Fundação Ricky Martin




A Fundação Ricky Martin ( Ricky Martin Foundation - RMF) defende o bem-estar das crianças ao redor do globo em áreas críticas, tais como justiça social, educação e saúde. Nosso projeto principal, People for Children, condena a exploração infantil como conseqüência do tráfico de seres humanos e a escravidão moderna.

Nossos Objetivos
Como defensores da população mais vulneráveis, defendemos os direitos das crianças e em aliança com outros setores da sociedade, a esperança de influência na política adequada de fazer e promover ações de sensibilização que irá garantir-lhes o direito de ser crianças.

RMF colabora com organizações e membros do setor privado para fornecer ajuda humanitária aos mais jovens sobreviventes e suas famílias, quando necessário, em catástrofes naturais, como inundações, furacões, tsunamis e terremotos.

Nós intervimos quando as crianças são extremamente vulneráveis ​​ao tráfico.
Honramos o nosso compromisso com as crianças, unindo forças com outras organizações ao redor do mundo (pessoas físicas, entidades sem fins lucrativos, instituições e órgãos governamentais) para facilitar a prestação de serviços a este sector da população em áreas críticas como saúde, educação e social a justiça é o nosso compromisso com as crianças.


Para mais informações: http://rickymartinfoundation.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...