Nossa pesquisa revelou que o mais odiado é o Governador e os mais amado, Ricky Martin.
É simples. Você ama ou odeia. Aparentemente, a maioria escolheu o último. No final do dia "não são uma moeda de ouro para ser apreciado em todo o mundo." É no campo da política que o ditado parece fazer mais sentido.
Primeira vez que foi dada a tarefa de ouvir cinco personagens que são os mais odiados e para a surpresa de muitos, sim, claro, quatro dos espaços foram preenchidos por figuras políticas. O que tem o famoso esporte nacional, e os seus jogadores?
Em alguns apenas a memória, faz pouco tempo que eles não são vistos "ou pelos centros espíritas", mas aparentemente ainda muito sobre as memórias de um lote.
O primeiro lugar ficou com o governador Alejandro Garcia Padilla, que foi passou num piscar de olhos de ser o mais sexy para ser o mais odiado e obter 64% dos votos. Aparentemente, algumas pessoas não estão muito felizes com a sua administração, na qual, segundo alguns, ter chovido e aumentos de impostos.
Se alguma coisa, nós caracterizamos os porto-riquenhos é ser um povo de amor, mas é claro que para isso tem que ser bom. E que eles possam conversar com os eleitos para o Top 5 dos mais amados.
O primeiro lugar ficou com o cantor Ricky Martin, que deu tanta glória para o país através de seu talento, colocando o nome de Porto Rico em alta em todo lugar que pisa. O pai de Matteo e Valentino ganhou 62% dos votos.
Como parte desta pesquisa interessante também perguntou sobre o mais escandaloso.
Se você quer saber quem levou esses títulos, e que completaram a lista dos mais amado e mais odiado, nós convidamos você a olhar hoje a edição impressa do Primeira Hora, onde você vai encontrar os resultados completos da consulta na rua.
www.primerahora.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário