quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ricky Martin vai participar de "Dreamland"

A escola Dreamland , o lugar onde os jovens cantores e dançarinos vão para realizar seus sonhos, contaram em suas aulas com um convidado especial . Ricky Martin, uma das mais brilhantes estrelas latinas, desembarcou neste projeto criado pelo diretor Frank Ariza.



"Ele leu o roteiro e gostou muito da história, a ponto de trabalhar a partir de sua própria experiência de expor os conselhos que ele daria a um grupo de jovens tentando construir um futuro no mundo da música ", diz o produtor, garante de que não havia necessidade de convencer. "Depois de explicar como surgiu a Dreamland e verificar que realmente é um projeto onde o talento dos caras é, desde o início, o denominador comum, não hesitou um momento ", acrescenta.

Durante três capítulos, Ricky Martin vai desempenhar um produtor musical que, na verdade, é ele mesmo, eque procura em Dreamland os personagens de seu próximo projeto.

Na série, os personagens são uma extensão dos próprios atores, que trabalham duro para realizar seus sonhos. Então Ariza salienta a importância de personalidades que também se fizeram assim. "Ricky Martin sabe o que significa lutar por um sonho com todas as suas consequências" . A formação dos atores / personagens, nessa academia é reforçada pela oportunidade de se cercar de grandes figuras do mundo do entretenimento.



Além disso, não é a primeira aparição do artista em séries que giram em torno do talento musical. Já participou de Glee, a série musical criado por Ryan Murphy, onde ele interpretou um professor de espanhol.

Os membros da equipe não conseguiam esconder sua satisfação quando souberam que teriam o artista como um parceiro por alguns dias. "Pulamos todos de alegria!" Diz Ariza. Após mais de dois anos de produção, o sonho do produtor também está a pomto de se tornar realidade: o lançamento do Dreamland in Four está previsto para janeiro 2014 .

dreamland.mizonatv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...