terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ricky Martin: 'Eu acho que meus filhos se dedicaram à música'



Com apenas cinco anos, os filhos do cantor Ricky Martin, Valentino e Matteo, mostram algumas habilidades artísticas impróprias de sua idade, assim que a estrela porto-riquenha acredita que o grande interesse demonstrado na música é uma evidência que seguiram seus passos no mundo da música.

'' Meus filhos são apaixonados por música e isso é algo contra o qual não se pode lutar.No Natal a avó deu-lhes cada uma guitarra espanhola e estão obcecados, se ver que eles amam. É muito cedo para saber se será dedicaram a ela no futuro, mas eu gostaria muito'', confessou o intérprete  à revista Latina.

A grande devoção que mostram seus pequenos para com a música é motivo de entusiasmo para Ricky, mas se os seus filhos apenas decidir a explorar os seus talentos artísticos como um simples hobby e não profissionalmente, também se sentiria satisfeito.

'' Se finalmente não são músicos, mas advogados, e em seguida se dedica a ouvir ou fazer música para se desconectar do menudo, também me parece bom. Eu sempre vou apoiá-los em tudo, façam o que façam, porque o que mais importa para mim na vida é que os dois sejam felizes'', disse o cantor ao mesmo meio.

Na verdade, o bem-estar de seus dois filhos é a maior das suas prioridades, para que o artista, sem dúvida, coloca antes a sua educação e cuidados para qualquer um dos seus compromissos profissionais e acima de tudo, sem dúvida o exercício dessas técnicas que ajudá-lo a jogar com o melhor de seu trabalho como possível pai.

'' Eu acho que todos os pais mostram a seus filhos que você quer deles. No meu caso, eu sempre tento melhorar como pai e como pessoa e para que eu tenho várias técnicas que me ajudam a obtê-lo. Por exemplo, quando eu tenho um tempo para mim mesmo que eu tento meditar. Isso me ajuda a focar no que eu tenho que fazer e esquecer qualquer distração.Talvez apenas cinco minutos na parte da manhã, ele me ajuda a relaxar e ser o pai que eu quero e eu deveria estar com meus filhos'', Ricky Martin escreveu em seu web Piccolo Universo.

entretenimiento.terra.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...