quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ricky Martin : Eu estou preparando o disco da minha vida

" Atualmente, estou à procura de letras e melodias e vou trabalhar com os latinos e anglo-saxões produtores", previu


Entre a publicação do seu primeiro conto infantil , sua participação como jurado da versão australiana de "The Voice" e performances como a queoferecerá na festa hoje à noitedos prêmios 40 principales, Ricky Martin ainda tem tempo para finalizar o que será, Segundo ele, o disco de sua vida.

"Eu fui para a Austrália sem planejar nada, um estudo em que começei a trabalhar com os principais produtores do país para ver o que acontecia, a fazer coisas que nunca tinha sido feito ", disse o músico porto-riquenho sobre os primeiros detalhes do que será o seu décimo álbum estudo , o sucessor de " Música + Alma + Sexo ( MAS) " (2011) .

Então, se " Come With Me " e Martin queria mostrá-lo sem esperar uma data mais próxima do lançamento do novo álbum, previsto para o verão , mas a partir de janeiro começará a trabalhar no novo single de abertura

Por enquanto, " Come With Me " se instalou esta semana no número 1 do "Latin Airplay " lista Billboard , com sua pequena gira musical ao " EDM " ( electronic dance music ), como resultado da sua colaboração com os produtores australianos.

Eles já encomendou -lhes " coisas Latinas. " "Eu me arrisquei com os seus sons e eu quero-los coloca-los para fora de sua zona de conforto ", disse ele .

" Atualmente, estou à procura de letras e melodias e vou trabalhar com os latinos e anglo-saxões produtores ", previu Martin , que alegou que o lado caribenho e influência afro-caribenha "deve ser parte do processo , mas tem uma mente aberta para um som global. "

Há muito em qualquer caso, para saber qual a linha terá o seu novo álbum, que particularmente animado sobre o assunto, que seria o seu segundo projeto conjunto com a FIFA , depois de jogar " The Cup of Fife " para a França 98.

Esta competição internacional vai nascer um " supercanción " que irá sintonizar a Copa do Mundo Brasil 2014, e contará com contribuições de músicos anônimos de todo o mundo .

"Eu quero que o disco é algo muito orgânico, você pode sentir a pele dos tambores ", disse ele .

É o único som que vibra no coração de Martin, que também confessa viciado para os aplausos , que tem recebido desde que começou na indústria da música no grupo de o Incrível Crianças aos seus sucessos internacionais , como " vida Livin ' louco ".

Hoje à noite, na gala de Premios 40 Principales , podia ouvir os aplausos várias vezes, se , para além da sua acção proposta , pegando o prêmio de categoria " Melhor Artista Latina ", no qual ele concorre com Jesse & Joy , Pitbull , Jennifer Lopez e Cali & El Dandy .

" O artista que diz que o prêmio não representa nada , mentiras. Eu sou um viciado em aceitação do público e aplausos e por que estou fazendo isso há 12 anos. Se hoje à noite recebeu este prêmio , eu ficaria muito grato ", reconheceu .

A resposta para o mistério será resolvido a partir das 18:00 GMT em uma cerimônia a ser realizada no Palácio de los Deportes , em Madrid e que também vai jogar Imaginem Dragons , Pablo Alboran , Dani Martín, Malu , Melendi , Jesse & Joy , John Newman e James Arthur , entre outros.

Em Espanha, a gala será transmitida ao vivo pela TV e 40 Divindade. Na América Latina, E! Entertainment Television , com um potencial de 46 milhões de lares auditivos atrasou transmissão hoje e em dias posteriores este festival de música em que Pablo Alboran poderia confirmar o seu estatuto de favorito.

www.el-nacional.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...