Ricky Martin não é um para manter a mãe sobre os acontecimentos - especialmente quando afeta sua amada Porto Rico.
O superstar recentemente falou ao The Huffington Post sobre a controvérsia em torno da eleição sua ilha natal de referendo, e volta em 2011, o então 39 anos de idade, expressou sua desaprovação ao longo de um movimento pelo Senado de Porto Rico para alterar uma lei crimes de ódio.
Agora, Martin está mostrando apoio ao longo de uma recente tragédia que matou um compatriota. Com o simples tweet "Puerto Rico", o cantor / ator acompanhou um link para foto de si mesmo recentemente de sua página WhoSay. Na imagem em preto-e-branco, um Martin solene de aparência segurava um cartaz que dizia: ". Todos Somos Jose Enrique"
José Enrique Gómez foi um 32-year-old publicitário porto-riquenho, que foi assassinado na semana passada, o seu desaparecimento e assassinato horrível incitou uma enlouquecida onda de mídia social, com muitos riquenhos companheiros Puerto postar imagens de si mesmos com mensagens idênticas a de Martin, com a hash-Tweet marcado:
# TodosSomosJoséEnrique. HuffPost relatórios latinos vozes que Gómez foi espancado até a morte, queimados vivos, e deixou na cidade de Cayey.
O assassinato causou um alvoroço entre os porto-riquenhos na ilha, que querem a violência para parar. Outra cantora para mostrar apoio ao Gómez falecido é artista salsa Victor Manuelle, que também postou uma imagem de si mesmo, com a mesma mensagem de Martin. Segundo a ABC Univision, o crime tem um tiro na pequena ilha do Caribe ao longo dos últimos anos - mais de 1.000 pessoas foram assassinadas em 2011 sozinho.
Nossos pensamentos estão com a família Gómez e os luto esta tragédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário