sábado, 1 de dezembro de 2012

2013 será um ano bem atarefado para Ricky Martin



NOVA YORK (AP) - Entre a Broadway e novos projetos, incluindo "The Voice... Austrália", uma série de TV com o canal americano NBC e um novo livro infantil, Ricky Martin mantém uma agenda cheia de atividades. Tudo isso sem mencionar que é o pai de duas crianças pequenas.

Mas, por mais ocupado o superstar porto-riquenho, ele não perde a oportunidade de usar sua fama para promover causas sociais como a Aids, cujo dia é comemorado no mundo inteiro no sábado ( 1 de dezembro).

"Vamos falar sobre as coisas que são realmente importantes", disse Martin sexta-feira (30/11). "Infelizmente ainda temos que falar sobre a AIDS.Um grande problema, não uma questão do anos 80. Continuar a lidar com a AIDS e ainda não tem cura. As coisas têm que mudar".

Em entrevista à Associated Press como sobre a campanha Viva Glam, porta-voz da empresa de cosméticos MAC, para beneficiar esta causa, Martin na sexta-feira, lamentou a falta de informação sobre a doença e disse que isso se deve, em parte, "e não está na moda falar sobre a AIDS. "

"É muito triste", disse ele. "Infelizmente, 40% dos adolescentes em todo o mundo sabe como se espalha o vírus (HIV), e o que é alarmante. Apenas 40%! Necessitamos falar sobre este assunto, que é importante, então eu vou aproveitar todas as oportunidades que tenho para fazer isto" .



Ele planeja fazê-lo até mesmo em uma série produzida pela NBC em 2013, que chamou de "drama", ou a combinação de drama e comédia, devido a sua idéia de abordar as questões sociais com humor.

"É mais uma oportunidade de falar sobre as questões que realmente importam ... e educar o mundo sobre certas coisas. Mas nós somos engenhosos,colocaremos um pouco de senso de humor, por que não", disse sobre o programa, do qual será a estrela principal e com cujos escritores também disse estar trabalhando.

Sobre sua participação como jurado na edição australiana do "The Voice", está animado "para ser parte do início da carreira musical de novos talentos."

"As pessoas me perguntam se eu vou ser duro com eles, mas eu não acredito em amor com uma mão dura, eu acredito no amor, para estimular novos talentos", ele ainda disse, que seguirá morando em Nova York, onde o seu ciclo com o musical da Broadway Evita termina em janeiro.

"Eu vou estar indo e voltando, mas definitivamente os meus filhos estarão sempre comigo", disse ele sobre suas pequenas inspirações Matteo e Valentino, que também o encorajou a escrever um livro infantil, ainda sem título, que será publicado no próximo ano.

"Eu acho que o fato de ser pai é ativa muito o meu lado criativo e que era hora de escrever sobre coisas que aconteceram com meus filhos que eu tenho certeza que os outros pais vão entender", riu Martin, que é já fez sua estréia como autor em sua autobiografia "EU".

"É sobre a auto-estima", adiantou. "Meus filhos estão apenas com 4 anos e estão descobrindo, sentindo, indo para a escola. Acredite ou não, há questões na escola, uma questão simples, como o que você quer ser quando crescer ... pode gerar conflito. Então eu acho que é importante o pai dizer: 'Você pode ser o que quiser. "

E Martin espera que um dia seus filhos podem ler para seus próprios filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...