15 minutos é exatamente o que durou a conferência de imprensa de Ricky Martin, cantor porto-riquenho neste domingo abre o Festival de Viña del Mar 2014, naquela que é a sua terceira aparição no evento.
"Feliz por estar de volta a esta terra maravilhosa sobre a comparecer perante um público maravilhoso e muito exigente. Um público que de uma forma ou outra me viu crescer ", disse o artista, que foi o protocolo, respondeu a perguntas da banca de imprensa.
O cantor de 'La Vida Loca ", disse que, graças a suas experiências passadas na Quinta Vergara, conseguiu pisar em outros locais do mundo, é muito grato por essas oportunidades.
"(É) um público que me preparou para apresentar pelos mais difíceis, mais fortes cenários, e por isso sempre grato", disse ele.
Ele também disse que vai ser o seu show, cheio de sucessos. "O que eu quero é que hoje à noite, por duas horas, libertar-nos e cantar ", disse ele.
Antes de concluir, ele usou para enviar uma mensagem para a Venezuela, onde ele exigiu "nem uma gota de sangue" pela violência, bem como para não-discriminação.
"Eu sou gay e estou feliz. E o que acontece! Não há mais discriminação! " , concluiu ele, ser surpreendido com a entrega do disco de diamante por vender mais de 300.000 unidades de seu álbum mais recente.
vina.biobiochile.cl
Nenhum comentário:
Postar um comentário