sábado, 7 de junho de 2014

"Eu adoraria cantar para o Papa Francisco e, portanto, celebrar a diversidade"

(Caracas, 05 de Junho - Noticias24) -.. Com 42 anos de idade e 31 anos de carreira, o cantor porto-riquenho Ricky Martin se declara um "pluriempleado nato" actualmente está preparando um novo álbum , é "coach" da edição australiana do programa "The Voice", escreve livros infantis e está atualmente promovendo "Vida", uma das canções oficiais da Copa do Mundo Brasil 2014.


"Quando você parar de se divertir, eu vou para a minha casa. Mas agora eu me sinto melhor do que nunca. Se eu tomar os cafés ainda tem a energia necessária de vinte anos atrás. E eu ainda tenho facções, eu não recebi nada de Botox. Eu olho no espelho e ainda me quero ", disse ele, rindo.

Sobre a paternidade Martin disse: " Eu tomei a decisão de me tornar um pai quando era solteiro . Eu não sou o primeiro pai solteiro e não serei o último
. "

Ele também observou que ele é a estabilidade de seus filhos: "Meus filhos precisam de estabilidade e que a estabilidade é comigo. Não sei mais nada. Se ficar muito tempo em um lugar me perguntar:'' pai'', quando viajamos? ".

Além disso, disse que os gêmeos Matteo e Valentino eu ir a qualquer lugar com ele, "Venha comigo em todos os lugares. Mesmo com todo o trabalho que eu tenho, eu aproveitar o tempo com os meus filhos que muitos pais que trabalham de oito para seis. Eles estão muito felizes viajando comigo e já sabe os museus e zoológicos metade do mundo ... As anfitriãs não dar crédito quando vêem as milhas que você acumulou no programa de passageiro frequente. "

Quanto rumores de seu relacionamento com o cantor Pablo Alboran porto-riquenho disse: "Eu fui para o estúdio com um jovem muito talentoso e vamos nos concentrar na música. Claro que riu dos boatos, nós não choram. Além disso, eles não diziam nada de ruim. Mas eu estou bem, não há nada a dizer. "

Martin é um fã de Chorizo ​​Conchita "

" Eu sou um fã de Chorizo ​​Conchita'''' (risos) . Eu a admiro por seu talento e por aquilo que ele representa. Dá-nos a esperança de que, apesar das queixas de alguns, triunfou. Ele conquistou toda a sua força, dignidade e talento. Eu adoraria fazer um dueto com ela ", diz ele.

Além de dividir o palco com Conchita, ele cantou com o Scuccia freira Irmã Christine, a sensação de Itália 'The Voice'. "Mesmo que eu adoraria cantar para o Papa Francisco e celebrar a diversidade. Francisco tem feito muitas coisas interessantes em um curto espaço de tempo, tem dado muitos gestos e humildade. É muito realista. Ele disse e fez gestos coisas de impacto de inclusão. Eu gosto disso ", ele admite.

Finalmente Martin falou de seu trabalho como ator, " Eu quero atuar de novo, eu quero fazer filmes . Há um projeto interessante para o início do próximo ano, onde eu tenho que virar de forma intensa. É o que eu estava procurando. "

www.noticias24.com

terça-feira, 3 de junho de 2014

"Não me conformo, sempre quero mais", diz Ricky Martin sobre sua nova canção ‪#‎VIDA‬, um dos temas da Copa do Mundo.

Ricky Martin será este ano uma das principais vozes da Copa do Mundo com a sua música 'Vida' , composto por Elijah King e foi escolhido entre 1.600 candidatos de 29 países diferentes. Um novo sucesso para o portorriquenho, que apesar de ter no showbiz desde 1984 garante que ainda ama o que faz e se sente "motivado". "Eu não estou satisfeito, sempre quero mais", acrescenta à Europa Press.

"Nós sempre temos que ser reinventar coisas procurando chamar a atenção do público", posa para 'Vida' , uma canção do álbum 'One Love, One Rhythm - The Official 2014 FIFA World Cup Album', e representa uma nova ligação entre o futebol e a música materializados através de sua voz e movimentos, depois de "The Cup of Life", trilha sonora que fez a Copa do Mundo na França, em 1998.

Apesar dos óbvios paralelos, Ricky Martin diz que não quer comparar ambas as canções, porque isso seria "injusto". "Acho que 'Vida' será uma daquelas músicas que a próxima década vai continuar cantando. Tem efusão, ritmos latinos, africanos e muito anglo. É uma celebração da vida, eu fui para o Rio de Janeiro para gravar o vídeo. Eu queria capturar a alegria do Brasil, aparentemente, foi aceito e estou feliz.", explica.

Nesse sentido, Martin observa que "muitos poucos" podem dizer que fizeram a música duas vezes para a Copa do Mundo de Futebol, enquanto ele estava feliz por estar de volta para fazer teatro na Broadway e expressou seu desejo de fazer filmes. "Eu não posso reclamar, eu vivo muito grato e estamos onde precisamos estar. Lutei e trabalhei duro, eu amo o que faço ", diz ele.

NOVO ÁLBUM NO OUTONO
Apesar de estar revivendo uma fase frenética de sua vida, servindo como um treinador na versão australiana do 'The Voice', Martin lançou planos para lançar seu novo álbum em "outubro ou novembro ", três anos após 'Musica + Alma + Sexo' de 2011 .

Como avança, este novo álbum "terá fusão, muita fusão". "Também vamos falar sobre romance, existem tais baladas poderosas, além do ritmo. Vamos dançar e se divertir. Ritmos latinos e não latinos, vamos mais uma vez criar fusão.", diz Ricky.

E sobre o seu trabalho no 'The Voice', diz que é como reviver o início, com "medos, inseguranças , incertezas, alegrias e euforia de um principiante." Depois de garantir que ele está tentando ser muito aberto a qualquer coisa que possa proporcionar aos participantes, observa que o 'The Voice' é uma "plataforma maravilhosa para novos artistas."

Olhando para trás, Ricky Martin reconhece que também teve momentos de pensar em jogar a toalha, devido à pressão, como aconteceu na turnê de seu grande sucesso "Livin' La Vida Loca'. "Eu cansei, a pressão era forte e fui para casa. Cancelamos a turnê e todo mundo ficou louco. Precisava voltar para casa, de volta ao silêncio. Isso foi o melhor. Ir para casa e ficar quieto, mais uma vez começar do zero", diz ele .

Em qualquer caso, o portorriquenho de 42 anos admite que mudou durante sua carreira 30 anos, desde os primeiros dias no grupo infantil Menudo. "As prioridades são diferentes. Enquanto continua a paixão, eu sou um pai e que muda tudo. A música não mudou, mas a raiz ainda é a minha cultura e de onde eu venho, mas com outras influências que marcaram muito o meu som."

Desde o epicentro deste frenesi , Ricky Martin também encontra tempo para continuar fazer shows em todo o mundo. O único na Espanha neste Verão terá lugar no dia 25 de julho na programação do Festival Starlite Marbella (Málaga).

Por Europapress - Tradução: Claudia Damasceno (Loucos Por Ricky Martin)

domingo, 1 de junho de 2014

Singles de Ricky Martin - #SheBangs

" She Bangs " é uma canção executada por Ricky Martin , de seu álbum de 2000 "Sound Loaded". A canção tem influencia da salsa com duplos sentidos sobre a paixão do cantor com uma mulher , a gravação de Martin lhe rendeu sucesso ao redor do mundo.


A canção foi escrita por Desmond Child e Draco Rosa. A canção foi produzida por Rosa e co- escritor Walter Afanasieff ; Afanasieff tinha vencido no ano anterior o Grammy de Canção do Ano para a produção de Celine Dion "My Heart Will Go On" .

O vídeo da música foi filmado em meados de agosto, dirigido por Wayne Isham, Foi ao ar em setembro de 2000 e se tornou um hit MTV , recebendo alta rotação no canal. Dancer , Channing Tatum participa do clipe.

A canção atingiu o número doze na parada Billboard Hot 100 , enquanto uma versão em espanhol alcançou o número um nas músicas Hot Latin durante uma semana. No Reino Unido , " She Bangs " se tornou música segundo mais popular de Martin, atingindo um máximo de número três. Na Austrália , a canção estreou no número três e manteve-se entre os dez primeiros por mais seis semanas. A canção também atingiu o top cinco na Espanha, Nova Zelândia , Finlândia e Noruega , indo para o primeiro lugar na Suécia e na Itália. O single foi certificado Ouro na Suécia e Prata no Reino Unido.

And she bangs, she bangs
Oh baby
When she moves, she moves
I go crazy...

Ricky Martin, Bill Clinton, e Courtney Love juntos contra a AIDS em Viena

Ricky Martin, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e Courtney Love estão entre os famosos que participam neste sábado (31) do Life Ball em Viena, um dos maiores eventos beneficentes do mundo na luta contra a AIDS. Clinton, comprometido com a luta contra o vírus do HIV através da Clinton Health Access Initiative, participou de um banquete de gala no antigo Palácio Imperial de Viena, um evento que custou 2.500 euros e que faz parte das atividades para recolher fundos.

A cerimônia de abertura do baile, que começou às 19h30 GMT (16h30, em Brasília), contou com a presença de Ricky Martin, que interpretou a música "Vida". Ele garantiu em entrevista coletiva que é "uma grande festa" e muito divertida.

O artista, que criou há uma década uma fundação dedicada a proteger os direitos das crianças, especialmente do tráfico humano, explicou que conheceu muitos menores que se infectaram com o vírus do HIV ao serem forçados a se prostituir.




O evento também teve um desfile de moda organizado por França Sozzani, responsável pela edição italiana da revista "Vogue", da qual Courtney Love já participou. A festa terminou com a apresentação da cantora austríaca Conchita Wurst, ganhadora do festival Eurovision, que lembrou hoje que há anos colabora com o Life Ball e, por isso, considera sua atuação nesta noite uma "volta para casa".

Após a festa de abertura, começou nos salões e pátios da prefeitura o baile, que teve mais de três mil entradas vendidas. O Life Ball de Viena é celebrado há 22 anos na prefeitura da capital austríaca. Nesse período já conseguiu arrecadar mais de 20 milhões de euros para projetos de apoio aos pacientes de aids e se transformou em um encontro essencial na luta contra a doença e os preconceitos que ainda a rodeiam.

Fonte: Agência Efe

www.jpusbr.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...