quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ricky Martin a estrela convidada em "Dreamland"



Cerca de 100 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. E um Grammy cinco Latin Grammy Awards, três Billboard oito Billboard Latin Music Awards, oito Prémios MTV oito prêmios World Music Awards e dois American Music Awards em seu currículo são as principais credenciais que suportam o caminho musical Prêmios Ricky Martin . O cantor porto-riquenho uma estrela internacional da fama e prestígio reconhecido mundialmente conhecido como "o rei do pop latino ", participa como artista convidado por três episódios em" Dreamland ", a nova série de quatro nesta semana que finalizou a gravação de seu primeiro temporada.



"Quando eu expliquei o conceito de" Dreamland ", a primeira coisa que pensei foi que eles queriam ser parte de uma série onde tanto jovens talentos descobertos. Eu queria ser parte desse processo de ebulição todo ", comentou próprio Ricky Martin sobre sua colaboração nesta ficção.

Responsável por sucessos como "Livin 'La Vida Loca", "She bangs" ou o seu mais recente' Come With Me 'desempenha um superstar da música internacional e mostrar o que você está olhando para os meninos da escola para os novos protagonistas o seu próximo projecto de carreira. Ricky Martin aconselhá-los em suas carreiras através de sua própria experiência e compartilhar com eles dicas e truques em uma trama que se desenrola em três episódios e cuja resolução pode ser visto no final da temporada.

"Eu me sinto muito identificado com os atores e atrizes de 'Dreamland', porque neste momento passando por um momento muito importante em sua carreira: o início. Há momentos em que um monte de trabalho, muita incerteza, muitos nervos e questionamento. É um momento de grande vulnerabilidade na vida do artista. Eu gosto de vê-los, porque isso me faz voltar a esses momentos vividos. É muito saudável ", já explicou Ricky Martin sobre as impressões transmitidas por sua participação na série. "Dreamland" é uma verdadeira revolução artística. "



James Arthur dá uma masterclass cheio de emoção

Junto com Ricky Martin, "Dreamland", com a participação de outra estrela internacional: . James Arthur O vencedor da nona edição do "X Factor" do Reino Unido e responsável por um dos maiores sucessos mundiais de 2013, o 'impossível', visitou escola para ensinar uma aula de mestre para todos os alunos e compartilhar com eles a sua música e experiências.
dreamland.mizonatv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...