Aproximadamente cem pessoas, entre crianças, bailarinos, modelos, capoeiristas, sambistas e jogadores de futebol compuseram o elenco escolhidos minuciosamente para representar a diversidade física e de atitude, característica do povo brasileiro. A produção envolveu 70 profissionais, três câmeras Sony, incluindo uma 4k.
No clipe, Ricky aparece em clima descontraído, dançando na praia, andando de bicicleta, aplaudindo o pôr do sol e até se arriscando no passinho – famosa dança local derivada do funk. Tudo guiado pelo ritmo latino envolvente presente na canção Vida. “Me diverti muito viajando para o Brasil e gravando por lá. É uma sensação incrível ter tido a oportunidade de participar desta iniciativa global que é o SuperSong. Estou muito animado para finalmente lançar ‘Vida’ e dividir esta canção especial com o mundo”, diz o cantor.
“A letra e a emoção do clipe ‘Vida’ chama todos para uma celebração da vida, pura e simples: o sol, o encontro, a energia. Fala de uma vida na qual as diferenças são festejadas e curtidas com naturalidade e alegria. Por isso, o Ricky queria um clipe como ele nunca havia feito: sem coreografias, cenários construídos e cenas "dirigidas." Ele queria só o natural”, revela a diretora Kátia Lund.
O vídeo estará disponível aqui a partir de terça-feira.
www.acritica.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário