segunda-feira, 10 de março de 2014
No Rio para gravar clipe da Copa Ricky Martin afirma: 'Me sinto carioca'
Em entrevista, cantor falou sobre o amor pelo Brasil, os filhos e centro que vai inaugurar em Porto Rico para crianças vítimas de escravidão sexual.
Luciana Tecidiodo EGO no Rio
Ricky Martin durante coletiva de imprensa
(Foto: Isac Luz / EGO)
Fã declarado do Brasil e dos brasileiros,Ricky Martin desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo, 9, para gravar uma música para a Copa do Mundo. Hospedado em um hotel de frente para a praia de Ipanema, o cantor porto-riquenho conversou com o EGO sobre o projeto.
Bronzeado do sol da manhã desta segunda-feira, 10, o cantor contou que gravará nos dias 11 e 12 o clipe da canção Vida. A música foi uma das mais de 1.600 canções compostas por pessoas do mundo inteiro que fizeram parte do Supersong, projeto da Sony Music laçado pela FIFA em 2013. "É uma canção vibrante, que fala da paixão do torcedor pelo futebol. Fiquei muito feliz quando fui convidado pela Sony para cantá-lá. Para esse projeto, tomei conhecimento do que se tem feito de música na Indonésia, África, Caribe e muitos outros países", disse Ricky, que gravará o clipe dirigido por Katia Lund em pontos turísticos do Rio: "Amo o Brasil e me sinto um carioca".
Sou um pai solteiro e tenho que me dividir em dois para dar conta de tudo! É uma loucura!"
Ricky
Morando na Austrália, Ricky se prepara para iniciar uma turnê de shows no ano que vem tendo a música que gravou com Jennifer Lopez, Adrenalina, como carro-chefe. Sem tempo para fazer a capoeira e a ioga - atividades às quais costuma se dedicar - Martin diz que são os filhos gêmeos, Matteo e Valentino, de 5 anos, que o ajudam a entrar em forma. "Sou um pai solteiro e tenho que me dividir em dois para dar conta de tudo! É uma loucura! Cuidar deles é a melhor maneira de ficar bem fisica e mentalmente".
Encantado com a paternidade, ele escreve o quinto livro infantil inspirado no que os filhos ensinam para ele. "Eles me fazem questionamentos diários e me surpreendem sempre. É uma sabedoria tão pura! Os ensinamentos deles me inspiram tanto que crio histórias com o que eles me dão".
A relação de Ricky Martin com as crianças se estende também na criação de uma fundação com seu nome, a Ricky Martin Foundation, com sede em Porto Rico. A entidade tem como objetivo ajudar menores vítimas da escravidão sexual. Em agosto a Fundação irá se ampliar. "Vou criar uma ONG holística que cuidará especificamente de cada caso, olhado cada criança no olho, ajudando-a a superar o trauma tendo a meditação como apoio", conta ele.
No Rio, depois de ser flagrado de cueca na janela de seu hotel Ricky Martin tratou de impedir novos cliques que mostrem a sua intimidade no quarto em que está hospedado em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Na tarde desta segunda-feira, 10, foram instalados tapumes na proteção da sacada, que é de vidro transparente.
Ricky Martin durante coletiva de imprensa (Foto: Isac Luz / EGO)
Ricky Martin durante coletiva de imprensa (Foto: Isac Luz / EGO)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário