sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ricky Martin confessou que foi mais difícil de escrever uma história que sua autobiografia

Uma manhã cheia de momentos de emoção, risos e confissões foi o que vivemos com a visita de Ricky Martin para Despierta América. . Isto, como parte da promoção para o lançamento de seu primeiro livro infantil intitulado "'Santiago el soñador entre las estrellas", que foi publicado em Inglês e Espanhol simultaneamente.




"Você acredita que o seu papel como um pai é dar um monte de informações, mas na realidade são seus filhos te dão tanta informação o que eu fiz foi colocar todas essas idéias que eles estão constantemente me dando e eu desabafar escrever este livro", começou Ricky Martin .



Então, depois de confessar que era mais difícil de escrever um livro infantil, que sua autobiografia, disse que baseou muito na sensação de seus filhos, Valentino e Matteo.

"Quando eles não me faziam caso ou me ignoravam, eu disse que definitivamente isso não funciona".

Revelando que a mensagem de 'Santiago, o sonhador entre as estrelas' é nunca desistir e convidar os pais para ter uma comunicação direta com seus filhos.

"Santiago, o sonhador tem um sonho e é ser um artista, mas o rejeitam em sua primeira audição. Aconteceu comigo também, meu primeiro, o meu segundo e meu terceiro teste para Menudo me disseram não."

Uma história comovente, com um personagem que já é como uma família e muito mais para o seu irmãozinho.

"É muita conversa de Santiago na casa. Eles gostam de Santiago, é como um irmão para eles. Vive em nossos corações, em nossas mentes e em nosso livro. Santiago em nossa casa tornou-se uma celebridade" .

















entretenimiento.univision.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...