segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ricky Martin volta para Cancún com espetáculo diferente



O concerto que Ricky Martin dará será no final deste ano em Cancun será totalmente diferente de sua turnê anterior, Música + Alma + Sexo World Tour, que irá incluir um novo cenário, fogos de artifício audiovisuais exclusivos.

"Ricky e sua equipe está construindo um show personalizado ", disse por telefone Luis Fernando Hevia, diretor de marketing da Palace Resorts no México.

" Têm dois anos que não se apresenta no México e algo que eu sempre pedimos aos artistas é que quando você juntar se a nós , não façam shows em outros lugares ou fazer uma turnê por causa do nosso show. "

O Boricua se apresentará em 28 de dezembro no Moon Palace Golf & Spa Resort em Cancun com um show de pouco mais de uma hora e meia, dividido em duas partes , um com canções em Inglês e um em espanhol.

"O show que ele traz é igual espetacular que está acostumado. Vem com um palco 60 pés de largura por 40 de comprimento, uma mega-tela IMAX, fogos de artifício e vários dançarinos" , adiantou Hevia.
A contratação do cantor responde aos desejos dos nossos clientes, que a cada ano fazem uma enquete sobre artistas que eles gostariam de ver exclusivamente.
"A lista inclui vários famosos , como Shakira, Usher e Enrique Iglesias.
Pessoas como Madonna, Metallica e U2 também estão incluídos, mas os shows desses ídolos se mostram muito complicados."

"Portanto, o desafio que enfrentamos foi encontrar artistas que sim, têm experiência e fama, mas com a flexibilidade de apresentar em lugares de 15 mil pessoas, como a nossa ", disse ele.

Segundo Hevia, o intérprete de canções como "Livin 'La Vida Loca" vai usar sua estadia em Cancun por alguns dias relaxando ao lado de seus gêmeos, Valentino e Matteo.

"Ele vai ficar com a gente e posso garantir que vem com a sua família e passar umas férias agradáveis."

"Nossos convidados famosos estão certos de que nossas praias e nossa área de 2 km torna impossível acesso de paparazzi. Isso mantém tranquilo e muito apreciado ", disse ele.

Ricky Martin chegará a Cancun, no final de Dezembro acompanhado por uma comitiva de 50 pessoas, as mesmas que vão ficar em suítes presidenciais localizadas de uma forma mais tranquila e exclusiva do resort.




www.zocalo.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...