sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Abu Dhabi reconheceu o trabalho filantrópico de Ricky Martin

O porto-riquenho participou do evento de gala Smallworld  .


Os esforços para erradicar o tráfico humano do artista Ricky Martin foram reconhecidos no Smallworld gala, na cidade árabe de Abu Dhabi.

A fundação que leva seu nome, compartilhou fotografias do momento em que estavam fazendo a distinção ao boricua, que trabalha para a educação e prevenção do tráfico de seres humanos.

Recentemente, Ricky Martin abriu a exposição "No más a la trata humana" no shopping Plaza las Américas, em Hato Rey. O público tem a oportunidade de visitar o Pavilhão da Fundação Ricky Martin, que apresenta as diversas formas de tráfico de seres humanos, especialmente em Porto Rico. A entrada para o espaço educativo é gratuita . A exposição vai até 30 de dezembro.

Enquanto isso, o cantor de "The Cup of Life" anunciou que voltará a fazer parte da comissão de técnicos do concurso australiano "The Voice".

www.primerahora.com

domingo, 17 de novembro de 2013

Ricky Martin lança livro infantil e pede que pessoas não deixem de sonhar



O artista porto-riquenho Ricky Martin promoveu neste domingo, em sua ilha natal, o seu primeiro livro infantil, "Santiago, el soñador entre las estrellas", em um evento no qual pediu que seus seguidores "realizem seus sonhos".

"Vamos sonhar, disso se trata a história, de realizar os sonhos e minha missão é essa", disse o cantor aos mais de 600 presentes no evento no Museu de Arte de Porto Rico (MAPR), em San Juan.

"Deixamos de sonhar. E temos que voltar à infância para resgatá-los", especificou Martin, de 41 anos, em um pequeno de discurso.

De 32 páginas e com ilustrações da artista espanhola Patricia Castelao, o livro foi editado pela Celebra, uma divisão do "Penguin Group".

O livro conta a história de Santiago, um menino que deseja fazer parte de uma obra teatral em sua escola, e de um pai que acredita no potencial ilimitado de seu filho.

Este é o segundo livro que Ricky Martin publica, já que em novembro de 2010 o cantor lançou o livro "Eu", no qual rememora a luta interna que manteve tanto consigo mesmo como com os outros sobre sua sexualidade.

Ricky Martin, ganhador de vários Grammys e que vendeu mais de 60 milhões de discos, é para a revista Billboard um "ícone pop internacional e embaixador mundial da música latina".

Após ter participado do musical "Evita" na Broadway e do programa de talento "The Voice" na Austrália como juiz, o artista porto-riquenho trabalha agora na produção de seu novo disco, que sairá ao mercado em 2014.
musica.terra.com.br

Ricky Martin assina autógrafos no Museu de Arte de Porto Rico


Promove o livro infantil “Santiago El Soñador entre las Estrellas”

O cantor Ricky Martin participou esta tarde no Museu de Arte de San Juan evento para assinar autógrafos do livro  do  infantil  “Santiago El Soñador entre las Estrellas”.

A publicação de sua autoria, é seu primeiro projeto para as crianças. "Espero que este livro  inspire os jovens leitores a acreditar que os sonhos que são tecidos em nossa imaginação podem se tornar realidade", o cantor disse em um comunicado de imprensa.

O livro conta a história de Santiago, um menino que persegue seus sonhos e um pai que acredita no potencial ilimitado de seu filho.


www.primerahora.com

sábado, 16 de novembro de 2013

Ricky Martin relaxa nas margens de Dourado


Ricky Martin está em Porto Rico.


#Dorado #PuertoRico #MorningChill #LuckyMe#Thankful #tranquilos. BY: CarlosG.


Com essas tags a estrela porto riquenha  Ricky Martin postou um vídeo hoje no Instagram apreciando a vista, o sol e areia em uma praia em Dorado.

O cantor, que se apresenta hoje no KQ Live Concert com Ednita Nazario e Tommy Torres, aproveitou o sol da manhã para recarregar energia para o show da noite de hoje.

O vídeo foi filmado por seu parceiro, Carlos Gonzalez.
Assista o video


www.primerahora.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ricky Martin confessou que foi mais difícil de escrever uma história que sua autobiografia

Uma manhã cheia de momentos de emoção, risos e confissões foi o que vivemos com a visita de Ricky Martin para Despierta América. . Isto, como parte da promoção para o lançamento de seu primeiro livro infantil intitulado "'Santiago el soñador entre las estrellas", que foi publicado em Inglês e Espanhol simultaneamente.




"Você acredita que o seu papel como um pai é dar um monte de informações, mas na realidade são seus filhos te dão tanta informação o que eu fiz foi colocar todas essas idéias que eles estão constantemente me dando e eu desabafar escrever este livro", começou Ricky Martin .



Então, depois de confessar que era mais difícil de escrever um livro infantil, que sua autobiografia, disse que baseou muito na sensação de seus filhos, Valentino e Matteo.

"Quando eles não me faziam caso ou me ignoravam, eu disse que definitivamente isso não funciona".

Revelando que a mensagem de 'Santiago, o sonhador entre as estrelas' é nunca desistir e convidar os pais para ter uma comunicação direta com seus filhos.

"Santiago, o sonhador tem um sonho e é ser um artista, mas o rejeitam em sua primeira audição. Aconteceu comigo também, meu primeiro, o meu segundo e meu terceiro teste para Menudo me disseram não."

Uma história comovente, com um personagem que já é como uma família e muito mais para o seu irmãozinho.

"É muita conversa de Santiago na casa. Eles gostam de Santiago, é como um irmão para eles. Vive em nossos corações, em nossas mentes e em nosso livro. Santiago em nossa casa tornou-se uma celebridade" .

















entretenimiento.univision.com

Ricky Martin gravará música oficial da Copa do Mundo de 2014

Canção vai ser escolhida por concurso, e pessoas 'comuns' podem inscrever suas músicas

SÃO PAULO - A seleção de Porto Rico foi eliminada na segunda das quatro rodadas das Eliminatórias da Concacaf e logo encerrou o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Mas um portorriquenho terá papel fundamental no próximo Mundial. Isso porque, nesta sexta-feira, a Fifa divulgou que Ricky Martin vai cantar a música oficial da competição. Esta é a segunda vez que o astro portorriquenho será o interprete da música tema de uma Copa do Mundo. O ex-Menudo cantou também "The Cup of Life", música oficial do Mundial de 1998, na França. Em 2010, na África do Sul, a função também foi de uma artista latina: a colombiana Shakira.




Patrocinadora da Copa e gravadora com quem Ricky Martin tem contrato, a Sony comandará o processo de escolha da música por meio do concurso SuperSong. Pessoas 'comuns' da maior parte do mundo (a lista tem 30 países e exclui Itália e Portugal, por exemplo) podem criar canções inéditas e enviar vídeo ao site criado especialmente para o concurso. As inscrições podem ser feitas entre 2 de dezembro e 6 de janeiro no site da Fifa. A canção deve ser composta em música e letra em uma ou mais das três línguas oficiais da Copa de 2014: português, inglês e espanhol.


"O slogan oficial da Copa do Mundo de 2014 é ''juntos num só ritmo'', portanto, é sensacional que a Sony dê aos fãs de música e futebol do mundo todo a oportunidade de entrarem no ritmo com o lançamento do concurso SuperSong", afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil. O vencedor viajará a Porto Rico para trabalhar ao lado de Ricky Martin na versão final da canção-tema, que será gravada pelo artista. Além disso, o vencedor e um acompanhante também viajarão ao Brasil para a final do Mundial, em julho de 2014, no Maracanã.

www.estadao.com.br

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ricky Martin: “Neymar é uma máquina!”

O cantor declarou que está torcendo para o Brasil ganhar a Copa do Mundo


Ricky Martin espera dar mais sorte à seleção brasileira do que da última vez em que cantou o tema da Copa do Mundo. Assim como em 1998 — quando o Brasil levou 3 a 0 da França na final — o cantor emprestará sua voz à canção da Copa de 2014, graças a uma ação da Sony que definirá a música do torneio por meio de um concurso aberto ao público.

Em depoimento assinado com exclusividade à Edição Especial Abril na Copa, ele revelou que teria ficado mais feliz caso o Brasil conquistasse o título 15 anos atrás.

“Como usar as palavras raiva e felicidade sem ser contraditório? Foi uma estranha mistura de sentimentos”, descreve Ricky. “Cantei diante de 80 mil torcedores no Stade de France e para 1 bilhão de pessoas na transmissão pela TV! Como artista, não poderia ter sido melhor, mas o time para o qual eu torci não venceu”, continuou.

Ricky Martin não quer o estigma de pé frio que ronda Mick Jagger. “Quero muito que o Brasil vença a Copa do Mundo. O Brasil é o único país que venceu a Copa em quatro continentes e vê-lo jogando diante de sua torcida certamente vai ser a realização de um grande sonho”, torce o cantor, que se diz apaixonado por futebol e um admirador do craque Neymar, a grande estrela da seleção em 2014.

“Gosto de ver o Neymar — ele é uma máquina!”, vibrou.


www.ofuxico.com.br

Ricky Martin está na segunda edição da revista Abril na Copa

Começa a ser distribuída nesta semana a segunda edição da Abril na Copa, edição especial da Editora Abril com material exclusivo sobre o mundial de futebol que o Brasil sediará em 2014.
Todos os assinantes de algum título da editora receberão um exemplar da publicação até o final de dezembro, além de sua disponibilidade em bancas de jornais, encartadas junto a revistas como Placar, Playboy, Superinteressante, VIP, Quatro Rodas, Info, Men's Health, Runner’s World, Exame e Veja.
Novamente, a edição terá 4 milhões de exemplares em tiragem, volume recorde na editora, além de versão para tablets. Se a primeira versão da revista, veiculada em maio, trazia reportagens com personalidades brasileiras ligadas ou não ao esporte (leia mais aqui), o novo número é focado a nomes internacionais como o do jogador de futebol americano Tom Brady, o ex-jogador italiano Paolo Rossi e o cantor Ricky Martin, que compôs a música-tema da Copa do Mundo de 1998.


A Abril na Copa terá ainda uma terceira edição, prevista para junho de 2014, mês em que começa o mundial. O projeto conta com o patrocínio de O Boticário, Itaú, Volkswagen, Johnson & Johnson e McDonald’s.
#TodoMundo correndo para banca de revistas mais próxima!!

www.jpusbr.com.br

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ricky Martin: 'Meus filhos estão com ciúmes do protagonista do meu livro'

O intérprete diz que Valentino e Matteo estão com ciúmes de Santiago, o personagem fictício pertencente ao primeiro livro infantil do artista.



Cantor Ricky Martin está animado sobre o lançamento do livro "Santiago, o sonhador entre as estrelas de seus primeiras crianças que não conseguem parar de falar sobre isso com os filhos Valentino e Matteo, que começaram a sentir ciúmes do protagonista ficcional do livro.

"Eles são muito ciumentos e eu reconheço que eu não consigo parar de falar sobre Santiago. Mas eu acho que a situação é ainda mais divertida, porque me perguntou hoje:" Pai, onde mora Santiago? Que cidade? '. Eu disse a eles que vivia em nossos corações e está sempre com a gente. Embora o ciúme, amam o livro, são uma parte importante do projeto, e Santiago já faz parte de nossas vidas ", artista porto riquenho confessou em entrevista ao EUA Today.

Embora fortemente envolvido no seu trabalho como roteirista - lançará uma série de cinco livros infantis que narram as aventuras de Santiago- o artista porto riquenho não esquece qual é a sua prioridade na vida: sua família.

"Neste momento, a minha prioridade é educar meus filhos e estabelecer uma base sólida quando se trata de minha família. Eles significam tudo para mim, a coisa mais importante na minha vida", revelou.

No entanto, o cantor não é capaz de deixar de lado sua paixão pela música, que é realizado desde a infância, que se dedica desde sua estréia na banda Menudo e através do qual conseguiu se estabelecer como uma das grandes vozes do panorama músical atual graças aos muitos sucessos que já recebeu ao longo de sua carreira.

"A música será sempre muito importante para mim. Adoro estar no palco, atuar, entrar em um estúdio de gravação e criar melodias com grandes músicos e produtores. Eu não posso me ver longe do palco, mas quando chego em casa e desconecto da tudo em volta de mim como uma estrela, posso desfrutar plenamente a minha família ", disse o artista.

www.la-razon.com

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ricky Martin fala sobre novo livro infantil



Nova York - A necessidade de desabafar suas experiências como um pai levou o cantor Ricky Martin a escrever o seu primeiro livro infantil.

Santiago, o sonhador entre as estrelas é o primeiro de uma série de cinco livros a serem publicados pelo artista, como revelou hoje em entrevista ao El Nuevo Día  de Nova York.

"Tem a ver com a minha vida", disse ele.

O artista de 41 anos confessou que o personagem através do qual observa como um "irmão mais" para seus filhos Matteo e Valentino relembra sua pré-adolescencia, quando participou de várias audições antes de ser aceito no grupo de sucesso Menudo .

"Santiago fala de sua relação com seu pai, tem medos, passou incerteza com sua pouca idade. Mas também tem muita paixão por aquilo que ele acredita ", explicou o intérprete, esta tarde, como parte da promoção feita na Big Apple para o livro que sai amanhã para o mercado. 

Ele disse que foi mais difícil escrever para crianças que realizar sua autobiografia "EU", publicado em 2010.

Em outros assuntos adiantou que o concerto que fará no sábado com Tommy Torres Ednita Nazario em Puerto Rico Coliseum será "una rumba".

No domingo, às 03:00 pm. Martin vai assinar autógrafos do livro no Museu de Arte de Puerto Rico em Santurce.

www.elnuevodia.com

sábado, 9 de novembro de 2013

Ricky Martin leva a abolição da escravatura em Porto Rico


    O célebre artista que fez visível o problema do tráfico na ilha


A década do início da luta contra o tráfico de seres humanos, Ricky Martin reafirmou seu compromisso com a causa e chamou os "Guerreiros da Luz" em Porto Rico combate segundo crime mais lucrativo do mundo, na ilha, é tem disfarçado eufemismos por 60 anos.


O artista fez uma visita ao Pavilhão da Fundação Ricky Martin, localizado no segundo piso do Plaza Las Americas, que mostra postos de dados e metafóricas, mas contundente, várias formas de tráfico e exploração do trabalho, exploração sexual e doação de órgãos, entre outros.

"É alarmante. Estamos celebrando o fato de que temos sido capazes de identificar exatamente o que está acontecendo e como ativistas, queremos atacar e mudar isso. Não que a gente sair daqui deprimido, em vez disso, nós saímos nós poderíamos começar a celebrar a abolição em Porto Rico ", disse o filantropo.

O intérprete também comemorou alteração do ano passado para o código penal, a Lei 246 ea inclusão do tráfico antes das palavras disfarçado com maus-tratos ou abuso.

Estima-se que em Porto Rico existem 1.600 pontos de drogas e 80 por cento das pessoas que trabalham nelas, são menores de 18 anos. Olhando para dar opções a juventude, o centro holístico Fundação Ricky Martin Tau em Loiza, será inaugurado em março de 2014. Enquanto a 15 de fevereiro será conhecido como o Dia da Consciência sobre o tráfico.

O artista, que revelou que acabou de se mudar para Porto Rico, convidou o público para o Pavilhão, que estará aberto até 30 de dezembro e de denunciá-lo pelo telefone 787-729-6969 ou acessando www.rickymartinfoundation. org para saber mais sobre ele.

www.vocero.com

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ricky Martin lamenta abuso infantil na ilha

Como um porto-riquenho e pai de dois filhos de cinco anos que quer que cresçam na ilha, o cantor Ricky Martin fica chocado ao saber que em Porto Rico está sendo abusado sexualmente de menores, um crime que ele acreditava que estava acontecendo em qualquer lugar do mundo menos aqui.



"Tenho 10 anos de trabalho como ativista e todos os dias eu ouço uma nova história que me deixa com a boca aberta, honestamente, mas o que eu não posso acreditar é que eles estão explorando sexualmente meninos e meninas de oito a nove anos  em Puerto Rico" lamentou hoje o artista durante o lançamento a imprensa do segundo pavilhão educacional que inaugura a sua fundação em Plaza Las Americas.

"Como se rouba o espírito de uma criança desta forma é alarmante, mas o mais importante é que hoje coloca o nome e não se escondendo. Isso não é abuso, é isso exploração, isso vai mais além ", reiterou Martin na companhia do ex-secretário de Educação, Cesar Rey, Membro do Conselho de Administração da Fundação.


O cantor de "Come With Me" se apoia e fortalece pai de gêmeos Matteo e Valentino e seu poder de convocação global para continuar nesta batalha de prevenção e educação sobre o que é considerado o segundo crime mais lucrativo do mundo. "Como não vamos usar essa força, esse poder que a arte dá-me a falar sobre as coisas que são realmente muito importante", disse ele de dentro do pavilhão, cujo interior de um documento gráfico das diferentes formas de tráfico de país e no resto do mundo.




"Nós conversamos sobre a cura para Porto Rico e bem, eu quero que meus filhos cresçam em uma ilha forte, saudável e poderosa", disse Martin, 41 anos de idade.

A apresentação da pavilhão para a mídia local também teve a presença de outros membros do Conselho de Administração da Fundação Ricky Martin, assim como os líderes das diversas entidades que colaboram nesta missão filantrópica.

O espaço, com entrada gratuita para o público, recria através de vários cubículos, diferentes formas de tráfico. Trata-se de exploração do trabalho, exploração sexual e doação de órgãos.

O pavilhão localizado no segundo andar do Plaza Las Américas estará aberto até 30 de Dezembro
nohorário do shopping.

www.elnuevodia.com

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fundação Ricky Martin em reabrirá pavilhão em San Juan sobre tráfico de seres humanos



San Juan - A Fundação Ricky Martin vai abrir na sexta-feira , um pavilhão de San Juan sobre tráfico de seres humanos , o segundo crime mais lucrativo do mundo, para aumentar a conscientização da ilha sobre as consequências desse crime.

Isto foi explicado comunicação do artista porto riquenho , que observou que o pavilhão vai estar localizado no complexo comercial Plaza Las Américas, o maior do Caribe , e a segunda maior da América Latina .

Esta é a segunda vez que a Fundação Ricky Martin permite um pavilhão de seu tipo na ilha. Em abril de 2012 abriu outra , que permaneceu aberto durante o resto do ano .

A Fundação Ricky Martin é dedicado ao combate ao tráfico humano , considerado um dos piores males do mundo , juntamente com o tráfico de drogas e venda de armas .

O artista porto-riquenho se envolveu com esta causa depois de uma viagem , em 2002, para a Índia, onde ele pôde ver em primeira mão a escala do tráfico de crianças no país asiático .

Martin decidiu unir forças com o sociólogo César Rey, da Universidade de Porto Rico ( UPR) , centro de John Hopkins em Baltimore ( Maryland ) e a dez pesquisadores para tentar combater este problema na ilha caribenha .

O estudo " Tráfico de Puerto Rico: um desafio para a invisibilidade ", apresentado por Martin em fevereiro de 2010 na UPR , coleciona casos reais de pessoas que foram vítimas desse crime.

O estudo observa que mais de 800 mil pessoas são vítimas de tráfico de seres humanos anualmente na fronteira com os EUA e garante que 50 por cento dos afetados são crianças.

O relatório, que foi incluída pela primeira EUA utilizando os mesmos parâmetros para as outras nações , tentou pressionar os países a tomar medidas mais fortes contra esse crime.


www.elnuevoherald.com

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ricky Martin lança site para pais, filhos e educadores infantis


Ricky Martin lançou hoje o seu mais novo projeto, o site Piccolo Universe.

A Piccolo Universe é um espaço onde pais e cuidadores podem descobrir, compartilhar, aprender e conectar.

"Ultimamente, pra mim, tudo se resume a encontrar a melhor maneira de ensinar, inspirar e cuidar da minha família. É um trabalho enorme, mas o papel mais recompensador que já tive - e o mais colaborativo. Eu, meus amigos e família aprendemos muito uns com os outros quando compartilhamos nossas ideias, por isso lancei a Piccolo Universe.", explica Ricky.

O que faz do site único é a diversidade de vozes, opiniões e perspectivas que oferecidas todos os dias. Foram selecionados um grupo de escritores cuidadosamente selecionados oferecendo entretenimento, artigos animados e instigantes, que refletem a diversidade de suas origens e formatações familiares.

Ricky Martin, fundador da Piccolo Universe:

"Se você acompanha minha carreira, sabe que eu adoro cantar, dançar, atuar e tudo que envolva a criatividade. O que talvez você não saiba é que eu sou o pai de dois menininhos lindos. E desde o nascimento deles há 5 anos, meu mundo nunca mais foi o mesmo. Atualmente, muito da minha criatividade está canalizada para que eu encontre os melhores caminhos para ensiná-los, inspirá-los e educá-los. É um trabalho enorme, mas o papel mais recompensador que já fiz. E o mais colaborativo. Eu e meus amigos estamos sempre nos perguntando "Seus filhos já fizeram isso?" ou "O que você fez quando eles passaram por essa situação?". Eu aprendo tanto quando compartilho ideias, que lancei o Universo Piccolo.

É um espaço edificante e de apoio para que pais e cuidadores possam aprender e compartilhar uns com os outros. Como pais, estamos todos juntos nesse barco! Não importa de onde venhamos ou como nossas vidas diferem no dia a dia, estamos em busca do mesmo objetivo: criar pessoas felizes e realizadas. Não vejo a hora de vocês conhecerem as mamães e papais que irão contribuir com o site regularmente e irão trazer vocês para suas vidas com suas alegrias e lutas diárias. Mas, acima de tudo, estou ansioso para ate ouvir! Não seja tímido, comente no blog, divida suas opiniões nos fóruns. E saiba que estarei lendo, vendo e comentando também."



Visitem: http://piccolouniverse.com

http://www.youtube.com/v/3osMQ6go5as?autohide=1&version=3&feature=share&autohide=1&attribution_tag=deA_Tm7pj8ZaWFRY-mSOCA&showinfo=1&autoplay=1

www.jpusbr.com.br

sábado, 2 de novembro de 2013

Ricky Martin celebra Halloween vestido como um palhaço

Através de sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto de seu disfarce.


Esta é a imagem que Ricky Martin postou no Instagram
Foto: Instagram


"Luego de una laaaarga noche de brujas". Junto com esta frase, Ricky Martin publicou uma fotografia colorida onde aparece disfarçado de palhaço , pronto para comemorar a noite de Halloween.

Em minutos esta imagem se encheu de comentários dos seguidores de Ricky Martin.

Mas o porto-riquenho não foi a única celebridade que mostrou o seu disfarce. Miley Cyrus e Nick Minaj usava roupas sexy, Kelly Osbourne, Demi Lovato e Lindsay Lohan mostrou o seu mais terrível e Heidi Klum usava um traje que a deixou quase irreconhecível.

entretenimiento.terra.com.pe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...