terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ricky Martin "necessita" encontrar novos talentos



O astro porto-riquenho já começou a gravar os primeiros programas de sua segunda temporada na edição australiana do 'The Voice', uma aventura profissional que o tem animado como no ano passado por uma chance de reviver todas essas experiências "inesquecíveis" que moldaram seu caso de amor com a cidade de Sydney, onde já está instalado com seus filhos, e por extensão, com o arquipélago que já se tornou sua "segunda casa".

"Estou muito feliz por estar aqui de novo, a verdade, não só porque acredito que esta cidade se tornou a minha segunda casa, mas porque eu preciso reviver novamente as experiências que fizeram do ano passado um dos melhores da minha vida. Não hesitei em nenhum momento quando me ofereceram para participar novamente do "The Voice", porque eu preciso sentir a motivação e o entusiasmo da primeira temporada, trabalhar duro para ajudar novos artistas para cumprir o seu sonho " disse sincero em uma entrevista com o Sydney Morning Herald.

Embora Ricky Martin nunca deu uma retirada prematura do cenário musical, como evidenciado pela grande turnê, que começou no ano passado e com o lançamento do sucesso "Come With Me", nas primeiras semanas de 2014 se intensificou sua vocação para mentor de artistas e, acima de tudo , o desejo de explorar plenamente o talento escondido de seus novos alunos . "Sou um artista com um caminho extenso e definido para todos os tipos de raças, melhores e piores, e isso é importante para mim transmitir para as novas gerações todas estas experiências dos últimos anos. acredito que é justo e positivo agora se dedicar a preparar o caminho para todos aqueles que, como eu, precisam de um líder para orientá-los em seu caminho para o sucesso. Faz parte do ciclo da vida ", admitiu o cantor.

Depois de terminar seu relacionamento com Carlos Gonzalez Abella, que durou mais de cinco anos e agora foi convertido em uma estreita amizade, Ricky Martin olha para o futuro com otimismo e ciente de que não há feridas que não cicatrizam com uma estadia prolongada em sua amada Austrália "O amor e a paixão que sempre me deram os australianos é precioso, e este país tornou-se um vício para nós [referindo-se a seus filhos]. Sempre serei ser grato por tudo o que os australianos têm feito por mim e tenha a certeza que eu estarei de volta todos os anos para satisfazer os meus filhos, que estavam ansiosos para voltar ", disse ele.

www.telemetro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...