domingo, 15 de dezembro de 2013

Ricky Martin é homenageado por sua luta contra o tráfico de crianças em Dubai



Dubai - Cerca de 500 pessoas participaram do Global Gift Gala, evento idealizado pela atriz Eva Longoria e em colaboração com a Fundação Noor Dubai, que teve como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar as mulheres e crianças vulneráveis ​​em Dubai.


"Há uma série de equívocos sobre Dubai e de como o mundo vê a cidade como um lugar muito rico, um lugar fascinante", disse Longoria. "Então, nós queríamos fazer as pessoas entenderem que há pessoas que estão em necessidade e menos afortunados aqui.Queríamos oferecer a plataforma e recursos para ajudá-los."

Na Gala, a atriz homenageou Ricky Martin com um prêmio "Global Gift Humanitarian". "É um privilégio para homenagear o meu querido amigo", disse ela . "Ele é alguém que eu admiro e respeito há anos por seu compromisso sem fim sobre o fim da exploração de crianças."

A luta de Ricky Martin contra o trafáco e explaração de crianças começou em uma viagem à Índia, há uma década, onde ele encontrou e salvou três jovens do tráfico de seres humanos, estimulando-o a apoiar a luta contra a escravidão moderna. Martin não adoça os males do tráfico. "A virgindade de meninas está sendo vendido para milhares.Nossas crianças estão sendo violadas.", disse as celebridades que se reuniram em Dubai no evento de angariação de fundos "Global Gift Gala'.

O cantor estava no palco para sendo homenageado por sua amiga, a atriz Eva Longoria, por seu trabalho humanitário. "Eu o conheço por seu trabalho incrível", disse Longoria . "Você pode ficar com ele por apenas cinco minutos e sentir a sua paixão e compaixão."

"Por muitos anos, eu pensei que seria capaz de mudar o mundo", disse Martin. "Eu percebi que é impossível. "Eu percebi que é impossível. Então, nós temos nos concentrado em salvar uma pessoa por vez.E estamos trabalhando. Isto está me dando esperança."

Ricky começou a sua própria fundação para promover sua causa. "Infelizmente ainda estamos lidando com a escravidão. O tráfico de pessoas era algo que eu sabia que existia há 10 anos, e desde então eu não tenho sido capaz de ficar quieto sobre isso, porque estamos permitindo que isso aconteça , especialmente com crianças. Estou aqui para falar em seu nome e vou procurar qualquer desculpa para dar alguma luz a este problema global."

Um convidado surpresa foi o rapper americano 50 Cent, subiu ao palco e se desculpou pela sua aparência casual de um conjunto todo preto, chapéu de couro e medalhão de ouro, ele disse ao público: "Eles simplesmente me disseram para vir aqui. Eva precisa de você!" 50 Cent leilou um par de fones de ouvido sem fio autografadas à cantora libanesa Haifa por US $ 5.000.

Este foi o primeiro evento do gênero no país organizado pela fundação de Longoria. Durante o ano, Longoria já arrecadou mais de $3 milhões de doláres através de galas semelhantes na França, Marbella, e Londres.

Fonte: GulfNews
The National

Texto/Tradução: Claudia Salgado

www.jpusbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...