sábado, 31 de maio de 2014

Singles de Ricky Martin #Livin' la Vida Loca

"Livin' la Vida Loca" (em português: Vivendo a Vida Louca) é uma canção do cantor porto-riquenho Ricky Martin.

Ela foi lançada em 1999 como sendo o primeiro single do primeiro álbum de estúdio em inglês de Martin. A canção foi composta por Desmond Child e Ricky Martin e chegou ao topo das paradas musicais em 1999.
Ela recebeu várias nomeações ao Grammy e ajudou Ricky Martin a obter uma enorme popularidade tanto nos Estados Unidos quanto no mundo.

O videoclipe foi dirigido por Wayne Isham e recebeu seis nomeações ao Video Music Awards 1999.

"Livin la Vida Loca" foi o primeiro hit número um de Ricky Martin (e o único até agora), a permanecer no topo da parada musical dos EUA por cinco semanas e a ficar no top 10 da Parada de Fim de Ano do país de 1999.

Upside inside out
She's living la vida loca...

Minha segunda música preferida

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Singles de Ricky Martin - #Vuelve

Vuelve "( Inglês : "Come Back" portuguêS "Volte") é a faixa-título e primeiro single do álbum de Ricky Martin "Vuelve" . Foi lançada em 29 de dezembro de 1997.

                                      


Composição de Franco de Vita

Um vídeo da música foi filmado por Wayne Isham em dezembro de 1997 no interior da Casa Ennis em Los Angeles .

"Vuelve" se tornou primeira canção de Martin à chegar a número um nas canções Hot Latin (por duas semanas), Latin Pop Songs (por três semanas) e Tropicail Songs (por uma semana) no Estados Unidos .

Vuelve
Que sin ti la vida se me va...

Minha música preferida

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ricky Martin junto com a cantora freira que chocou o mundo

O astro porto-riquenho Ricky Martin se apresentou com os oito finalistas da versão italiana do "The Voice", com um repertório de vários de seus hits.


Mas, aparentemente, o que é sua concorrente favorita Cristina Scuccia, a freira que surpreendeu o mundo depois de cantar em sua audição "No One", de Alicia Keys, Ricky postou uma foto junto com a religiosa de 25 anos no palco.

"Cantei com a irmã Christine, artista finalista do The Voice Itália", o artista escreveu em sua conta no Instagram.

A jovem freira foi a única participante na competição que protagonizou um post nas redes sociais do porto-riquenho.

Ricky interpretou suas sensuais canções "Livin 'la Vida Loca", "She Bangs", "Adrenalina", e então cantao "The Cup of Life", em que a Irmã Christine participou.

Durante o programa, o cantor também cantou "Vida", um dos temas oficiais da Copa do Mundo.

www.elnuevodia.com

Ricky Martin vai se apresentar no festival de Marbella próximo 25 de julho

O porto-riquenho Ricky Martin foi o último a se juntar ao Festival Starlite e realizar na pedreira Marbella (Málaga), em 25 de julho. A pré-venda de bilhetes começou às 12h00 de quinta-feira.


 Considerado um dos mais influentes da música latina, este concerto vai permitir aos seus seguidores desfrutar de um artista que já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo , com 95 de platina e 40 de ouro. Os preços dos bilhetes variam entre os € 138 e € 450 para as caixas.

A terceira edição do Festival Starlite, que abre todas as noites a partir de 23 de julho até 23 de agosto , coloca esta cita o o toque final a um cartaz que  já está confirmado outras figuras como Julio Iglesias , Alejandro Sanz , Pet Shop Boys, Tom Jones, The Beach Boys, Kool and the Gang, Dani Martín , Rosario e Chucho Valdés, entre outros.

 Ricky Martin, um artista de sucesso

 Ricky Martin lançou recentemente o vídeo oficial para a vida, a ganhadora do concurso de canção SuperSong da FIFA e Sony, e está incluído no álbum oficial do Mundial neste verão, a ser realizada no Brasil. O vídeo tem registrado mais de 11 milhões de acessos no YouTube em apenas três semanas desde o seu lançamento.

 O vídeo oficial de 'Vida', a música incluída no álbum oficial do Mundial, já gravou mais de 11 milhões de acessos. Além disso, a sua colaboração com Jennifer Lopez no single Adrenalina , Wisin, rapidamente ocupou a posição número 1 nas paradas da Billboard e o vídeo já recebeu mais de 68 milhões de acessos desde o seu lançamento em março.

 Em 2012, Martin atuou em uma das obras de maior sucesso da Broadway como Che, um papel importante no revival do musical Evita de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. Ricky Martin estava no show em Málaga em junho de 2011 , iniciando sua turnê na Espanha, em que apresentou o seu novo álbum MAS , um evento assistido por mais de 10.000 pessoas .

www.20minutos.es

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ricky Martin recebe o prêmio "Latin Legend Award" no World Music Awards em Mônaco

Ricky Martin recebeu o prêmio "Latin Legend Award" por seu recorde de vendas globais na 22ª Edição do International World Music Awards que aconteceu na terça-feira, 27 de maio, no Monte Carlo Sporting Club, em Mônaco.




Ricky Martin já vendeu mais de 70 milhões de álbuns, e ganhou 95 discos de platina, 6 álbuns foram número #1 da Billboard, 11 canções como hits número #1, ganhou #2 American Music Awards, #6 Grammy Awards, #8 World Music Awards, #10 Billboard Music Awards, #8 MTV Music Video Awards, e já realizou shows em mais de 60 países em todo o mundo.

Além de ser um dos homenageados da noite, Ricky também se apresentou e cantou "Vida", sua música que faz parte do álbum da Copa 2014.

Os World Music Awards foi fundado em Monte Carlo, em 1989, sob o Alto Patrocínio do príncipe Albert II de Mônaco e têm apresentado alguns dos maiores artistas de todos os tempos, incluindo Michael Jackson, que apresentou pela última vez na TV com Beyoncé e Rihanna nas WMAs de 2006 em Londres.

A premiação deste ano foi em Monte Carlo logo após o Grande Prêmio de Mônaco e Cannes Film Festival. Os artistas com as mais populares e com as maiores vendagens de todos os principais países estiveram presentes. A noite de ontem teve também as apresentações de Mariah Carey, que recebeu oprêmio "Icon Pop Award" por ter vendido mais de 200 milhões de discos e ter mais singles número 1 na América do que qualquer outro solista e Miley Cyrus recebeu o prêmio "Icone Hot" por ser a artista mais quente do mundo.

O evento contou ainda com apresentações ao vivo de Mariah Carey, Miley Cyrus, Jason Derulo, Fall Out Boy, Flo Rida, Leona Lewis, entre outros artistas.


Texto: Claudia Salgado

www.jpusbr.com.br

terça-feira, 27 de maio de 2014

Ricky Martin visita pela primeira vez 'El Hormiguero'



O cantor promoveu sua nova canção, "Life", incluída na trilha sonora da Copa do Mundo no Brasil, que começa em 12 de junho.

" O Formigueiro "recebe um novo visual alta, inédito até hoje nos oito anos desde que o programa de transmissão. Tem sido conhecido FormulaTV.com exclusivo, Ricky Martin vai definir este programa produzido pela Antena 3 7 e ação pela primeira vez.

Nesta visita, que vai ao ar durante a semana de 9 de junho, o cantor será entrevistado por Pablo Motos e endereço, entre outros temas, a sua nova música para a Copa do Mundo no Brasil. Após o sucesso mundial com "The Cup of Life" para a Copa do Mundo da França, em 1998, Ricky Martin torna-se parte da trilha sonora da competição com "Life", incluída no álbum "One Live One Rythm . " Ricky Martin visitou Espanha muitas vezes, mas até agora, não tinha pisado no set de 'El Hormiguero'. Sim, você já viu participando de programas como 'Médico de Família' ou talento mostra como "A Voz". Agora, uma de suas paradas será na Espanha 'El Hormiguero'. Como de costume, o cantor vai se divertir com Pablo Motos, Trancas e Barrancas em uma nova entrega programa.




Ricky Martin, novo convidado internacional do 'El Hormiguero'
Ricky Martin, novo convidado internacional do 'El Hormiguero'


Uma nova estrela internacional no 'El Hormiguero'


Ricky Martin se junta a uma longa lista de nomes que visitaram 'El Hormiguero'. Raffaela Carrà, María José Campanario, Alberto Chicote, Harrison Ford, Backstreet Boys, Iker Casillas, Willem Dafoe e Tom Hanks.Mas não só os artistas foram para 'El Hormiguero'. Além disso, o programa foi transferido para diferentes cidades para conhecê-los. Tal é o caso de Tom Cruise e Emily Blunt, cuja entrevista em Londres será emitido na quinta-feira. Mas em sua história têm sido muitos mais vieram para se divertir com Pablo Motos.Will Smith, Mika, Russell Crowe, Falcao, Selena Gomez, Justin Bieber, Sergio Ramos, Tom Cruise, o One Direction, Gwyneth Paltrow, Vicente del Bosque, Andrew Garfield, Emma Stone e Charlize Theron estão entre aqueles que passaram durante estes de oito anos.

www.formulatv.com

quinta-feira, 15 de maio de 2014

"Eu gostaria de poder sair de novo ': Quatro anos depois de anunciar sua sexualidade de Ricky Martin diz que adoraria fazê-lo uma segunda vez



Ele acabou com anos de especulação sobre sua sexualidade quando ele saiu em 2010.

E Ricky Martin diz que se tivesse a chance de sair de novo, ele faria.

Conversando com o Kiis FM Kyle e Jackie O na quinta-feira, o porto riquenho de 42 anos, estrela pop disse: "Senti-me incrível. Eu gostaria de poder sair de novo, porque naquele momento me senti muito feliz.

"Eu gostaria de poder sair de novo ': Na quinta-feira Ricky Martin disse Kyle e Jackie O Kiis FM que ele adoraria sair de novo, chamando a experiência" bem-aventurada "
"Eu gostaria de poder sair de novo ': Na quinta-feira Ricky Martin disse Kyle e Jackie O Kiis FM que ele adoraria sair de novo, chamando a experiência" bem-aventurada "


"É realmente uma sensação incrível e quando isso acontece você percebe que todos os seus medos estavam em sua cabeça. Pelo menos a quantidade de apoio que recebi não só dos meios de comunicação, obviamente, meus fãs, minha família foi incrível e, infelizmente, a sociedade só nos leva a crer que os sentimentos são maus. "


O treinador do The Voice passou a citar seus filhos gêmeos Matteo e Valentino, de cinco anos de idade, que nasceram de uma mãe de aluguel, em 2008, como sua razão para sair.

"Quando eu os tinha em meus braços pela primeira vez ... é sobre a honestidade e transparência, e eu quero que meus filhos cresçam em uma família aberta, onde eles não têm que mentir sobre o pai deles.

"Eventualmente, eles estão indo para ir para a escola e perguntas vão ser feitas e eu só quero que eles vêem como o meu pai é o homem mais legal na face da terra, e ele me ama e eu amo o meu pai. Não importa quem ele é ou de onde ele vem ou o que ele é faz. "

Fazê-lo para as crianças: A 42-year-old, que saiu em 2010, citou seu irmão gêmeo meninos Matteo e Valentino como a razão original que ele fez o anúncio sobre sua orientação sexual
Fazê-lo para as crianças: A 42-year-old, que saiu em 2010, citou seu irmão gêmeo meninos Matteo e Valentino como a razão original que ele fez o anúncio sobre sua orientação sexual
Apoio: A popstar porto-riquenho disse que saindo foi um alívio enorme e ele recebeu massas de apoio da mídia, seus fãs e sua família
Apoio: A popstar porto-riquenho disse que saindo foi um alívio enorme e ele recebeu massas de apoio da mídia, seus fãs e sua família


Na hora de sair, a estrela Livin 'La Vida Loca, escolheu para anunciar sua orientação sexual através de seu site que se disse "um homem homossexual aafortunado' e dizendo 'Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou."


Ele estava saindo com seu namorado de três anos, o economista Carlos González Abella na época, mas a dupla, desde então, terminou seu relacionamento em janeiro de 2014.


O treinador do The Voice Austrália também falou sobre sua volta as cadeiras vermelhas ao lado de Kylie, will.i.am e Joel Madden.


"Eu me sinto mais confortável sentado na cadeira e me confiando no aspecto de treinamento do show", disse o bom falando Latino.

"É uma mentira ': O treinador de voz Austrália foi rápido em negar os rumores de que Kylie e Joel Madden são mais do que bons amigos
"É uma mentira ': O treinador de voz Austrália foi rápido em negar os rumores de que Kylie e Joel Madden são mais do que bons amigos


Ele também foi rápido para dissipar rumores de que Kylie e Joel são mais do que apenas bons amigos.

'Oh yeah, vamos lá, seria ótimo para você perguntar-lhes. Eu só posso dizer por ele é uma mentira ", disse ele um pouco perplexo.

O homem bonito também estava no café da manhã show para promover seu novo single Vida que ele gravou paraOne Love, One Rhythm – The 2014 FIFA World Cup Official Album (2014).

A música era parte de um concurso de canto global onde Ricky convidou os membros do público a enviar suas músicas, 1.600 pessoas se inscreveram em todo o mundo e Elijah King ganhou.

 
Três da empresa: A cantora com seus dois filhos Matteo e Valentino, que nasceram por substituto em 2008
Três da empresa: A cantora com seus dois filhos Matteo e Valentino, que nasceram por substituto em 2008
Split: O Adonis estava com seu ex-namorado Carlos González Abella (foto), quando ele saiu em 2010, infelizmente a divisão par em janeiro de 2014
Split: O Adonis estava com seu ex-namorado Carlos González Abella (foto), quando ele saiu em 2010, infelizmente a se separaram em janeiro de 2014


Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2628917/I-wish-I-come-Four-years-announcing-sexuality-Ricky-Martin-says-hed-love-second-time.html#ixzz31nmSYl7A

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ricky Martin vai se apresentar no Billboard Music Awards

Ricky Martin confirmou que será responsável por uma das apresentações no Billboard Music Awards, que será realizada em 18 de maio no MGM Grand Garden, em Las Vegas .



O porto-riquenho se junta à lista de estrelas confirmadas que entregarão seu talento no palco como Miley Cyrus, Pitbull, 5 Seconds of Summer, John Legend e Jennifer Lopez, entre outros.

Na cerimônia, que será a partir de 20:00 na ABC, J.Lo será homenageada com o prêmio Ícone, a mais alta honra do evento, em reconhecimento à sua carreira artística.

Lopez é a quarta pessoa a receber o prêmio, a primeira mulher depois de Neil Diamond, Stevie Wonder e Prince.

elvocero.com

Ricky Martin encanta no The Voice Austrália

Entregue, engraçado, mas principalmente comprometido é como Ricky Martin se mostra no The Voice Austrália, em sua terceira temporada , que começou neste fim de semana.


"O que é mágico sobre este show é que é tudo sobre o talento e não pela a imagem e é isso que o faz  uma experiência", disse Ricky.

A estrela latina comparte a responsabilidade de encontrar a voz do país com Will i. Am, Kylie Minogue e Joe Madden ... Juntos, eles abriram o reality show com uma performance da música Hall Of Fame.

A presença de Ricky no palco desperta euforia do público, que não tem escrúpulos em mostrar seu carinho e admiração pelo cantor.

Durante a primeira etapa , em que Martin está formando sua equipe, juntamente com os outros treinadores se deixou ver a influência de latinos no mundo, com Carlos Velázquez , que escolheu Ricky como seu treinador.

Dois participantes até o momento são aqueles que têm impactado Ricky durante as audições cegas, inclusive quando um deles decide ir com ele, Martin reage pulando e comemorando como uma criança.

Enquanto Ricky Martin acaba de formar sua equipe no The Voice Austrália, na América continua promovendo seu single vida.

www.televisa.com

terça-feira, 6 de maio de 2014

Para a Copa do Mundo, Ricky Martin divulga "Vida" em português e espanhol

Canção vencedora do "SuperSong" ganhou novas versões nesta terça-feira (6).


https://www.youtube.com/watch?v=Dk_yQYYewO0&feature=youtu.be&hd=1

Ricky Martin não cansa de pegar os fãs de surpresa! Na manhã desta terça-feira (6), o cantor divulgou em seu canal oficial do YouTube duas novas versões de "Vida", uma das músicas daCopa do Mundo 2014. Ao invés de um clipe super produzido como o que ele gravou no Rio de Janeiro, as faixas ganham dois lyric vídeos para ajudar o público a acompanhar a letra.

Agora não tem mais motivos para reclamar do astro, que se divertiu e muito no Brasil, por não cantar em português e deixar os gringos ainda mais confusos com a língua falada no país. E vocês ainda podem se divertir com o Ricky falando um português que apesar de carregado está muito bom!

É sempre bom lembrar que o gato fez muito sucesso em 1998 quando cantou a música "La Copa de la Vida", tema do Mundial daquele ano. Fica agora ao gosto da galera para escolher qual música do ídolo internacional representa melhor o futebol.

Qual das versões você considera a mais divertida e que deve se transformar em hit durante o campeonato?

www.purebreak.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...