quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ricky Martin será o anfitrião de Barack Obama em Nova Iorque no dia 14 de maio




Nosso amado Ricky Martin, atualmente estrelando EVITA em Nova Iorque, esta organizando um evento de angariação de fundos no 14 de maio, segunda-feira, para apoiar a reeleição do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

"Tenho orgulho de apoiar o nosso presidente", disse Martin. "Eu acredito que Barack Obama tem mostrado uma profunda convicção de ajudar os mais necessitados, mesmo que suas vozes não são sempre as ouvidas mais alto em Washington. Ele também é um defensor excepcionalmente forte para as comunidades latinas e LGBT, levando-nos a marcos sem precedentes, como a nomeação da primeira hispânica para o Supremo Tribunal da Justiça e da revogação da DADT. Com suas ações, acredito que o Presidente colocou os Estados Unidos de volta no caminho certo e ganhou a oportunidade de terminar o trabalho fundamental que ele já começou. "

O presidente Barack Obama estará fazendo uma de suas últimas aparições em Nova York, no dia 14 de maio, no Museu de Arte Rubin, antes da campanha que começa neste outono. O Museu de Rubin da Arte está localizado a 15 - West 17th Street (7th Avenue na 17th Street). A recepção começa segunda-feira, às 3h30 da tarde.

Nesta quarta-feira, dia 9 de maio, Ricky agradeceu  ao presidente Barack Obama, através do Twitter, por suas declarações a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O cantor escreveu em sua conta: "@BarackObama obrigado por afirmar que todos os americanos merecem os mesmos direitos. Histórico! Que orgulho ser seu anfitrião na próxima segunda-feira". Ele
Martin se referia ao ato de arrecadação de fundos, que será realizado no próxima segunda no Museu de Arte Rubin de Nova York, em favor da campanha eleitoral do presidente Obama que procura atrair o voto latino visando sua reeleição no próximo mês de novembro.

"Concluí que é importante dar um passo adiante e afirmar que acho que os casais do mesmo sexo deveriam poder casar-se", declarou o presidente americano na entrevista à emissora "ABC" realizada no Salão Oval da Casa Branca.

Como candidato presidencial democrata em 2008, Obama deu seu apoio às uniões civis entre pessoas do mesmo sexo, mas expressou sua oposição ao casamento. No entanto, no final de 2010 comentou que sua postura sobre o tema "estava evoluindo".

#ORGULHO de você, Ricky, por  ser o anfitrião de B.Obama e por fazer parte dessa revolução na história! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...