terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ricky Martin "necessita" encontrar novos talentos



O astro porto-riquenho já começou a gravar os primeiros programas de sua segunda temporada na edição australiana do 'The Voice', uma aventura profissional que o tem animado como no ano passado por uma chance de reviver todas essas experiências "inesquecíveis" que moldaram seu caso de amor com a cidade de Sydney, onde já está instalado com seus filhos, e por extensão, com o arquipélago que já se tornou sua "segunda casa".

"Estou muito feliz por estar aqui de novo, a verdade, não só porque acredito que esta cidade se tornou a minha segunda casa, mas porque eu preciso reviver novamente as experiências que fizeram do ano passado um dos melhores da minha vida. Não hesitei em nenhum momento quando me ofereceram para participar novamente do "The Voice", porque eu preciso sentir a motivação e o entusiasmo da primeira temporada, trabalhar duro para ajudar novos artistas para cumprir o seu sonho " disse sincero em uma entrevista com o Sydney Morning Herald.

Embora Ricky Martin nunca deu uma retirada prematura do cenário musical, como evidenciado pela grande turnê, que começou no ano passado e com o lançamento do sucesso "Come With Me", nas primeiras semanas de 2014 se intensificou sua vocação para mentor de artistas e, acima de tudo , o desejo de explorar plenamente o talento escondido de seus novos alunos . "Sou um artista com um caminho extenso e definido para todos os tipos de raças, melhores e piores, e isso é importante para mim transmitir para as novas gerações todas estas experiências dos últimos anos. acredito que é justo e positivo agora se dedicar a preparar o caminho para todos aqueles que, como eu, precisam de um líder para orientá-los em seu caminho para o sucesso. Faz parte do ciclo da vida ", admitiu o cantor.

Depois de terminar seu relacionamento com Carlos Gonzalez Abella, que durou mais de cinco anos e agora foi convertido em uma estreita amizade, Ricky Martin olha para o futuro com otimismo e ciente de que não há feridas que não cicatrizam com uma estadia prolongada em sua amada Austrália "O amor e a paixão que sempre me deram os australianos é precioso, e este país tornou-se um vício para nós [referindo-se a seus filhos]. Sempre serei ser grato por tudo o que os australianos têm feito por mim e tenha a certeza que eu estarei de volta todos os anos para satisfazer os meus filhos, que estavam ansiosos para voltar ", disse ele.

www.telemetro.com

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ricky Martin Nomeia Nova Equipe de Gestão



Após quase uma década com o empresário de Bruno del Granado, astro Ricky Martin nomeou uma nova equipe de gestão composta por Veikko Fuhrmann e Rebecca Drucker. Os dois vão trabalhar com o gerente pessoal de longa data de Martin, José Vega, em cuidar de todos os aspectos dos negócios de Martin, incluindo música e parcerias.

Fuhrmann trabalhou com Martin por mais de 14 anos como diretor da turnê,diretor criativo e produtor criativo enquanto Drucker foi manipulação várias empresas de Martin, incluindo série de livros de seus filhos e PiccoloUniverse.com.

Del Granado e Martin se separaram amigavelmente, Del Granado se prepara para buscar outras oportunidades de negócios .

Martin está atualmente na Austrália filmando sua segunda temporada como treinador em "The Voice Austrália." Ele também está trabalhando em um novo álbum e é a cara do concurso"Super Song" da FIFA para a Copa do Mundo , onde ele está convidando novos compositores a enviar uma música que ele irá executar como parte da Copa do Mundo.

www.billboard.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

RICKY MARTIN JÁ ESTÁ EM SYDNEY


O cantor já está instalado em Sydney com seus dois filhos, onde desempenhará as suas funções como coach no programa 'The Voice'


Depois de desfrutar uns dias de folga com os gêmeos Matteo e Valentino, em Los Angeles, o cantor Ricky Martin já está instalado em Sydney (Austrália), onde em breve voltará ao set do seriado 'The Voice' para desempenhar as suas funções como treinador.

"¡Corriendo cámaras!", escreveu o astro porto-riquenho em sua conta na rede social Instagram, ao lado de uma foto com um de seus filhos, uma mensagem surgiu apenas algumas horas após os seguidores deleitarem com um vídeo que gravou a partir de um iate, depois de pôr os pés em solo australiano. 

Depois de seu primeiro desafio profissional de 2014, o cantor vai usar sua estadia prolongada no exterior para começar uma nova vida com seus dois filhos, depois que eu pos fim ao seu relacionamento com o empresário Carlos González Abella apenas alguns dias atrás. 

"Os meus filhos adoram a vida em Sydney, nós sentimos como nossa própria casa e, como resultado, eu decidi voltar para a Austrália por trabalho. Meus projetos profissionais são sempre influenciados pelo bem-estar dos meus filhos, e nunca comprometo-me em um desafio sem considerar o efeito que terá sobre eles ", o cantor recentemente esclareceu em entrevista à estação de rádio 2Day. 

A estrela Latina sempre se vangloriou de entrega absoluta com a detenção de seu papel como pai e, acima de tudo, de colocar o cuidado e a educação de seus filhos a qualquer das condições relacionadas tanto a sua vida pessoal e profissional. 

"Agora mesmo, a minha prioridade é educar os filhos e proporcionar uma base sólida no que diz respeito à minha família. que significam tudo para mim, o mais importante da minha vida ", disse Ricky ao programa EUA Today.

Direitos de autor: bangshowbiz.com

www.mtv.es
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...