terça-feira, 3 de junho de 2014

"Não me conformo, sempre quero mais", diz Ricky Martin sobre sua nova canção ‪#‎VIDA‬, um dos temas da Copa do Mundo.

Ricky Martin será este ano uma das principais vozes da Copa do Mundo com a sua música 'Vida' , composto por Elijah King e foi escolhido entre 1.600 candidatos de 29 países diferentes. Um novo sucesso para o portorriquenho, que apesar de ter no showbiz desde 1984 garante que ainda ama o que faz e se sente "motivado". "Eu não estou satisfeito, sempre quero mais", acrescenta à Europa Press.

"Nós sempre temos que ser reinventar coisas procurando chamar a atenção do público", posa para 'Vida' , uma canção do álbum 'One Love, One Rhythm - The Official 2014 FIFA World Cup Album', e representa uma nova ligação entre o futebol e a música materializados através de sua voz e movimentos, depois de "The Cup of Life", trilha sonora que fez a Copa do Mundo na França, em 1998.

Apesar dos óbvios paralelos, Ricky Martin diz que não quer comparar ambas as canções, porque isso seria "injusto". "Acho que 'Vida' será uma daquelas músicas que a próxima década vai continuar cantando. Tem efusão, ritmos latinos, africanos e muito anglo. É uma celebração da vida, eu fui para o Rio de Janeiro para gravar o vídeo. Eu queria capturar a alegria do Brasil, aparentemente, foi aceito e estou feliz.", explica.

Nesse sentido, Martin observa que "muitos poucos" podem dizer que fizeram a música duas vezes para a Copa do Mundo de Futebol, enquanto ele estava feliz por estar de volta para fazer teatro na Broadway e expressou seu desejo de fazer filmes. "Eu não posso reclamar, eu vivo muito grato e estamos onde precisamos estar. Lutei e trabalhei duro, eu amo o que faço ", diz ele.

NOVO ÁLBUM NO OUTONO
Apesar de estar revivendo uma fase frenética de sua vida, servindo como um treinador na versão australiana do 'The Voice', Martin lançou planos para lançar seu novo álbum em "outubro ou novembro ", três anos após 'Musica + Alma + Sexo' de 2011 .

Como avança, este novo álbum "terá fusão, muita fusão". "Também vamos falar sobre romance, existem tais baladas poderosas, além do ritmo. Vamos dançar e se divertir. Ritmos latinos e não latinos, vamos mais uma vez criar fusão.", diz Ricky.

E sobre o seu trabalho no 'The Voice', diz que é como reviver o início, com "medos, inseguranças , incertezas, alegrias e euforia de um principiante." Depois de garantir que ele está tentando ser muito aberto a qualquer coisa que possa proporcionar aos participantes, observa que o 'The Voice' é uma "plataforma maravilhosa para novos artistas."

Olhando para trás, Ricky Martin reconhece que também teve momentos de pensar em jogar a toalha, devido à pressão, como aconteceu na turnê de seu grande sucesso "Livin' La Vida Loca'. "Eu cansei, a pressão era forte e fui para casa. Cancelamos a turnê e todo mundo ficou louco. Precisava voltar para casa, de volta ao silêncio. Isso foi o melhor. Ir para casa e ficar quieto, mais uma vez começar do zero", diz ele .

Em qualquer caso, o portorriquenho de 42 anos admite que mudou durante sua carreira 30 anos, desde os primeiros dias no grupo infantil Menudo. "As prioridades são diferentes. Enquanto continua a paixão, eu sou um pai e que muda tudo. A música não mudou, mas a raiz ainda é a minha cultura e de onde eu venho, mas com outras influências que marcaram muito o meu som."

Desde o epicentro deste frenesi , Ricky Martin também encontra tempo para continuar fazer shows em todo o mundo. O único na Espanha neste Verão terá lugar no dia 25 de julho na programação do Festival Starlite Marbella (Málaga).

Por Europapress - Tradução: Claudia Damasceno (Loucos Por Ricky Martin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...