sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O treinador do The Voice Austrália Ricky Martin chega ao carnaval como um pai solteiro



Ricky Martin  atirando-se para a música e sua missão para criar uma estrela global australiana depois de terminar com o seu parceiro de longo tempo.

O treinador do The Voice Austrália disse que ele e seus filhos Matteo e Valentino etsão "muito ocupados", enquanto ele manipula seus compromissos na televisão, sessões de gravação e planos para uma turnê mundial.
Martin e seu parceiro de longa data Carlos Gonzalez Abella terminaram no início deste ano e o astro pop latino irá "aprontar" para fora dos estúdios do The Voice para comemorar o carnaval como um o homem solteiro.
"Eu me sinto bem sobre as decisões que tomei. Os meus filhos estão felizes e estamos levando um dia de cada vez ", disse Martin ontem.

"Nós também estamos muito ocupados, mas isso não significa que eu não estou  sentindo e eu estou muito consciente das minhas emoções, de sentimentos de incerteza, tristeza e alegria."

O artista de 42 anos inicio a uma série de novos lançamentos para 2014 esta semana com Adrenalina, com a jurada do American Idol Jennifer Lopez e o rapper Wisin.
Enquanto o Spanglish  pode ter dificuldades para encontrar o seu caminho para as playlists da estação pop australiana  , as batidas brasileiras de alta energia irá reconectar-lo com os fãs que abraçaram Livin 'La Vida Loca e The Cup Of Life.

"Eu não sou um purista, estou a fazer uma bagunça fora da música, para unir culturas e sons com este tipo de fusão", disse ele.

Ele também gravou uma faixa, Vida, para o álbum oficial da Copa do Mundo.
E enquanto ele continua a trabalhar em seu álbum solo para lançamento ainda este ano, Martin revela que quer gravar um dueto com Jessica Mauboy, sua mentora do  Team Ricky.
"Eu quero sentar e escrever algo, fazer algo com Jessica e eu adoraria que ela voltasse para a América Latina comigo", disse ele.
Martin provou ser um homem de que encontrou sua "Voz", seguindo com a promessa de ajudar alguns deles com suas carreiras depois do show terminar.
Antes de voltar para a Austrália para a terceira série do The Voice desta semana, ele tomou do Team Ricky, Caterina Torres para abrir para ele em shows no Uruguay e Chile.
"Eu acredito tanto nela e o fato de que trabalhamos juntos no The Voice é só o começo do nosso relacionamento", disse ele.
O novo painel de treinadores tornaram-se amigos rapidamente com Kylie Minogue e will.i.am encaixe em seus papéis "sem esforço".
"Kylie é uma deusa, ela está amando, ela está alimentando, ela nos une e ela é honesta e real", disse ele.
"Will é fascinante, eu adoro a forma como seu cérebro funciona, ele é um gênio e eu espero que todos nós estamos fazendo isso por muitos anos. Mas só colocá-lo lá fora, que a Team Ricky é o melhor. "

Martin aprecia a família que ele criou na Austrália, com seus jovens filhos imersos em sua vida em Sydney. "Os meus filhos adoram Austrália e eles são ainda mais ocupados do que eu. Eu vou chamá-los e eles estão no parque ou o jardim zoológico ou no aquário ou na praia " , disse ele. "O Inglês é australiano, eles têm a "gíria" muito melhor do que eu."

Adrenalina é agora. E o The Voice deve voltar no canal Nine depois da Páscoa.

www.news.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...