sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ricky Martin lamenta abuso infantil na ilha

Como um porto-riquenho e pai de dois filhos de cinco anos que quer que cresçam na ilha, o cantor Ricky Martin fica chocado ao saber que em Porto Rico está sendo abusado sexualmente de menores, um crime que ele acreditava que estava acontecendo em qualquer lugar do mundo menos aqui.



"Tenho 10 anos de trabalho como ativista e todos os dias eu ouço uma nova história que me deixa com a boca aberta, honestamente, mas o que eu não posso acreditar é que eles estão explorando sexualmente meninos e meninas de oito a nove anos  em Puerto Rico" lamentou hoje o artista durante o lançamento a imprensa do segundo pavilhão educacional que inaugura a sua fundação em Plaza Las Americas.

"Como se rouba o espírito de uma criança desta forma é alarmante, mas o mais importante é que hoje coloca o nome e não se escondendo. Isso não é abuso, é isso exploração, isso vai mais além ", reiterou Martin na companhia do ex-secretário de Educação, Cesar Rey, Membro do Conselho de Administração da Fundação.


O cantor de "Come With Me" se apoia e fortalece pai de gêmeos Matteo e Valentino e seu poder de convocação global para continuar nesta batalha de prevenção e educação sobre o que é considerado o segundo crime mais lucrativo do mundo. "Como não vamos usar essa força, esse poder que a arte dá-me a falar sobre as coisas que são realmente muito importante", disse ele de dentro do pavilhão, cujo interior de um documento gráfico das diferentes formas de tráfico de país e no resto do mundo.




"Nós conversamos sobre a cura para Porto Rico e bem, eu quero que meus filhos cresçam em uma ilha forte, saudável e poderosa", disse Martin, 41 anos de idade.

A apresentação da pavilhão para a mídia local também teve a presença de outros membros do Conselho de Administração da Fundação Ricky Martin, assim como os líderes das diversas entidades que colaboram nesta missão filantrópica.

O espaço, com entrada gratuita para o público, recria através de vários cubículos, diferentes formas de tráfico. Trata-se de exploração do trabalho, exploração sexual e doação de órgãos.

O pavilhão localizado no segundo andar do Plaza Las Américas estará aberto até 30 de Dezembro
nohorário do shopping.

www.elnuevodia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...