.com.ar

domingo, 29 de dezembro de 2013

Ricky Martin deslumbra fãs em Cancun



Calor, energia e dança não faltaram quando Ricky Martin iniciou a apresentação pública no campo de golfe de Cancun no Moon Palace.

Seu show começou às 21:32 horas, quando ele entrou no palco vestido de branco para jogar "Come with me", tema em que ele mostrou seus passos de dança, acompanhado de seus dançarinos, enquanto uma fumaça branca marcou a continuação da "Shake your bon bon "e" I'ts alright. "

"Boa noite Cancun, como você está? Eu  feliz por estar de volta nesta terra de calor extremo, de pessoas muito agradáveis, você é definitivamente um desses vícios bons ", cumprimentou o porto-riquenho para iniciar o lado romântico e começar os cânticos do público com"Vuelve ".

Em um cenário com duas telas atrás e duas nas laterais, trocou para uma jaqueta preta e calças para se mover com os acordes de "Livin La Vida Loca", "She bangs" ou "Up and down", para retornar à tranquilidade com "Tu recuerdo".

www.lapatilla.com

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Retrospectiva Ricky Martin



Ricky Martin e Draco Rosa juntos em "Mas y Mas"

"Mas y Mas" foi gravada de tal forma que não há um protagonista na música. Esta é também a primeira vez que trabalham juntos depois de mais 8 anos sem se verem.

despedida de Ricky Martin e do elenco de Evita, Rei da Broadway!!!

Evita estreou no dia 12 março de 2012 no Teatro Marquise, dirigida por Michael Grandage e coreografada por Rob Ashford. Ele quebrou o recorde de bilheteria do teatro sete vezes.

Ricky Martin adere a dieta vegetariana

A decisão de Ricky causou sensação entre os muitos de seus admiradores, especialmente entre aqueles que são vegetarianos ou desprezam a matança de animais

Ricky Martin em parceria com a designer tcheco-brasileira Dominika Pstrosová lançou a coleção de braceletes TAUDp em prol da Fundação Ricky Martin.

Ricky Martin foi escolhido um dos homens mais bonitos de 2013 pela revista australiana Who, mas isso não foi uma novidade, a gente já sabe disso, vamos passar pra próxima

E começou o The Voice Austrália com Ricky Martin! #TeamRicky

Ricky Martin e os coachs Seal, Delta e Joel cantaram a "Diamonds"

No quarto episódio Ricky Martin caiu de joelhos para Luke Kennedy no The Voice. "Eu sinto a causa da sua dor, eu estive lá", disse Martin a Kennedy. "Eu sinto sua dor também"

Ricky Martin ganha o Disco de Ouro pelo recorde de vendas do CD/DVD Greatest Hits na Austrália

Luke Kennedy é o representante do Team Ricky na final do The Voice Austrália

Ricky lança Come with me


Sony Music lança concurso de música para escolher a música da Copa 2014 que será gravada por Ricky Martin

Ricky Martin vai receber o prêmio "Poder Business Awards" em reconhecimento ao seu trabalho contra o tráfico de pessoas

O popstar e autor best-seller Ricky Martin lança o site “piccolouniverse.com”

Ricky Martin lança seu primeiro livro infantil "Santiago o Sonhador entre as estrelas"


Ricky Martin se junta a Joel Madden, Will.I.Am e Kylie Minogue na nova temporada do The Voice Australia

Ricky Martin ganha prêmio de "Melhor Artista Latino" na premiação "Los 40 Principales"

Ricky Martin completa 42 anos #HappyBirthdayKiki

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ricky Martin completa 42 anos com muito sucesso



O astro porto-riquenho hoje gira 42 anos cheio de realização profissional e pessoal



Concertos, hits de rádio, teatro, televisão, prêmios, um livro e compromisso com causas filantrópicas e humanitárias em que acredita e por que ela funciona, tudo isso e mais Ricky Martin quebrou o ano que vem a concluir.

Hoje, véspera de Natal, o cantor porto-riquenho de maior projeção ator e reconhecimento mundial celebra o seu 42 º aniversário, por isso vale a pena rever os momentos mais significativos do passado 365 de sua vida.

No início deste ano, em 26 de janeiro, o intérprete olhou para a cortina pela última vez, no que foi uma temporada de sucesso como Che Broadway musical Evita, que se manteve em cena durante 46 semanas.

Concluído este importante capítulo em sua carreira, Martin foi mobilizado com seu parceiro Carlos Gonzalez, seus gêmeos Matteo e Valentino e sua equipe de trabalho em todo o mundo para se tornar treinador da segunda temporada de The Voice Australia. O concurso televisivo foi ao ar de abril a junho, e durante seu carisma Ricky ganhou o público, os competidores e seus colegas jurados, Delta Goodrem, Joel Madden, e Seal.

O artista coroado a sua estada na ilha continente com nove shows completamente vendidos, de 3 a 20 de outubro. Em meio a isso, ele fez uma aparição em 8 de outubro, no Estádio ANZ, em Sydney na final do campeonato nacional de rugby australiano

Na Austrália também lançou seu hit, o single Come With Me, que chegou ao topo, ea quarta posição na lista Play Hot Dance Club airplay Billboard Latina.

Em 11 de novembro, Ricky voltou para Nova York para a sua segunda incursão como autor, porque depois de sua autobiografia Yo (2010) lançou seu primeiro livro voltado para crianças, a história de Santiago, o sonhador entre as estrelas. Até o final desse mês, a Editora Penguin anunciou que o texto no topo da lista dos mais vendidos livros infantis em espanhol nos Estados Unidos e ficou em segundo lugar na lista geral de livros nesse idioma.

2013 foi também o prêmio ano por Ricky Martin. Em 12 de dezembro na Espanha recebeu o prêmio de Artista do Ano concedido pela estações de rádio Top 40 da cadeia. Enquanto isso, em 16 de dezembro, em Dubai recebeu das mãos da atriz Eva Longoria Presente global Humanitarian Award por seus esforços de sensibilização e denúncia contra o tráfico ea exploração de crianças no mundo inteiro.

Ricky Martin também visitou seu país ao longo de 2013. Em 23 de julho, ele supervisionou a construção do Centro de Tau em projeto Loiza com o governador Alejandro García Padilla. Em 8 de novembro foi inaugurado em Plaza Las Américas pavilhão interativo Ricky Martin Foundation. A 17 do mesmo mês ele fez sessão de autógrafos para crianças no Museu de Arte de Porto Rico. No dia anterior, ele apareceu com Tommy Torres e Ednita Nazario uma casa cheia no Coliseo de Puerto Rico como parte do concerto KQ Live Concert e em 6 de dezembro, o retorno a esse local para acompanhar o seu veludo Draco Rosa em concerto Draco and Friends

www.elnuevodia.com


FELICIDADES MEU AMOR, TUDO DE BOM, SUCESSO KIKI

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ricky Martin a estrela convidada em "Dreamland"



Cerca de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. E um Grammy cinco Latin Grammy Awards, três Billboard oito Billboard Latin Music Awards, oito Prémios MTV oito prêmios World Music Awards e dois American Music Awards em seu currículo são as principais credenciais que suportam o caminho musical Prêmios Ricky Martin . O cantor porto-riquenho uma estrela internacional da fama e prestígio reconhecido mundialmente conhecido como "o rei do pop latino ", participa como artista convidado por três episódios em" Dreamland ", a nova série de quatro nesta semana que finalizou a gravação de seu primeiro temporada.



"Quando eu expliquei o conceito de" Dreamland ", a primeira coisa que pensei foi que eles queriam ser parte de uma série onde tanto jovens talentos descobertos. Eu queria ser parte desse processo de ebulição todo ", comentou próprio Ricky Martin sobre sua colaboração nesta ficção.

Responsável por sucessos como "Livin 'La Vida Loca", "She bangs" ou o seu mais recente' Come With Me 'desempenha um superstar da música internacional e mostrar o que você está olhando para os meninos da escola para os novos protagonistas o seu próximo projecto de carreira. Ricky Martin aconselhá-los em suas carreiras através de sua própria experiência e compartilhar com eles dicas e truques em uma trama que se desenrola em três episódios e cuja resolução pode ser visto no final da temporada.

"Eu me sinto muito identificado com os atores e atrizes de 'Dreamland', porque neste momento passando por um momento muito importante em sua carreira: o início. Há momentos em que um monte de trabalho, muita incerteza, muitos nervos e questionamento. É um momento de grande vulnerabilidade na vida do artista. Eu gosto de vê-los, porque isso me faz voltar a esses momentos vividos. É muito saudável ", já explicou Ricky Martin sobre as impressões transmitidas por sua participação na série. "Dreamland" é uma verdadeira revolução artística. "



James Arthur dá uma masterclass cheio de emoção

Junto com Ricky Martin, "Dreamland", com a participação de outra estrela internacional: . James Arthur O vencedor da nona edição do "X Factor" do Reino Unido e responsável por um dos maiores sucessos mundiais de 2013, o 'impossível', visitou escola para ensinar uma aula de mestre para todos os alunos e compartilhar com eles a sua música e experiências.
dreamland.mizonatv.com

domingo, 15 de dezembro de 2013

Ricky Martin é homenageado por sua luta contra o tráfico de crianças em Dubai



Dubai - Cerca de 500 pessoas participaram do Global Gift Gala, evento idealizado pela atriz Eva Longoria e em colaboração com a Fundação Noor Dubai, que teve como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar as mulheres e crianças vulneráveis ​​em Dubai.


"Há uma série de equívocos sobre Dubai e de como o mundo vê a cidade como um lugar muito rico, um lugar fascinante", disse Longoria. "Então, nós queríamos fazer as pessoas entenderem que há pessoas que estão em necessidade e menos afortunados aqui.Queríamos oferecer a plataforma e recursos para ajudá-los."

Na Gala, a atriz homenageou Ricky Martin com um prêmio "Global Gift Humanitarian". "É um privilégio para homenagear o meu querido amigo", disse ela . "Ele é alguém que eu admiro e respeito há anos por seu compromisso sem fim sobre o fim da exploração de crianças."

A luta de Ricky Martin contra o trafáco e explaração de crianças começou em uma viagem à Índia, há uma década, onde ele encontrou e salvou três jovens do tráfico de seres humanos, estimulando-o a apoiar a luta contra a escravidão moderna. Martin não adoça os males do tráfico. "A virgindade de meninas está sendo vendido para milhares.Nossas crianças estão sendo violadas.", disse as celebridades que se reuniram em Dubai no evento de angariação de fundos "Global Gift Gala'.

O cantor estava no palco para sendo homenageado por sua amiga, a atriz Eva Longoria, por seu trabalho humanitário. "Eu o conheço por seu trabalho incrível", disse Longoria . "Você pode ficar com ele por apenas cinco minutos e sentir a sua paixão e compaixão."

"Por muitos anos, eu pensei que seria capaz de mudar o mundo", disse Martin. "Eu percebi que é impossível. "Eu percebi que é impossível. Então, nós temos nos concentrado em salvar uma pessoa por vez.E estamos trabalhando. Isto está me dando esperança."

Ricky começou a sua própria fundação para promover sua causa. "Infelizmente ainda estamos lidando com a escravidão. O tráfico de pessoas era algo que eu sabia que existia há 10 anos, e desde então eu não tenho sido capaz de ficar quieto sobre isso, porque estamos permitindo que isso aconteça , especialmente com crianças. Estou aqui para falar em seu nome e vou procurar qualquer desculpa para dar alguma luz a este problema global."

Um convidado surpresa foi o rapper americano 50 Cent, subiu ao palco e se desculpou pela sua aparência casual de um conjunto todo preto, chapéu de couro e medalhão de ouro, ele disse ao público: "Eles simplesmente me disseram para vir aqui. Eva precisa de você!" 50 Cent leilou um par de fones de ouvido sem fio autografadas à cantora libanesa Haifa por US $ 5.000.

Este foi o primeiro evento do gênero no país organizado pela fundação de Longoria. Durante o ano, Longoria já arrecadou mais de $3 milhões de doláres através de galas semelhantes na França, Marbella, e Londres.

Fonte: GulfNews
The National

Texto/Tradução: Claudia Salgado

www.jpusbr.com

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lindo e elegante, Ricky Martin chega em Madri e posa para fotos com fãs

Mesmo com a agenda lotada, o cantor não perde a simpatia



Escalado para se apresentar na festa do prêmio Los 40 Principales 2013, que acontece na noite desta quinta-feira (12), no Palácio dos Esportes da Comunidade em Madrid, Espanha, Ricky Martin fez a alegria de algumas fãs ao parar para tirar fotosna porta do hotel onde está hospedado.

O cantor porto-riquenho cumpre atualmente uma agenda lotada de compromissos, já que em uma única semana passará por sete cidades. De Madrid ele segue para Dubai onde participa de um projeto musical relacionado à Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

"Ser capaz de sentar-se em estúdio com o povo da Galiza , na Indonésia ou em qualquer outro lugar no mundo, trabalhar juntos e levá-los para o fim do mundo, é uma coisa maravilhosa . É trazer o povo para escrever a música", declarou.

O evento de premiação Los 40 Principales tem renda revertida para causas beneficentes e conta com participação de nomes com Pablo Alboran , Antonio Orozco, James Arthur , Naughty Boy , Jesse & Joy , John Newman e Olly Murs, entre outros. 



www.ofuxico.com.br


Ricky Martin : Eu estou preparando o disco da minha vida

" Atualmente, estou à procura de letras e melodias e vou trabalhar com os latinos e anglo-saxões produtores", previu


Entre a publicação do seu primeiro conto infantil , sua participação como jurado da versão australiana de "The Voice" e performances como a queoferecerá na festa hoje à noitedos prêmios 40 principales, Ricky Martin ainda tem tempo para finalizar o que será, Segundo ele, o disco de sua vida.

"Eu fui para a Austrália sem planejar nada, um estudo em que começei a trabalhar com os principais produtores do país para ver o que acontecia, a fazer coisas que nunca tinha sido feito ", disse o músico porto-riquenho sobre os primeiros detalhes do que será o seu décimo álbum estudo , o sucessor de " Música + Alma + Sexo ( MAS) " (2011) .

Então, se " Come With Me " e Martin queria mostrá-lo sem esperar uma data mais próxima do lançamento do novo álbum, previsto para o verão , mas a partir de janeiro começará a trabalhar no novo single de abertura

Por enquanto, " Come With Me " se instalou esta semana no número 1 do "Latin Airplay " lista Billboard , com sua pequena gira musical ao " EDM " ( electronic dance music ), como resultado da sua colaboração com os produtores australianos.

Eles já encomendou -lhes " coisas Latinas. " "Eu me arrisquei com os seus sons e eu quero-los coloca-los para fora de sua zona de conforto ", disse ele .

" Atualmente, estou à procura de letras e melodias e vou trabalhar com os latinos e anglo-saxões produtores ", previu Martin , que alegou que o lado caribenho e influência afro-caribenha "deve ser parte do processo , mas tem uma mente aberta para um som global. "

Há muito em qualquer caso, para saber qual a linha terá o seu novo álbum, que particularmente animado sobre o assunto, que seria o seu segundo projeto conjunto com a FIFA , depois de jogar " The Cup of Fife " para a França 98.

Esta competição internacional vai nascer um " supercanción " que irá sintonizar a Copa do Mundo Brasil 2014, e contará com contribuições de músicos anônimos de todo o mundo .

"Eu quero que o disco é algo muito orgânico, você pode sentir a pele dos tambores ", disse ele .

É o único som que vibra no coração de Martin, que também confessa viciado para os aplausos , que tem recebido desde que começou na indústria da música no grupo de o Incrível Crianças aos seus sucessos internacionais , como " vida Livin ' louco ".

Hoje à noite, na gala de Premios 40 Principales , podia ouvir os aplausos várias vezes, se , para além da sua acção proposta , pegando o prêmio de categoria " Melhor Artista Latina ", no qual ele concorre com Jesse & Joy , Pitbull , Jennifer Lopez e Cali & El Dandy .

" O artista que diz que o prêmio não representa nada , mentiras. Eu sou um viciado em aceitação do público e aplausos e por que estou fazendo isso há 12 anos. Se hoje à noite recebeu este prêmio , eu ficaria muito grato ", reconheceu .

A resposta para o mistério será resolvido a partir das 18:00 GMT em uma cerimônia a ser realizada no Palácio de los Deportes , em Madrid e que também vai jogar Imaginem Dragons , Pablo Alboran , Dani Martín, Malu , Melendi , Jesse & Joy , John Newman e James Arthur , entre outros.

Em Espanha, a gala será transmitida ao vivo pela TV e 40 Divindade. Na América Latina, E! Entertainment Television , com um potencial de 46 milhões de lares auditivos atrasou transmissão hoje e em dias posteriores este festival de música em que Pablo Alboran poderia confirmar o seu estatuto de favorito.

www.el-nacional.com

Ricky Martin vai participar de "Dreamland"

A escola Dreamland , o lugar onde os jovens cantores e dançarinos vão para realizar seus sonhos, contaram em suas aulas com um convidado especial . Ricky Martin, uma das mais brilhantes estrelas latinas, desembarcou neste projeto criado pelo diretor Frank Ariza.



"Ele leu o roteiro e gostou muito da história, a ponto de trabalhar a partir de sua própria experiência de expor os conselhos que ele daria a um grupo de jovens tentando construir um futuro no mundo da música ", diz o produtor, garante de que não havia necessidade de convencer. "Depois de explicar como surgiu a Dreamland e verificar que realmente é um projeto onde o talento dos caras é, desde o início, o denominador comum, não hesitou um momento ", acrescenta.

Durante três capítulos, Ricky Martin vai desempenhar um produtor musical que, na verdade, é ele mesmo, eque procura em Dreamland os personagens de seu próximo projeto.

Na série, os personagens são uma extensão dos próprios atores, que trabalham duro para realizar seus sonhos. Então Ariza salienta a importância de personalidades que também se fizeram assim. "Ricky Martin sabe o que significa lutar por um sonho com todas as suas consequências" . A formação dos atores / personagens, nessa academia é reforçada pela oportunidade de se cercar de grandes figuras do mundo do entretenimento.



Além disso, não é a primeira aparição do artista em séries que giram em torno do talento musical. Já participou de Glee, a série musical criado por Ryan Murphy, onde ele interpretou um professor de espanhol.

Os membros da equipe não conseguiam esconder sua satisfação quando souberam que teriam o artista como um parceiro por alguns dias. "Pulamos todos de alegria!" Diz Ariza. Após mais de dois anos de produção, o sonho do produtor também está a pomto de se tornar realidade: o lançamento do Dreamland in Four está previsto para janeiro 2014 .

dreamland.mizonatv.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...