domingo, 23 de setembro de 2012

Ricky Martin: "Preocupa-me que eu e meu marido nos separemos"


Ricky Martin confessou os medos que o dominam com relação à família que ele formou com seu namorado, Carlos González, e seus gêmeos Matteo e Valentino.
 Ricky, que sempre foi confiante com as decisões tomadas, como tornar-se um pai solteiro e confessar sua homossexualidade, agora revelou que um de seus maiores medos é separar-se de seu namorado Carlos Gonzalez.

"Eu me preocupo que meu marido e eu nos separamos, vivemos uma vida tão estável e tão bonita que eu não posso imaginar viver sem ele. Carlos, meus filhos e eu somos uma família feliz ", disse o jornal Fama artista mexicana.

Ele também se referiu às críticas do estilo de vida que leva a criar Matteo e Valentino em um relacionamento homossexual.

"Apesar de haver muitas pessoas que não entendem, nós somos uma família de homens puros, mas isso não importa. Eu digo que não me importo, eu tenho tudo o que um homem precisa para ser feliz ", disse Ricky Martin.

MAIS DETALHES
Love Story PROVA DE BALAS
A relação entre Ricky e Carlos começou há quatro anos. Quando o cantor confessou ser homossexual, há dois anos, a identidade de seu parceiro também foi revelada.

PAIS contra gays
O ator Rupert Everett, que se declarou gay nos anos 90, criticou a paternidade gay. "Não há nada pior do que ser criadas por dois pais gays", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...