terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ricky Martin encontra nova casa em tela pequena


NOVA YORK - Ricky Martin está dizendo adeus a Broadway Mas não chore por ele "Evita".. O superstar Latina tem uma série de novos projetos em andamento, incluindo duas séries de televisão e um livro infantil.
Por: Associated Press, INFORUM
Ricky Martin

Ricky Martin aparece na chamada cortina depois de sua primeira performance na produção da Broadway nova de "Evita", em Nova York. Martin está dizendo adeus para o espetáculo da Broadway, mas o astro Latina tem uma série de projetos em andamento, incluindo duas séries de televisão e um livro infantil. Associated Press
NOVA YORK - Ricky Martin está dizendo adeus a Broadway Mas não chore por ele "Evita"..

O superstar Latina tem uma série de novos projetos em andamento, incluindo duas séries de televisão e um livro infantil.





"É sobre o crescimento", disse Martin em entrevista sexta-feira. "É um momento em minha vida em que eu só preciso de absorver e ser cercado por atores e músicos incríveis e crescer como artista. Acho que este vai ser um ano incrível para isso. "




Martin leva seu arco final no renascimento Andrew Lloyd Webber em 26 de janeiro. Em seguida, ele se dirige para baixo sob a participar da segunda temporada da edição australiana de "A Voz". Mas o vencedor do Grammy diz não esperar quaisquer críticas mordazes, Simon Cowellesque.




"Eu não acredito em amor duro. Eu acredito no amor, e eu acredito em ser estimulante para novos homens e mulheres talentosos ", disse ele em um MAC Viva Glam evento para o Dia Mundial da SIDA sábado. Martin parceria com a marca de cosméticos para aumentar a consciência eo financiamento para o HIV / SIDA em todo o mundo.




O "Livin 'la Vida Loca" cantor está desenvolvendo uma nova série para a NBC, prevista para 2013. Ele está produzindo, escrevendo e vai estrelar o drama ainda sem título, onde ele espera para tratar de questões sociais com humor.




Ele também está escrevendo seu segundo livro e admitiu que não teve que procurar muito para encontrar inspiração.




"Eu acho que é hora de escrever sobre coisas que eu passei com meus filhos que eu tenho certeza que daddys lá fora vai entender", disse o pai de quatro anos de idade, os gêmeos Matteo e Valentino.




A história familiar sobre a auto-estima está previsto para ser lançado no próximo verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...