O artista, apesar de não querer crescer, gosta do toque "maduro" que dá o bigode.
O cantor porto-riquenho, que ainda imerso no "Evita" musical e cujo papel foi forçado a deixar um bigode fino, parece ter tomado um gosto para usar o cabelo facial, que tem sido justificado por uma das citações daqueles expressos pelo pintor espanhol Salvador Dalí, que também ostentava um ícone de bigode.
"O mundo não precisa de grandes pinturas, mas Dalí melhores bigodes 'Salvador. Eu preciso trabalhar no meu bigode # [bigode] (sic) ", twittou a kiki, que atribuía a nomeação de uma foto dele em que ele aparece com um vestido de cabeleireiro.
Embora o bigode faz parecer mais maduro, Ricky é, no fundo, uma "criança grande", que se recusa a crescer, como ele próprio confessou recentemente.
"Eles dizem que nunca é tarde demais para crescer. Mas quem quer?" Ele escreveu em seu perfil do twitter.
Ricky gosta de compartilhar com seus seguidores o que ele faz e sente. Na verdade, ele admitiu que é "obcecado" peloTwitter e gosta de usar a plataforma para saber a reação das pessoas.
"Eu amo o Twitter. Incrível para ver o poder de um tweet. Ao enviar começar a suar, porque você sabe que haverá uma reação imediata, às vezes bom, às vezes ruim. Estou obcecado com o Twitter. Imediatamente você sabe o que a reação e se as pessoas gostam do que você diz, "ele disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário