domingo, 1 de junho de 2014

Singles de Ricky Martin - #SheBangs

" She Bangs " é uma canção executada por Ricky Martin , de seu álbum de 2000 "Sound Loaded". A canção tem influencia da salsa com duplos sentidos sobre a paixão do cantor com uma mulher , a gravação de Martin lhe rendeu sucesso ao redor do mundo.


A canção foi escrita por Desmond Child e Draco Rosa. A canção foi produzida por Rosa e co- escritor Walter Afanasieff ; Afanasieff tinha vencido no ano anterior o Grammy de Canção do Ano para a produção de Celine Dion "My Heart Will Go On" .

O vídeo da música foi filmado em meados de agosto, dirigido por Wayne Isham, Foi ao ar em setembro de 2000 e se tornou um hit MTV , recebendo alta rotação no canal. Dancer , Channing Tatum participa do clipe.

A canção atingiu o número doze na parada Billboard Hot 100 , enquanto uma versão em espanhol alcançou o número um nas músicas Hot Latin durante uma semana. No Reino Unido , " She Bangs " se tornou música segundo mais popular de Martin, atingindo um máximo de número três. Na Austrália , a canção estreou no número três e manteve-se entre os dez primeiros por mais seis semanas. A canção também atingiu o top cinco na Espanha, Nova Zelândia , Finlândia e Noruega , indo para o primeiro lugar na Suécia e na Itália. O single foi certificado Ouro na Suécia e Prata no Reino Unido.

And she bangs, she bangs
Oh baby
When she moves, she moves
I go crazy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...