Ricky Martin tem viajado por todo o mundo em prol dos direitos e bem-estar das crianças. I será homenageado por seu trabalho e sua arte com o poder Business Awards em 6 de novembro, em Miami Beach. (Foto: Business Wire)
O artista que não só é conhecido por ser uma das maiores figuras do mundo da música também foi conhecido por seu trabalho filantrópico e seu poder de comunicação e influência.
"Ricky Martin deixou sua marca não só como artista. Tornou-se um líder na luta global contra a exploração sexual de crianças e direitos humanos ", disse Nicolas Ibargüen, presidente e diretor da revista PODER" POWER Business Awards ".
Ricky Martin fez sua marca não apenas como um artista. Tornou-se uma criatura de esperança e apoio na luta global contra a exploração sexual de crianças e direitos humanos ", disse Nicolas Ibargüen, presidente da entidade que promove o" Prêmio The Power Negócios
Ricky Martin tem sido consistente como um empreendedor social e apaixonado por questões filantrópicas. Em 2002 fundou Fundação Ricky Martin, cuja missão é focada na proteção de crianças e jovens sobre o crime de tráfico no mundo. A fundação dirige o projeto People for Children de combate ao tráfico e exploração sexual de crianças e assim cria um espaço holístico de prevenção, o Tau Center, em Loiza, Puerto Rico.
Embaixador da UNICEF, Ricky declarou falou ao Comitê da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos Relações Internacionais em 2006. Em 2005 ele recebeu o International Humanitarian Award pelo Centro Internacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, entre inúmeros prêmios por seu trabalho humanitário.
"O trabalho de Ricky sobre a questão da exploração infantil está fazendo a diferença, estamos orgulhosos de reconhecê-lo com este prêmio", disse Emilio Azcarraga Jean, CEO e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Televisa, o patrocinador fundador " PODER Business Awards ".
O prêmio reconhece a excelência e liderança nas Américas através de prêmios personalidades que exerceram a liderança promover um mundo melhor. Pelo quarto ano consecutivo, a revista PODER se une com o Americas Business Council para identificar e premiar as melhores práticas na região em empreendedorismo social, sustentabilidade e filantropia que estão criando uma mudança sistêmica em suas comunidades
Entre os homenageados são:
• Ricky Martin, Presidente e Fundador da Fundação Ricky Martin, Prêmio de Liderança Poder Social;
• Fernando Henrique Cardoso, 34 º Presidente do Brasil, o sociólogo, professor e autor, Hemisférica Prêmio de Liderança de alimentação;
• Wendy Kopp, CEO e co-fundador, Teach For All, Power Award Cidadão Exemplar;
• Monica Lozano, diretor executivo da ImpreMedia LLC, Power Award progressão na carreira;
• Richard Muller, professor de Física, Berkeley, Courage Award de alimentação;
• Lorena Garcia, chefe, restaurante empresário, apresentador de televisão e autor, Power of Female Leadership Award;
• Alejandro Martí, presidente e fundador do México SOS, Power Prêmio Empreendedorismo Social;
• Salvador Paiz, Presidente e CEO da Teculutan FunSEPA Investments e presidente da Visionary Award de alimentação;
• Jamie Cohen Szulc, presidente da Goodyear Tire and Rubber Company, Prêmio de Inovação de alimentação;
• Bjarke Ingels, fundador BOG Bjarke Ingels Group, Prêmio Criatividade Poder;
• Jesus Aguais, ativista de direitos humanos e fundador da AID para AIDS International, poder, mudança Award Social;
• Catalina Escobar Restrepo, Comunidade advogado, Power Award Empoderamento Social;
• Ana Arrigunaga Amor presidente da Fundação, Power Achievement Award social.
O evento tem o apoio de ilustres patrocinadores, como Greenberg Traurig, Goodyear ,Televisa Publishing , WE Family Office , Banamex e Cadillac .
Participação no evento anual é apenas por convite. Será realizado no dia 06 de novembro, no Ritz-Carlton, South Beach, e será transmitido ao vivo pelo Poder 360 ° por www.poder360.com ou visite www.poderawards.com para mais informações. Participe da conversa via Twitter # poderawards.
www.laopinion.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário