sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ricky Martin, o Dia Mundial da AIDS: Estrela de 'Evita' Discute consciência Sexo, Caridade





Ricky Martin está sentado em seu camarim nos bastidores de teatro Marquis, em Nova York. Tênis preto descompactado, ele se espalha no chão tapete na frente de um punhado de jornalistas sentados antes de reconsiderar e pulando em uma poltrona de veludo em seu lugar. Nas paredes de seu quarto de vestir, caso contrário, descalços, Martin estava pendurado em preto-e-branco de Jimi Hendrix e Janis Joplin ("Eu coleciono originais vintage") e retratos da família dele com seus filhos gêmeos ("Eu sou o único pai de gêmeos. Isso é muito importante para compreender "). Música e família muito bem resumir suas maiores prioridades.

Mas o cantor de 40 anos de idade e atualmente em  "Evita" . Martin é um porta-voz da Viva Glam, o que significa que 100 por cento do produto da sua linha de cosméticos MAC batom fica doados para o Fundo MAC AIDS. Eles levantaram US $ 200 milhões até agora. E antes do Dia Mundial da AIDS em 01 de dezembro, Martin diz que se sente apaixonadamente sobre incentivar o HIV / SIDA consciência, porque "para nós [latinos], o sexo é uma piada." Ele também enfatizou a importância dos preservativos - "os preservativos devem estar em toda parte!" - Antes de mudar de marcha e falando sobre diversos outros temas. Aqui estão alguns destaques da conversa Martin teve com o The Huffington Post.

Sobre se as celebridades têm a responsabilidade de tomar-se uma instituição de caridade ou causa:
Sim. Eu acho que se nós temos a oportunidade de estar em frente ao público, nós não queremos mudar as pessoas, mas podemos plantar uma semente e, em seguida, para que eles façam o que quiserem com essa informação. Como eu comecei a trabalhar contra o tráfico de seres humanos [para a Fundação Ricky Martin] foi porque eu ouvi sobre isso e então eu era como, "Bem, eu não posso deixar de fazer alguma coisa, se eu ficar quieto, é como permitir que isso aconteça." Por muitos anos eu fiz isso em silêncio, porque eu tinha essa concepção as pessoas poderiam pensar que eu estava fazendo isso para o reconhecimento, até que eu falei com ativistas reais, que me disse: "Cara, você precisa falar sobre isso, porque as pessoas ouvem." Eu sei que muitos ativistas que vêm fazendo um belo trabalho por muitos anos. A música me deu uma plataforma fantástica para alcançar massas.

Angelina Jolie, olha o que ela fez. Refugiados. Nesse sentido, ela ensinou Brad Pitt muito sobre isso, porque ele construiu muitas casas para as vítimas do Katrina. Nicki Minaj [um companheiro porta-voz Viva Glam], olha o que ela está fazendo com esta campanha também. Ela é divertida e ela é rebelde, mas quando se trata de falar sobre as coisas que importam, ela se senta e diz, espere um segundo, isso é intenso. Devido ao número de mulheres africanas e AIDS, é algo que nos toca.

Em apoiar o presidente Obama na eleição e do voto latino:
A reeleição do nosso presidente para mim não era nada além de luz. Foi realmente assustador. Sinto muito, mas foi realmente assustador se fosse o contrário, ele ia ser como voltar no tempo. Como um porto-riquenho Latino cidadão dos EUA que podem votar para o presidente, foi muito bonito ver as minorias a se reunir para a democracia, pela liberdade, pelos direitos civis. Sendo a comunidade Africano-americanos, e da comunidade latina, a comunidade LGBT. Nós somos parte deste país e nos movemos este país também. Nós temos uma voz. E, aparentemente, estávamos muito alto.

Ao sair:
Se eu soubesse como é bom sentir, eu teria feito isso há muito tempo. Algo que eu sou como, "Posso sair de novo?" porque realmente senti incrível ... É sobre a auto-estima e da dignidade no final do dia.

http://www.huffingtonpost.com/2012/11/30/ricky-martin-world-aids-day-evita-sex-awareness_n_2217934.html?utm_hp_ref=tw#slide=848008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...