quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ricky Martin tranquiliza aos fãs: "EU nunca vou parar de fazer música. Eu amo o palco e as turnês!"



Ricky Martin mandou um recado para nós nesta quarta-feira, 1 de agosto, sobre as especulações de que ele abandonaria a música e os shows para se dedicar apenas ao teatro e a televisão em 2013.

Ele escreveu no twitter: "4those asking "i will never stp doing music.I luv the stage and touring! Maybe not ths year,but soon."


"Por si hay dudas "Yo nunca dejaría de hacer musica ni gira D conciertos" Nos vemos pronto Xtu tierra.No creo q este año pero voy pronto!"

Tradução: 'Para aqueles que perguntaram "EU nunca vou parar de fazer música. Eu amo o palco e as turnês! Talvez não este ano, mas em breve."


" Porque, sem dúvida "EU nunca vou parar de fazer música ou turnês" Vejo vocês em breve por esta terra. Não acredito que neste ano, mas em breve e vou pronto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...