sábado, 7 de junho de 2014

"Eu adoraria cantar para o Papa Francisco e, portanto, celebrar a diversidade"

(Caracas, 05 de Junho - Noticias24) -.. Com 42 anos de idade e 31 anos de carreira, o cantor porto-riquenho Ricky Martin se declara um "pluriempleado nato" actualmente está preparando um novo álbum , é "coach" da edição australiana do programa "The Voice", escreve livros infantis e está atualmente promovendo "Vida", uma das canções oficiais da Copa do Mundo Brasil 2014.


"Quando você parar de se divertir, eu vou para a minha casa. Mas agora eu me sinto melhor do que nunca. Se eu tomar os cafés ainda tem a energia necessária de vinte anos atrás. E eu ainda tenho facções, eu não recebi nada de Botox. Eu olho no espelho e ainda me quero ", disse ele, rindo.

Sobre a paternidade Martin disse: " Eu tomei a decisão de me tornar um pai quando era solteiro . Eu não sou o primeiro pai solteiro e não serei o último
. "

Ele também observou que ele é a estabilidade de seus filhos: "Meus filhos precisam de estabilidade e que a estabilidade é comigo. Não sei mais nada. Se ficar muito tempo em um lugar me perguntar:'' pai'', quando viajamos? ".

Além disso, disse que os gêmeos Matteo e Valentino eu ir a qualquer lugar com ele, "Venha comigo em todos os lugares. Mesmo com todo o trabalho que eu tenho, eu aproveitar o tempo com os meus filhos que muitos pais que trabalham de oito para seis. Eles estão muito felizes viajando comigo e já sabe os museus e zoológicos metade do mundo ... As anfitriãs não dar crédito quando vêem as milhas que você acumulou no programa de passageiro frequente. "

Quanto rumores de seu relacionamento com o cantor Pablo Alboran porto-riquenho disse: "Eu fui para o estúdio com um jovem muito talentoso e vamos nos concentrar na música. Claro que riu dos boatos, nós não choram. Além disso, eles não diziam nada de ruim. Mas eu estou bem, não há nada a dizer. "

Martin é um fã de Chorizo ​​Conchita "

" Eu sou um fã de Chorizo ​​Conchita'''' (risos) . Eu a admiro por seu talento e por aquilo que ele representa. Dá-nos a esperança de que, apesar das queixas de alguns, triunfou. Ele conquistou toda a sua força, dignidade e talento. Eu adoraria fazer um dueto com ela ", diz ele.

Além de dividir o palco com Conchita, ele cantou com o Scuccia freira Irmã Christine, a sensação de Itália 'The Voice'. "Mesmo que eu adoraria cantar para o Papa Francisco e celebrar a diversidade. Francisco tem feito muitas coisas interessantes em um curto espaço de tempo, tem dado muitos gestos e humildade. É muito realista. Ele disse e fez gestos coisas de impacto de inclusão. Eu gosto disso ", ele admite.

Finalmente Martin falou de seu trabalho como ator, " Eu quero atuar de novo, eu quero fazer filmes . Há um projeto interessante para o início do próximo ano, onde eu tenho que virar de forma intensa. É o que eu estava procurando. "

www.noticias24.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...