sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ricky Martin vira médico maluco na TV

Ele participou de um talk show da NBC e fez uma paródia de Hospital Geral


Ricky Martin participou do programa Late Nigth with Jimmy Fallon e surpreendeu o público revelando sua porção comediante em uma paródia da série Hospital Geral. Nela, o cantor aparece vestido de médico maluco ao lado do apresentador.


Além da performance na brincadeira, o astro que atualmente brilha na Broadway vivendo Chê no musical Evita, conversou com o Fallon sobre várias passagens de sua vida e confessou estar obcecado pelo Twitter.


"Eu amo Twitter. É incrível o poder de um tweet. Quando você envia um post, começa a suar, porque sabe que haverá uma reação imediata, às vezes boa, às vezes ruim. Estou obcecado com o Twitter", disse o porto-riquenho.


"Às vezes, twitto músicas que eu gosto e que são inspiradoras para o meu trabalho. Então você descobre a reação das pessoas e se eles gostam. Eu mesmo tuito ", disse ele.


Ricky falou ainda sobre seu trabalho na Broadway, ao lado da atriz Elena Roger:. "Estar no teatro é fascinante, você enfrentar o público todas as noites e isso me faz crescer como ator. Não tem nada a ver com um show. Você tem que estar totalmente concentrado. E o melhor de tudo, você recebe uma ovação enorme."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...