Ricky, Delta, Seal e Joel cantando "Livin La Vida Loca" |
O show abriu com um estrondo quando os treinadores subiram ao palco para cantar “Livin La Vida Loca", a canção que fez de Ricky Martin a sensação pop latino-americano global.
Todos os oito artistas subiram ao palco para cantar uma música cover que poderia ser sua última nota no The Voice pois os resultados foram anunciados logo após as apresentações.
Os votos foram computados e com os resultados, infelizmente, nós dizemos boa noite para Mitchell, Miss Murphy, Kiyomi e Steve. O que deixou Celia, Danny, Harrison e Luke no centro das atenções como os quatro finalistas do The Voice Austrália Season 2.
As celebrações foram de curta duração como os artistas correndo para fora do palco para se preparar para o seu desempenho da “canção original” que pode garantir a vitória de um deles no programa.
Luke Kennedy
Como o artista finalista do Team Ricky, Luke disse que se sentia incrível, abençoado com a oportunidade de cantar uma canção original e Caruso para a Semi-Final.
Para a “canção original” de Luke, ele nos apresentou “Love Is Gone ", que é uma canção pop que tem um significado mais escuro que a maioria de nós pode se relacionar com ele nos diz.
"A música é sobre estar no fim de um relacionamento e vendo os pedaços quebrados de um relacionamento, tentando encaixá-los juntos novamente. Ela foi escrita a partir de uma perspectiva masculina. Eu acho que os homens estão constantemente tentando consertar o que está quebrado e esta canção foi escrita a partir de um ponto em minha vida onde eu percebi, não importa o que eu fiz eu provavelmente não poderia consertá-lo."
Fonte: http://www.jpusbr.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário