quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Roos encerrou o Festival Latin Beat e visitou Ricky Martin New York. O filme "3 milhões" recebeu boas críticas





Jaime Roos viajou para Nova York para apresentar o filme no prestigiado Festival batida 3 milhões de latino-organizado pelo Centro de Lincoln. Lá ele conheceu a atriz Elena Roger, que o convidou para ver Evita, estrelado na Broadway.

3 Milhões tinha um lugar privilegiado na New Yorker programa do festival, que incluiu 19 títulos e aberto com a data de vencimento do mexicano Marquez Quênia. Al uruguaio tocou perto na quinta-feira 23, com um papel de convidado e duas casas abertas.

O argentino produtor Leandro Quiroga, que regentea performances de artistas no exterior, disse ao El País que a recepção do filme foi "muito positivo" e espera-se que 3 milhões de volta na programação, no Lincoln Center, em outubro ", porque pessoas ficaram de fora. "

O filho de Jaime Roos, Yamandú, viajou especialmente da Holanda para estar presente nas funções. Juntos, eles forneceram detalhes do tiroteio e do espírito do documentário. Eles também responderam a perguntas da platéia e deixou claro que 3 milhões persegue um caráter universal, porque é um grupo de pessoas trabalhando juntas contra as probabilidades.



A batida latina, que começou em 10 de agosto 11 países foram representados. Roos filme vai viajar graças circuito internacional de festivais de um acordo assinado com uma empresa de distribuição importante, então você pode obter mais prêmios e aclamação da crítica.

Mas a jornada não termina aí. Enquanto no Lincoln Center, o músico conheceu a sua amiga de Elena Roger, que encabeça o elenco de Um amor, um dos títulos em exibição. Atriz argentina convidou para ver o trabalho que estes dias de Evita, na Broadway estrelando ao lado da estrela latina Ricky Martin.

No final do preparo, o uruguaio foi para cumprimentar o camarim no Teatro Marquis, onde ele tirou a foto que acompanha esta nota.

Em seu retorno a Montevidéu, Roos vai entrar na produção de seu próximo álbum com material inédito. "Não para saudar minhas músicas novas que estão crescendo e eu vou fazer isso por uma razão:. Eu queria, eu tenho coisas a dizer e música começou Aprendi que o desastre que tem sido a minha vida por isso hoje mesmo, a partir de 1. setembro tem que mudar. E com isso quero dizer a vertigem, vou desacelerar ", disse El Pais.

Nesta conteúdo novo sobre a gravidez, disse que "vai refletir o que eu estou sentindo hoje, interna e externamente, isto é, a partir do que eu vejo na sociedade em que vivemos. Caracterizado por eu escrever canções e que não vai mudar política tensas, mas o social, inevitavelmente. "

Por outro lado, continuará a apresentar o show de 3 milhões, que foi concebido como uma vitrine das taxas vigentes no Uruguai.

El País Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...