sábado, 28 de setembro de 2013

Ricky Martin Entrevista no Ellen Degeneres




Transcrição/Tradução:

Ellen Degeners: Ele vendeu mais de 70 milhões de álbuns , derreteu mais de 70 milhões de corações, por favor recebam Ricky Martin.

Ricky: Como você está?
Ellen: Bem, e você?
Ricky: Muito bem!
Ricky: Que platéia!Toda vez que venho eu digo: Que platéia!
Ellen: É um bom público, eu sempre digo isso.
Ricky: Eu estou orgulhoso por estar de volta.
Ellen: E eu acredito nisso ou não, este é um público diferente do que quando você estava aqui "ontem", eles são sempre diferentes .
Ricky: Estou contente de ouvir isso.

Ellen: É muito emocionante vê-lo se apresentar, o tempo todo, o seu show é incrível, é entretenimento. E nós tivemos um pouco de entretenimento extra agora a pouco, porque uma das dançarinas perdeu o seu top, e ... (risos)
Ricky: Isso acontece num show ao vivo.
Ellen: Ele só apareceu, e lá está ela segurando ele, eu vejo isso, ela ainda está segurando e lá vai ela ... (risos)
Ricky: Isto é uma prova!Ela é uma prova! (risos) Você sabe, o show tem que continuar!

Ellen: É isso mesmo!
Ricky: É isso o que acontece em nosso show ao vivo.
Ellen: Ela o esta segurando e ela poderia estar pensando assim: "eu vou por aqui"...
Ricky: Ela fez isso com certeza! E eu preciso dizer para a mãe dela: Foi um acidente! (risos)
Ellen: E que não foi planejado!
Ricky: É! Isso não foi planejado, e isto não é o que a sua filha está fazendo em Los Angeles!
Ellen: Nem para a turnê.
Ricky: Não! (risos)

Ellen: Eu amo a sua nova música!
Ricky: Obrigado!
Ellen: Parabéns! Você foi nomeado hoje para o Grammy Latino, parabéns!
Ricky: Isso é tão legal , isso é muito legal! Grandes coisas estão acontecendo.
Ellen: A vida é boa para você.
Ricky: Estou em um bom lugar, a família é grande, a música está lá, a música é que me mantem vivo e o público, o público ainda está lá, sim, eu não posso reclamar, eu estou em um bom lugar.
Ellen: E você esteve na Austrália fazendo o The Voice, certo?
Ricky: Sim, eu era um técnico no The Voice Austrália. Eu amo a Austrália, linda, eu adoro Austrália!
Ellen: Nós amamos a Austrália, bem , eles amam a Austrália, eu não sei o porque, eles apenas amam!
Ricky: Eu amo morar lá!
Ellen: Onde você viveu ?
Ricky: Sydney, Bondai, eu amo a praia, é importante, eu sou um ilhéu, eu preciso estar perto da praia, mas toda a cidade é incrível, toda a experiência de encontrar um talento e ajudar novos talentos a crescer como artista foi muito gratificante para mim, devo dizer.
Ellen: Você faria isso de novo no próximo ano?
Ricky: Eu amo a experiência! Vamos ver o que acontece. Estamos trabalhando nisso agora, eu adoraria ficar mais um ano na Austrália, sim, eu estou indo para a Austrália hoje à noite na verdade.

Ellen: Você está indo hoje?

Ricky: Estou levantando em um avião logo depois do seu show.

Ellen: Por que razão?

Ricky: Eu tenho uma turnê para fazer lá!

Ellen: Sim! Isso é ótimo!

Ricky: Sim, eu vou ficar lá por seis semanas.

Ellen: Então, você está vivendo em lugares diferentes agora? Você não está mais em Miami?

Ricky: Eu estou em Nova York. Entre Nova York e Porto Rico; e Austrália.

Ellen: Lugares legais para se viver.

Ricky: Sim, eu não posso reclamar.

Ellen: E você está levando esses garotos adoráveis ​​com você? Quantos anos tem os seus filhos?

Ricky: Eu os levo comigo em todos os lugares. Eles tem 5 anos.

Ellen: Cinco!? Eu vi fotos deles hoje, mas eu acho que você trouxe novas fotos, mas eu vi uma foto, e eles estão com 5 anos, o que é precioso! E eles falam muitas línguas certo?

Ricky: Sim, eles falam espanhol. Nós falamos espanhol em casa, e Inglês, é claro, pois estamos vivendo nos Estados Unidos, mas eles vão a uma escola francesa. Por isso eles falam Espanhol, Inglês e Francês.

Ellen: E o seu namorado fala francês?

Ricky: Ele é de Porto Rico, ele fala espanhol.

Ellen: Então, você fala francês?

Ricky: Eu não vou morrer de fome na França (risos). Mas há uma coisa linda em Nova York! É uma cidade tão diversa culturalmente falando, e tive a oportunidade de levar as crianças para a escola, uma com sistema de ensino francês, quero lhes expor a tudo isso.

Ellen: Isso é ótimo, que eles falem três línguas! E você?! Você não consegue falar francês, exceto que você tenha que conseguir comida (risos), mas como você se comunica com eles?
Ricky: Em Espanhol. Nós falamos espanhol em casa, minha mãe, meus parentes, eles falam espanhol, então é melhor eles falarem espanhol, porque causaria um grande problema na casa.

Ellen: Certo, e eu sei que recentemente você desistiu de carne.

Ricky: Sim , eu sou um vegetariano.

Ellen: Isso é bom para você.

Ricky: Dois anos atrás, você poderia me perguntar: Será que você se tornaria um vegetariano? Eu diria: você está louca!Eu adoro carne! Mas a verdade é que eu sempre tive colesterol alto desde que eu tinha 18 anos e agora, eu não gostaria de estar usando medicação. E o médico me disse: a única coisa é tentar parar de comer carne. E eu ouvi o clique na minha cabeça e então eu comecei a me preocupar e parei com a carne vermelha primeiro, e depois com frango e eu estava comendo salmão e logo eu não comia carne. E eu me sinto incrível.

Ellen: E nenhuma medicação?

Ricky: Nenhuma medicação. Meu colesterol está estável.

Ellen: Que bom!

Ricky: Minha mente está limpa, eu durmo melhor, minha energia está onde ela precisa estar.

Ellen: E ela está onde você precisa. Já que você é tão ocupado com tudo o que está acontecendo a sua volta, com você.

Ricky: E os gêmeos.

Ellen: Sim,e os gêmeos.

Ellen: E eu vi que você está postando fotos de seus novos hobbies, vamos dar uma olhada, eu acho que você estava...

Ricky: Instagram

Ellen: Você está sempre fazendo alguma coisa. Você já foi puxado por um desses?

Ricky: Bem, é um kite, kitesurf.

Ellen: Uau!

Ricky: É realmente emocionante.

Ellen: Como é que não te leva para fora da água?

Ricky: Levanta sim. Não ainda, pois é a minha 5ª aula, na verdade, mas, eventualmente, eu vou puxá-lo para fazer isso.

Ellen: Para sair da água?

Ricky: Para sair da água. E é muito bonito, eu passei o verão em Porto Rico e moro na praia e todos os meus vizinhos fazem isso, então eu pensei assim: Eu preciso fazer isso também. Um pressão pura. Agora eu sou melhor do que eles (risos). A única coisa neste momento é que eu sei como ir, mas eu não sei como voltar, mas estou trabalhando nisso.

Ellen: Isso é um pequeno problema.

Ricky: Eu vou ficar bem! Então é só saltar e eu estou de volta.

Ellen: Tudo bem, parece bem divertido...

Você pode ir para o iTunes para baixar música de Ricky Martin chamada "Come With Me, e eu já volto. Este é Ricky Martin.

www.jpusbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...