sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ricky Martin critica a Igreja mexicana comparando o aborto a pedofilia



O cantor pediu aos seus fãs para expressar seus sentimentos para as declarações feitas pelo Arcebispo Fabio Martinez: "aborto é pior do que o abuso de crianças por parte de alguns sacerdotes".

Ricky nunca abalou o pulso quando se trata de criticar alguns setores da igreja para as suas posições sobre a homossexualidade e o aborto, por isso não é de estranhar que ídolo musical quis mostrar toda a sua indignação com a mais recente polêmica que envolve a comunidade da igreja mexicana. Através de seu perfil no Twitter, o porto-riquenho quis que seus seguidores do debate que gerou o Arcebispo Fabio Martinez Castilla em redes sociais, depois de afirmar que "o aborto é pior do que o abuso de crianças por parte de alguns sacerdotes" e embora a visão do artista nas idéias do bispo parece ser claro, Ricky tem dado aos seus fãs a oportunidade de expressar-se em seu espaço pessoal sobre a declaração final controverso de um membro da igreja.
"O que você acha do que disse o arcebispo? Aborto é mais grave do que o abuso de crianças", perguntou Ricky através de uma entrada na parede de seu Twitter, que anexou uma notícia transcrevendo as palavras incendiárias o padre. As reações de sua legião de fãs não se fizeram esperar e, apesar de todas as devoluções acordadas censurar Martinez Castilla , muitos discordaram sobre a verdadeira motivação do arcebispo no momento da publicação de sua visão controversa.

"É apenas um cínico, parece que as crianças só querem vir ao mundo, a fim de maltratá-los", disse um internauta enfurecido, enquanto outros mais contidos apenas criticar Martinez Castilla , relacionando duas questões completamente diferentes. "As autoridades católicas correm o risco de que menos pessoas estão interessadas no que eles dizem. Este homem é comparar bananas com maçãs, mas hey, você não pode pedir o impossível", disse ele.
Ricky falhou desta vez para intervir diretamente na conversa, uma reação controlada em contraste com a grande ira ele exibiu no ano passado para descobrir um vídeo na internet envolvendo facções mais radicais do grupo cristão. Neste caso, a estrela pop pendurado em sua conta no Twitter uma peça que mostrou uma demonização pastor EUA a comunidade gay, e por defender a violência contra gays que abertamente revelados, um exemplo de intolerância que o cantor não poderia tolerar e explicitamente denunciado.



"O reverendo Charles Worley é apenas uma alma vazia que difunde sua mensagem de ódio em nome de Deus. Suas palavras são um exemplo da estupidez de alguns em relação à homossexualidade ", escreveu Ricky depois de ouvir algumas partes de seu discurso. "Tudo isso me faz uma terrível vontade de vomitar. Digo aqui que a Bíblia e Deus são contra esses sindicatos (do mesmo sexo). Tenho uma solução para se livrar dos homossexuais, mas não acho que o Congresso o relatório: colocar todos os gays e lésbicas em um campo cercado com cercas elétricas ", disse o reverendo mídia, líder de uma igreja batista na Carolina do Norte.
Fonte: http://www.quien.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...