domingo, 30 de março de 2014

Em 6 de junho Ricky Martin irá realizar um show em Marrocos

Rabat -.. Ricky Martin vai oferecer dia 06 de junho concerto em Rabat, como parte da 13 ª edição do festival de música Mawazine, o maior em Marrocos


 De acordo com um comunicado Association das culturas marroquinas , organizadora do festival, a ser realizado 30 de maio e 7 de junho, Martin vai se apresentar no palco do OLM Souissi, onde as estrelas internacionais geralmente oferecem seus concertos.

 Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo , o renomado artista porto-riquenho é o interpret de um dos temas oficiais que colocaram música a Copa do Mundo Brasil 2014.

 Martin, vencedor de vários Grammys, é para a revista Billboard um 'ícone pop e embaixador mundial internacional de música latina. " 

Músico estrelou recentemente no musical "Evita", na Broadway, atuou no programa de televisão popular dos EUA "The Voice versão australina" e publicou em novembro do ano passado  o livro infantil ". Santiago, o sonhador entre as estrelas"

 Mawazine é o evento musical do ano em Rabat e uma das principais marroquino e atrai um público de massa em três cenários: Internacional , East (música árabe) e marroquina.

 Neste ano também se apresentarão o americano Justin Timberlake, o belga Stromae, The Commodores e o espanhol Luz Casal e Amancio Prada. (EFE) 

www.oem.com.mx

quarta-feira, 26 de março de 2014

Ricky Martin se apresentará nos prêmios Billboard de música latina.


A estrela internacional Ricky Martin , a voz da música pop Luis Fonsi , e a "Mãe de todas as bandas" Banda El Recodo De Cruz Lizarraga participarão do impressionante lista de artistas previamente anunciados para os Billboard Latin Music Awards 2014 apresentados por State Farm ® , que incluem Andrea Bocelli , Laura Pausini , David Bisbal, Juanes, e La Arrolladora Banda El Limón De René Camacho.

O mais antigo e  prestígiado prêmio na indústria da música latina será produzido e transmitido ao vivo pela Telemundo em quinta-feira, 24 abril em 7pm/6c do Centro BankUnited na Universidade de Miami, na Flórida.  A lista completa de finalistas, além de conteúdo exclusivo do evento deste ano, poderar obter em Telemundo.com / PremiosBillboard.

 Os fãs vão compartilhar a emoção por: Facebook.com / LatinBillboards, Twitter.com / LatinBillboards e Instagram.com / LatinBillboards, através # Billboards2014.

Em meio a um ano agitado, Ricky Martin está pronto para lançar seu álbum altamente antecipado em 2014. Também está preparando uma produção musical para a Copa do Mundo, e sua recente colaboração com Jennifer Lopez em simples Wisin "Adrenalina", que foi lançado no início de março e alcançou o topo da Billboard Latina airplay e gerar mais 17 milhões de visualizações online.

 Um dos maiores ídolos jovens na América Latina durante os anos 90 e grande figura do pop norte-americano, Ricky Martin se tornou um fenômeno da música mundial. Ele alcançou o topo da Billboard Hot Songs latino 11 vezes, posicionando-o em quarto lugar entre os artistas que alcançaram a maior quantidade de número 1 na história das paradas 28 anos. Na lista Top Latin Albums o artista tem cinco No. 1
incluindo o seu mais recente Musica + Alma + Sexo , que passou duas semanas no topo.


www.bolsamania.com

Ricky Martin vai cantar "Adrenalina-Spanglish" na final do The Voice Arabia neste sábado

Ricky Martin vai se apresentar na final no The Voice Arabia, ao vivo, nesta sábado, 29 de março. Os estúdios do programa são em Beirute, capital do Líbano.


"Masa al Khair, este é Ricky Martin do The Voice Australia envio todo o meu amor a todos do The Voice Arabia. Eu espero vê-los muito em breve - fique atento", disse ele em uma mensagem de vídeo que foi ao ar no programa árabe.


Ricky Martin vai apresenta a sua versão da música "Adrenalina - Spanglish",  que gravou com Jennifer Lopez e Wisin, pela primeira vez ao vivo.

O programa The Voice vai ao ar nas noites de sábado no canal MBC1 as 22 horas nos Emirados Árabes Unidos.

www.jpusbr.com.br

sábado, 22 de março de 2014

Ricky Martin faz 'selfie sexy' enquanto coloca o bronzeado em dia

Cantor aparece sensual deitado sob o sol enquanto descansa em Porto Rico.

Ricky Martin fez seus seguidores no Instagram suspirarem na tarde deste sábado, 22, ao postar uma "selfie sexy" enquanto se bronzeava. "Alguns dias de descanso antes da loucura. #puertorico", escreveu ele, obtendo comentários como "Gostoso", "Vai matar muita gente do coração" e "Deus, que beleza, me derreto".

Este mês Ricky passou pelo Brasil para a gravação do clipe da canção "Vida", para a Copa do Mundo. No Rio, o cantor não resistiu à febre "Lepo lepo", hit do carnaval da banda Psirico e dançou a música em uma praia. Ricky também aprendeu a coreografia do "Passinho do volante".

Ricky aderiu às fotos selfies e suas postagens tem agradado aos fãs. No último dia 14, publicou uma mandando "besos", como ele mesmo escreveu em espanhol. Logo em seguida, recebeu diversas declarações. "Eu te amo há 25 anos", disse uma seguidora. "Que belo", elogiou outra.


ego.globo.com

quarta-feira, 19 de março de 2014

Fofos! Filhos de Ricky Martin mostram estilo para ir à escola em Miami

Todo paizão, o cantor foi fotografado ao lado de Matteo e Valentino nesta semana


Depois de sua passagem pelo Brasil, onde gravou o clipe da música para a Copa do Mundo, Ricky Martin está aproveitando para matar a saudade dos filhos, Matteo e Valentino. O cantor mostrou que é um pai dedicado e faz questão de cuidar da rotina dos gêmeos pessoalmente.

Nesta semana, Ricky Martin foi fotografado enquanto levava os garotos para a escola, em Miami, nos Estados Unidos. De mãos dadas com o pai famoso, Matteo e Valentino mostraram que têm estilo de sobra e chamaram atenção pelo look fofo - com direito a cabelo para o lado e óculos estiloso!

RICKY MARTIN E FILHOS (FOTO: THE GROSBY GROUP)

revistaquem.globo.com

Ricky Martin lança seu livro infantil "Santiago, O Sonhador" em português

 A espera acabou! O primeiro livro infantil do nosso amado Ricky Martin - "Santiago, O Sonhador" em português está disponível para compra em todas as livrarias do Brasil, a partir do dia 24 de março


O livro conta a história de um garoto inseguro, que sonha em atuar em uma peça da escola. No entanto, sua timidez o deixa nervoso na hora do teste e Santiago acaba desclassificado. À noite, enquanto é consolado pelo pai, reflete sobre os erros que cometeu no teste e resolve tentar novamente.

O lançamento da obra coincide com a visita de Ricky Martin ao Brasil. Ele esteve no país na semana passada para gravar o videoclipe oficial da Copa do Mundo, intitulado "Vida".

O novo livro de Ricky Martin, "Santiago, o sonhador entre as estrelas", está no topo da lista de livros infantis em espanhol mais vendidos nos Estados Unidos e é o segundo livro, em geral, mais vendido nesse idioma, em sua primeira semana de publicação.

Segundo a editora americana Penguin, o livro de Ricky Martin chegou a esgotar nas cidades de New York, New Jersey , Miami e em Porto Rico. No Brasil a editora Planeta é a responsável pela distribuição do livro em português.


O livro tem 32 páginas com ilustrações do artista espanhola Patricia Castelao, foi editado pela Celebra, uma divisão da Penguin. O livro conta a história de Santiago, um menino que quer ser parte de uma peça de teatro na escola e um pai que acredita no potencial ilimitado de seu filho.

Martin, pai de Matteo e Valentino, gêmeos de 5 anos, foi inspirado por seus filhos, não só para escrever o livro infantil, mas também para criar a comunidade Piccolo.

O conteúdo do novo portal digital, PiccoloUniverse.com esta a cargo de um grupo de colaboradores, entre eles o próprio Ricky Martin- que vai assistir à diversidade cultural de seus membros, que se refletem nos temas e linguagens do site ( Inglês, Espanhol e português).

Fonte: Editora Planeta.


Postado por Jpus Brasil

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ricky Martin dança “Lepo Lepo” em praia no Rio de Janeiro; veja vídeo

Sempre antenado, o cantor Ricky Martin já conheceu o “Lepo Lepo” durante sua estadia no Rio de Janeiro. Ele aprendeu a coreografia do Psirico durante a gravação do seu clipe, em uma praia, e postou um vídeo fazendo a dancinha no Instagram.

Na descrição, ele escreveu: “BRASIL, que vc acha?” (sic). Em 30 minutos, o vídeo já registrava mais de 5,7 mil curtidas no aplicativo. Confira: BRASIL que vc acha?

Ricky Martin grava clipe para Copa do Mundo e curte paisagem do Arpoador, no Rio

Ricky Martin continuou a gravar o clipe da música "Vida", que faz parte da trilha sonora da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil nos meses de junho e julho de 2014. Animado, ele dançou e cantou com um grupo de crianças e adolescentes no Mirante do Leblon.


Após o trabalho, o porto-riquenho subiu a pedra do Arpoador, localizada perto do hotel onde está hospedado, o Fasano, em Ipanema. Ao lado de amigos, ele curtiu a paisagem no fim de tarde e registrou o momento com fotos. Mais cedo, ele gravou outras cenas do clipe na praia do Diabo na companhia de cachorrinhos.

O cantor desembarcou no Rio na noite do último domingo (9). Cercado por seguranças, ele causou um enorme alvoroço entre as fãs que o esperavam no aeroporto. Na manhã da última segunda-feira (10), Ricky apareceu sem camisa e de cueca samba-canção na varanda de seu hotel.

Após o episódio, a equipe do cantor instalou tapumes de proteção para que ele possa circular com mais privacidade pelo local.

Nove razões que fazem de Ricky Martin o solteiro gay mais cobiçado do momento

Simpatia, estilo, voz sensual, bom pai, orgulho LGBT e latin lover: o astro porto-riquenho tem as características de um parceiro dos sonhos


Está entre nós o partidão gay famoso mais cobiçado do momento. O astro Ricky Martin veio ao Brasil, mais especificamente ao Rio de Janeiro, para gravar um clipe da música “Vida”, que será tema da Copa do Mundo de 2014. Aos 43 anos e no auge de sua beleza, o cantor porto-riquenho está exibindo pela orla carioca o a sua boa forma invejável. Ricky está solteiro desde o início do ano, quando se separou do o corretor Carlos González Abella.
  Velho conhecido do público brasileiro, fazendo sucesso desde que era um jovem integrante do grupo Menudo, Ricky começou a vida em frente às câmeras com apenas cinco anos de idade, trabalhando como modelo infantil. Em quase 40 anos de carreira, ele também atuou como ator em novelas no México e nos Estados Unidos. Além de protagonizar musicais na Broadway. Sem falar, obviamente, na milionária carreira solo de cantor, como hits como "Livin' la Vida Loca", “Maria’ e "La Copa de la Vida", entre outros.

Fora do armário desde 2010, Ricky namorou a apresentadora de televisão mexicana Rebecca de Alba. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por 14 anos. O relacionamento com ela acabou em 2005.

Mas deixando no passado este passado hétero do astro, vamos falar do que interessa: os motivos que tornam Ricky Martin um partidão:


1 - QUARENTÃO COM CORPO DE 20: Vamos começar logo pelo motivo mais óbvio. Com recém-completados 43 anos, Ricky está na sua melhor forma e com um corpão invejável, como ele bem demonstrou na última segunda-feira (10), quando apareceu só de cueca na sacada da unidade carioca do hotel Fasano. O físico em dia é garantido com musculação e treino aeróbico com aulas de dança zumba. Agora é só descobrir o endereço da academia que ele frequenta.



2 - NÃO É SÓ UM CORPINHO: Ricky não cuida só do corpo, mas também da alma. Espiritualizado, ele é adepto da filosofia budista e se diz ser aberto a todas as religiões. Para manter o foco e a concentração, o cantor também pratica exercícios diários de yoga.

3 – 100% GAY PRIDE - Desde que saiu do armário, o cantor se tornou um ativista na luta dos direitos da comunidade gay. “Me sinto abençoada por ser quem eu sou”, declarou ele, ao se assumir em 2010. Além disso, Ricky também é ferrenho defensor da aprovação do casamento gay. Um sinal animador de que o próximo namorado dele pode acabar com uma aliança no dedo esquerdo.

4 - ESTILOSO ATÉ DE MOLETOM – Quem tiver a sorte de namorar o astro não corre o risco de passar vergonha com o figurino dele. Nos eventos mais formais, Ricky veste ternos bem cortados, com peças sequinhas e bem ajustadas ao corpo. Ele também arrasa nas ocasiões informais, ficando chique até de calça de moletom. Um das grifes mais presentes no guarda-roupa dele é a italiana Giorgio Armani.

Getty Images
UEPA! : Ricky Martin esbanja sensualidade e tem um requebrado poderoso


5 – REQUEBRA SIM - Um dos talentos mais famosos de Ricky é o seu requebrado, que ele exibe com perfeição nos clipes e nos shows. Tudo a ver com as raízes latinas do moço, essa característica garante que o cantor seja o melhor parceiro de dança que um namorado possa ter. Sem falar que toda essa flexibilidade pode ser muito útil em outros momentos. Uepa!

6 - SHOW PARTICULAR - Não vamos esquecer do principal talento artístico do muso latino: a voz. Já pensou na possibilidade de ele fazer um showzinho particular só pra você? O repertório dele inclui músicas dançantes, que abusam da sensualidade, mas também canções românticas para derreter o mais duro dos corações.

7 – SORRISO E SIMPATIA – Entre os fãs de todo o mundo, Ricky tem a fama de simpático e atencioso com todos que o abordam. Fugindo da linha antipático/inatingível que muitos artistas adotam, o cantor não perde a oportunidade de mostrar o seu belo sorriso. Ou seja, indícios fortes de que o astro é um namorado bem-humorado, daqueles que já acorda sorrindo.

8 – PAPAI MODELO – Ricky também é o candidato ideal para quem tem o sonho de encarar a paternidade. Pai dos fofíssimos gêmeos Valentino e Matteo, de cinco anos, o cantor é pura dedicação com seus filhotes. “Meus filhos vão comigo para onde quer que eu vá”, revelou ele, entrevista no ano passado ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

9 – LATIN LOVER – Por último, mas não menos importante nesta lista entra o sex appeal do nosso porto-riquenho favorito. Mesmo discreto sobre sua vida sexual, Ricky faz o melhor estilo latin lover, derramando sensualidade por onde passa. Nem vamos falar muito , você pode bem imaginar como funciona esse talento do astro.

igay.ig.com.br

terça-feira, 11 de março de 2014

Ricky Martin grava cenas para clipe da Copa do Mundo

Ricky Martin fez as filmagem do clipe da Copa do Mundo nesta terça-feira (11). As imagens mostram o cantor andando pelas ruas do Leblon

O portorriquenho andou de bicicleta no Arpoador, bebeu água de coco, em seguida sentou no calçadão e ficou apreciando a vista do mar, sempre diante das câmeras.

Na praia do Diabo, Ricky andou pela beira do mar e molhou os pés.








virgula.uol.com.br

Fã do 'chiado carioca', Ricky Martin diz querer sentir povo nas ruas do Rio


Usei um chicote em mim mesmo por não ter chegado para o carnaval', diz.
Com o português afinado, cantor acha que vai dar Brasil na final do Mundial.

Lívia Torres Do G1 Rio

Ricky Martin grava clipe no Rio (Foto: Divulgação)

De volta ao Brasil, o cantor portorriquenho Ricky Martin não chegou a tempo de curtir a folia no carnaval do Rio. Desembarcou em terras cariocas no domingo (9) para gravação do clipe de “Vida”, um dos temas da Copa do Mundo de 2014. Nesta segunda(10), conversou com o G1em um hotel em Ipanema, na Zona Sul, mostrou um belo português carregado no "chiado carioca", como disse orgulhoso, e brincou: tem se punido por ter perdido a folia.

“Usei um chicote em mim mesmo por não ter chegado para o carnaval. Mas eu estava trabalhando na Austrália, depois Dubai e, por último, Espanha. Mas quero dizer que ano que vem estarei aqui com certeza. Mas só Deus sabe por que não vim”, afirmou.

Ricky Martin disse que percorrerá as praias do Rio e vai usar um estádio como cenário para gravar o clipe. Ele conta que vai cantar, produzir e que pretende estar em contato com muita gente para achar muitas “caras que representem a cultura brasileira”.
saiba mai

“Serão dois dias de muito sol, muita praia e muita música. Acho que foi muito importante vir ao Brasil. Falaram para fazer em Miami, Nova York, e eu disse que se fosse fora do Brasil, eu não queria. Quero o contato com o público. Eu vou caminhar discreto pelas ruas para sentir o povo, fazer perguntas e estimular um pouquinho a economia”, revelou.

Com sotaque afiado, Martin contou que precisa ficar um mês no Rio para aprender melhor as gírias e melhorar o "carioquês". “Gosto de falar com o chiado carioca. Cheguei ao Brasil em 1984 pela primeira vez e posso dizer que morei aqui na época dos Menudos. Conheci a cultura, o povo e cidades que muito brasileiro não conhece. É uma experiência que levo comigo e minha música foi influenciada pelo som brasileiro. Sempre serei agradecido a essa cultura por tudo o que aconteceu na minha vida por conta dos ritmos brasileiros.”
Gosto de falar com chiado carioca. Eu cheguei ao Brasil em 1984 pela primeira vez e posso dizer que eu morei aqui na época dos Menudos. Conheci a cultura, o povo e cidades que muito brasileiro não conhece"
Ricky Martin, cantor

Gravação nesta terça
Martin começa a gravar nesta terça (11) o clipe da canção “Vida”, composta por Elijah King, vencedor do SuperSong — concurso realizado pela Sony Music em parceira com a Fifa. Ao todo, 1,6 mil composições foram recebidas por músicos e fãs do futebol de 29 países. “A melodia foi o diferencial dessa música escolhida. Você vai ouvir uma vez e vai ficar três dias cantando. Ela tem influências africanas, caribenhas e brasileiras. Criamos um som internacional. Acho que vai ser um sucesso muito grande.” Sobre a Copa do Mundo, ele arriscou uma previsão para a grande final e afirmou ter certeza de que o Brasil levantará a taça. "A final é Brasil em casa. Tenho muita vontade de assistir a esse jogo, vai ser uma loucura. Eu tenho passaporte espanhol, mas acho que o Brasil vai ganhar. Espero que não dê Brasil e Espanha na final. Seria bom um Brasil 3 a 0 na França.”

segunda-feira, 10 de março de 2014

Ricky Martin está de volta: "energia do Brasil me faz falta"


De passagem pelo Rio de Janeiro para gravar um clipe oficial da Copa do Mundo no Brasil, o astro pop latino diz que sentiu saudade dos quase três anos sem vir ao País

O cantor Ricky Martin desembarcou no domingo (9) no aeroporto do Galeão, no Rio de JaneiroFoto: Delson e Dilson Silva / AgNews


André NaddeoDireto do Rio de Janeiro




Ricky Martin nasceu em Porto Rico, na capital San Juan, há 42 anos, mas é conhecido internacionalmente por ser um dos grandes representantes da música pop latina, mas, em bom português, "com um pouquinho de sotaque e sem falar as gírias, tenho que aprender", confessa que o Brasil é um lugar especial para o cantor e compositor. "A música, a festa, a energia, tudo isso me fez falta", afirmou, em entrevista exclusiva ao Terra.



De passagem pelo Rio de Janeiro para dois dias de gravação do clipe da música Vida, vencedora do concurso Supersong, que envolveu 1,6 milhões de canções de todos os continentes, patrocinado pela Sony em parceria com a Fifa, o ex-Menudo afirma sem meias palavras que sentiu saudade do país onde aprendeu a capoeira, visitou praias do nordeste e gravou até clipe com a diva do axé Claudia Leitte. "Ainda não tive tempo de falar com ela e nem com os meus amigos daqui", diz.



Sua última passagem pelo Brasil foi em 2011, para a turnê de Música, Alma e Sexo, (São Paulo, Rio e Porto Alegre). Hospedado em um hotel na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, onde foi clicado na varanda pelos fotógrafos com cara de sono e vestindo apenas cueca samba-canção, o astro latino afirma que "eu quero caminhar pelas ruas. E ver de tudo aqui no Rio. As diferentes cores. Claro que em dois dias não dá para falar tudo, precisaríamos de um ano inteiro e teríamos que fazer um documentário".



Nesta entrevista exclusiva, sempre simpático, Ricky Martin ainda comenta a nova etapa de sua vida, com o fim de seu relacionamento com ex-companheiro Carlos González, o zelo pelos filhos gêmeos Matteo e Valentino e até sobre os protestos que vem ocorrendo no Brasil, relacionados também ao gasto de dinheiro público para a construções de estádios para o Mundial "no padrão Fifa", mesmo estando atrelado, de alguma forma, com a promoção do maior evento futebolístico do mundo.



"Eu entendo a preocupação do povo brasileiro. Se é preciso saúde e educação, eu sempre vou apoiar", afirma, sem conhecer a fundo, contudo, as reais demandas do povo brasileiro. A íntegra deste bate-papo com um dos maiores nomes da música pop latina você confere nesta terça-feira (11), de forma exclusiva, aqui no Terra.

‘Viva sem medo’, será a mensagem de Ricky Martin na música da Copa

Cantor está no Rio para gravar clipe da canção oficial do evento
Julio Maria - O Estado de S. Paulo

Setenta milhões de discos vendidos e uma missão, segundo ele mesmo. "A música é só um veículo", diz Ricky Martin sentado sorridente em uma sala no primeiro andar do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. O portorriquenho recebeu o Estado para uma conversa sem pré condições definidas. Quando uma assessora tentou impedir o assunto sexualidade - ele assumiu em 2010 ser homossexual - o próprio artista pediu: "Não, por favor, ele está perguntando uma coisa importante."

A "missão" oficial de Ricky é divulgar e gravar um clipe para a música Vida, vencedora de um concurso promovido pela gravadora Sony, o SuperSong, que estará no disco oficial da Copa do Mundo. Nesta terça, 11, e quarta, 12, ele grava o clipe da canção no Rio de Janeiro, com o autor Elijah King.

O que te faz, depois de 70 milhões de discos vendidos, estar em um projeto como esse andando pelo mundo com um artista desconhecido?
Quando você recebe uma ligação da Fifa, tem que dizer sim. Eles uniram forças com a Sony, algo bom tinha que sair.

O fato de você estar em um projeto musical sobre a Copa do Brasil em sem ser músico brasileiro em um país com tanta riqueza cultural trouxe um incômodo sobretudo em parte da classe musical. Muitos prefeririam um brasileiro neste posto.
Não vou levar o nome do Brasil, mas o nome da música com o esporte. Só posso gradecer que o Brasil segue me abrindo as portas. Minha música foi influenciada por ritmos brasileiros e só estou aqui aprendendo. Conheço a riqueza cultural de vocês, conheço Carlinhos Brown.





O futebol é um ambiente nada tolerante com relação à sexualidade. Eles jamais assumem ser homossexuais sob pena de sofrerem represálias de suas torcidas e serem demitidos por seus clubes. Acredita que poderia sr diferente?
Não é algo cultural do Brasil. Não é algo de famílias latinas. Acontece na Alemanha, acontece no Canadá, onde existe muita homofobia. A religião não ajuda. É triste, mas a religião me fez pensar que aquilo que eu sentia (por outros homens) era coisa do diabo. O problema não é do esporte, é da sociedade que vem martelando esse preconceitos por séculos. Só posso dizer que minha vida é maravilhosa. (A assessora da gravadora interrompe, pedindo que o repórter faça outra pergunta) Não, deixe ele perguntar porque isso é muito importante.

Ok. O que você diria para esses jogadores que não assumem suas condições?
(Ricky faz pausa) Que a vida é maravilhosa quando você vive com transparência e os medos só estão em nossas cabeças. A repressão nunca é justificada.

Mesmo que eles paguem o preço com uma demissão de seus times?
Mas isso nunca aconteceu. Esse é o medo que estou dizendo! Não existe uma história assim. Só pensam que vai acontecer e não fazem. Aconteceu o mesmo comigo. Eu pensei que iria perder tudo, e não sabia o que iria acontecer com minha carreira se assumisse. e depois que assumi foi melhor ainda.

Você cuida de crianças vítimas da escravidão sexual. Quantas crianças sua instituição já conseguiu tirar da situação de exploração sexual no mundo?
Trabalhei em um orfanato com 167 meninas e agora estou abrindo um centro em Porto Rico, com mais 100 meninos e meninas que poderiam entrar no mundo da escravidão sexual.

Suas fase de Menudos parece ter sido um fardo pra você, com 12 anos de idade e todas aquelas pressões do show bizz?
Menudos foi um fenômeno. Começamos a turnê no Brasil, em Belém, para 90 mil pessoas, e terminamos em São Paulo para 100 mil. Aquilo marcou uma geração.

Mas aquele momento não traz a você as melhores lembranças, certo?
Ninguém tem as melhores lembranças da juventude. Você não sabe quem é, suas mãos são grandes, as orelhas também, é uma loucura. Mas se tivesse que voltar, faria tudo igual. Quando eu tinha 12 anos, dei a volta ao mundo. Com 15 eu estava no palco com Michael Jackson. Cantei com Luciano Pavarotti, Sting, Bono. Estou bem, não?

E quando essa vida fica ruim?

Quando estou longe dos meus filhos.

Ricky Martin: 'Foi muito trabalho espiritual para me liberar das pressões sociais'


Cantor conversa com Serginho Groisman na cobertura do hotel em que está hospedado, no Rio, e recebe elogios: 'Nunca teve medo de plateia'

Serginho Groisman entrevista Ricky Martin no Rio de Janeiro (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Com o mar de Ipanema ao fundo, na cobertura do hotel em que está hospedado, no Rio de Janeiro, Ricky Martin recebe Serginho Groisman na segunda-feira, 10, para uma entrevista descontraída. O cantor encara qualquer assunto, desde Copa do Mundo, carreira, família e anseios, e garante ser uma pessoa transparente:

“Com muitos segredos, fico louco. É preciso viver sem uma máscara. Foi muito trabalho espiritual para eu chegar e poder me liberar das pressões sociais. Hoje, posso dizer que ganhei uma batalha que foi dolorosa”. Essa não é a primeira vez que o astro porto-riquenho se encontra com o apresentador, mas será a sua primeira aparição no Altas Horas. “Ele sempre foi gentil e deu entrevistas em português. Nunca teve medo de plateia”, comenta Groisman, que aproveita para mostrar um vídeo de uma das participações do cantor em seu antigo programa e os dois caem na risada.

No Brasil para a gravação do clipe da música “Vida”, que faz parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2014, Ricky Martin conta que joga futebol, mas brinca: "Depende de quem é o time". Bem-humorado, o músico ainda confirma seu carinho pelo Brasil. “Adoro esse país, sua música e minha história com o Brasil. Minhas amigas dizem que tenho que melhorar meu português”, ressalta.

Serginho Groisman e Ricky Martin se divertem nos bastidores da gravação

Martin comenta também se é uma pessoa que se preocupa com o futuro. “Espiritualmente, minha obrigação é ficar no presente, porque as expectativas são dolorosas”, explica. Serginho quer saber ainda como é viver com o som das fãs histéricas gritando sempre que o encontram. “Amo música, amo palco e, aparentemente, o público gosta disso”, declara.

A entrevista de Serginho Groisman com o cantor Ricky Martin vai ao ar em breve no programa Altas Horas. Não perca!

gshow.globo.com

Ricky Martin cede entrevista para o programa Rodrigo Faro



O apresentador Rodrigo Faro em entrevista ao cantor Ricky Martin no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

Ricky Martin está no Brasil para gravar o videoclipe da Copa do Mundo, “We Are One”, também cantada por Jennifer Lopes, Claudia Leitte e Pitbull. O cantor está muito sipático e sorridente, atencioso com os fãs e com a imprensa.

Segundo informa a coluna de Flávio Ricco, Ricky deu uma entrevista de 20 minutos para “O Melhor do Brasil”, do Rodrigo Faro, a entrevista ocorreu no Fasano do Rio. O cantor porto-riquenho falou sobre sua carreira, do próprio mundial e dos planos futuros.

Ricky Martin assistiu um antigo ”Dança Gatinho”, onde o apresentador fazia uma imitação do cantor, após ver a gravação, ele riu muito com aquilo, achou que está muito próximo do que faz, faltando apenas um “joelho”. Rodrigo, aproveitando o momento, deu ao cantor um boneco de si mesmo.


“Fiquei impressionado com a humildade e simplicidade do Ricky”, diz Rodrigo Faro sobre Ricky Martin.

Além de Rodrigo Faro, Serginho Groismann também esteve com ele, gravando para o “Altas Horas” uma entrevista especial, que será levada ao ar no programa deste sábado (15).

A entrevista de Ricky Martin ao ”Melhor do Brasil” vai ao ar no próximo domingo (16).


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/ricky-martin-cede-entrevista-para-rodrigo-faro/#ixzz2vblZX67r 

Rodrigo Faro vive dia de fã ao lado de Ricky Martin

O encontro será exibido no O Melhor do Brasil




Rodrigo Faro não conseguia conter o sorriso de alegria ao lado do ídolo pop Ricky Martin, em foto postada no Instagram do apresentador nesta segunda (10). De passagem pelo Brasil para gravar o clipe de Vida, a música da Copa, o cantor porto-riquenho concedeu uma entrevista ao programa O Melhor do Brasil, que irá ao ar no próximo domingo (16).

Empolgado, Rodrigo deixou registrada sua impressão sobre o encontro: “Foi mais que uma entrevista, foi emocionante. E ele ainda assistiu minha homenagem para ele no ‘Dança Gatinho’...#domingo#ricky_martin”.


www.ofuxico.com.br

No Rio para gravar clipe da Copa Ricky Martin afirma: 'Me sinto carioca'


Em entrevista, cantor falou sobre o amor pelo Brasil, os filhos e centro que vai inaugurar em Porto Rico para crianças vítimas de escravidão sexual.


Luciana Tecidiodo EGO no Rio

Ricky Martin durante coletiva de imprensa
(Foto: Isac Luz / EGO)

Fã declarado do Brasil e dos brasileiros,Ricky Martin desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo, 9, para gravar uma música para a Copa do Mundo. Hospedado em um hotel de frente para a praia de Ipanema, o cantor porto-riquenho conversou com o EGO sobre o projeto.

Bronzeado do sol da manhã desta segunda-feira, 10, o cantor contou que gravará nos dias 11 e 12 o clipe da canção Vida. A música foi uma das mais de 1.600 canções compostas por pessoas do mundo inteiro que fizeram parte do Supersong, projeto da Sony Music laçado pela FIFA em 2013. "É uma canção vibrante, que fala da paixão do torcedor pelo futebol. Fiquei muito feliz quando fui convidado pela Sony para cantá-lá. Para esse projeto, tomei conhecimento do que se tem feito de música na Indonésia, África, Caribe e muitos outros países", disse Ricky, que gravará o clipe dirigido por Katia Lund em pontos turísticos do Rio: "Amo o Brasil e me sinto um carioca".
Sou um pai solteiro e tenho que me dividir em dois para dar conta de tudo! É uma loucura!"
Ricky

Morando na Austrália, Ricky se prepara para iniciar uma turnê de shows no ano que vem tendo a música que gravou com Jennifer Lopez, Adrenalina, como carro-chefe. Sem tempo para fazer a capoeira e a ioga - atividades às quais costuma se dedicar - Martin diz que são os filhos gêmeos, Matteo e Valentino, de 5 anos, que o ajudam a entrar em forma. "Sou um pai solteiro e tenho que me dividir em dois para dar conta de tudo! É uma loucura! Cuidar deles é a melhor maneira de ficar bem fisica e mentalmente".

Encantado com a paternidade, ele escreve o quinto livro infantil inspirado no que os filhos ensinam para ele. "Eles me fazem questionamentos diários e me surpreendem sempre. É uma sabedoria tão pura! Os ensinamentos deles me inspiram tanto que crio histórias com o que eles me dão".

A relação de Ricky Martin com as crianças se estende também na criação de uma fundação com seu nome, a Ricky Martin Foundation, com sede em Porto Rico. A entidade tem como objetivo ajudar menores vítimas da escravidão sexual. Em agosto a Fundação irá se ampliar. "Vou criar uma ONG holística que cuidará especificamente de cada caso, olhado cada criança no olho, ajudando-a a superar o trauma tendo a meditação como apoio", conta ele.

No Rio, depois de ser flagrado de cueca na janela de seu hotel Ricky Martin tratou de impedir novos cliques que mostrem a sua intimidade no quarto em que está hospedado em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Na tarde desta segunda-feira, 10, foram instalados tapumes na proteção da sacada, que é de vidro transparente.
Ricky Martin durante coletiva de imprensa (Foto: Isac Luz / EGO)
Ricky Martin durante coletiva de imprensa (Foto: Isac Luz / EGO)

Só de cueca! Ricky Martin faz alegria dos fãs no Rio

Cantor não se importou com a presença dos fotógrafos e mostrou seu corpo sarado e com tatuagens na sacada do hotel onde está hospedado.

Ricky Martin fez alegria dos fãs na manhã desta segunda-feira, 10. O cantor e ator porto-riquenho apareceu de cueca na sacada do Hotel Fasano onde está hospedado em Ipanema, no Rio de Janeiro. Pouco antes ele já tinha aparecido com roupa toda preta, mas logo depois Ricky resolveu voltar com visual mais despojado e apostou na cueca samba-canção para apreciar a bela vista da praia. Aos 42 anos, Ricky Martin mostrou seu corpo em forma e cheio de tatuagens durante o momento à vontade.

Em seguida, Ricky Martin foi aproveitar a manhã ensolarada na piscina do hotel. Desta vez, ele já estava de bermuda e camiseta preta e ficou sentado enquanto conversava com um amigo.

Na tarde do domingo, 9, Ricky Martin desembarcou no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio da Espanha e está no Brasil para gravar o clipe oficial da Copa do Mundo. Ricky deve ficar no país por três dias e fará as gravações em alguns pontos turísticos cariocas como o Mirante do Leblon e o Maracanã. Como ficará poucos dias, Ricky não trouxe seus filhos, Valentino e Matteo.
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis  / Ag. News)Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis  / Ag. News)Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis e André Freitas / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis e André Freitas / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis e André Freitas / Ag. News)
Ricky Martin no Rio (Foto: Gabriel Reis e André Freitas / Ag. News)
Ricky Martin na piscina do hotel Fasano, RJ (Foto: André Freitas/AgNews)
Ricky Martin na piscina do hotel Fasano, RJ (Foto: André Freitas/AgNews)
Ricky Martin na piscina do hotel Fasano, RJ (Foto: André Freitas/AgNews)ego.globo.com


domingo, 9 de março de 2014

#RickyNoBrasil Ricky Martin desembarca em aeroporto do Rio

A passagem do cantor pelo local foi motivo de alvoroço entre os fãs

RICKY MATIN (FOTO: DELSON SILVA E DILSON SILVA/AGNEWS)

Sorridente e com um capuz cobrindo a cabeça, Ricky Martin desembarcou no Brasil, no domingo (9). O cantor porto-riquenho aterrissou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e foi motivo de verdadeiro alvoroço entre as fãs que aguardavam por sua aparição.

Simpático, ele cumprimentou os admiradores, posou para fotos e mandou beijos para a multidão. Ricky não trouxe seus filhos, os pequenosValentino e Matteo e veio da Espanha para gravar o clipe oficial da Copa do Mundo. Durante os três dias no Brasil, o cantor deve fazer sequências em pontos turísticos cariocas como o Mirante do Leblon e o Maracanã.


revistaquem.globo.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...