terça-feira, 14 de janeiro de 2014

RICKY MARTIN JÁ ESTÁ EM SYDNEY


O cantor já está instalado em Sydney com seus dois filhos, onde desempenhará as suas funções como coach no programa 'The Voice'


Depois de desfrutar uns dias de folga com os gêmeos Matteo e Valentino, em Los Angeles, o cantor Ricky Martin já está instalado em Sydney (Austrália), onde em breve voltará ao set do seriado 'The Voice' para desempenhar as suas funções como treinador.

"¡Corriendo cámaras!", escreveu o astro porto-riquenho em sua conta na rede social Instagram, ao lado de uma foto com um de seus filhos, uma mensagem surgiu apenas algumas horas após os seguidores deleitarem com um vídeo que gravou a partir de um iate, depois de pôr os pés em solo australiano. 

Depois de seu primeiro desafio profissional de 2014, o cantor vai usar sua estadia prolongada no exterior para começar uma nova vida com seus dois filhos, depois que eu pos fim ao seu relacionamento com o empresário Carlos González Abella apenas alguns dias atrás. 

"Os meus filhos adoram a vida em Sydney, nós sentimos como nossa própria casa e, como resultado, eu decidi voltar para a Austrália por trabalho. Meus projetos profissionais são sempre influenciados pelo bem-estar dos meus filhos, e nunca comprometo-me em um desafio sem considerar o efeito que terá sobre eles ", o cantor recentemente esclareceu em entrevista à estação de rádio 2Day. 

A estrela Latina sempre se vangloriou de entrega absoluta com a detenção de seu papel como pai e, acima de tudo, de colocar o cuidado e a educação de seus filhos a qualquer das condições relacionadas tanto a sua vida pessoal e profissional. 

"Agora mesmo, a minha prioridade é educar os filhos e proporcionar uma base sólida no que diz respeito à minha família. que significam tudo para mim, o mais importante da minha vida ", disse Ricky ao programa EUA Today.

Direitos de autor: bangshowbiz.com

www.mtv.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...