quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ricky Martin: 'Meus filhos estão com ciúmes do protagonista do meu livro'

O intérprete diz que Valentino e Matteo estão com ciúmes de Santiago, o personagem fictício pertencente ao primeiro livro infantil do artista.



Cantor Ricky Martin está animado sobre o lançamento do livro "Santiago, o sonhador entre as estrelas de seus primeiras crianças que não conseguem parar de falar sobre isso com os filhos Valentino e Matteo, que começaram a sentir ciúmes do protagonista ficcional do livro.

"Eles são muito ciumentos e eu reconheço que eu não consigo parar de falar sobre Santiago. Mas eu acho que a situação é ainda mais divertida, porque me perguntou hoje:" Pai, onde mora Santiago? Que cidade? '. Eu disse a eles que vivia em nossos corações e está sempre com a gente. Embora o ciúme, amam o livro, são uma parte importante do projeto, e Santiago já faz parte de nossas vidas ", artista porto riquenho confessou em entrevista ao EUA Today.

Embora fortemente envolvido no seu trabalho como roteirista - lançará uma série de cinco livros infantis que narram as aventuras de Santiago- o artista porto riquenho não esquece qual é a sua prioridade na vida: sua família.

"Neste momento, a minha prioridade é educar meus filhos e estabelecer uma base sólida quando se trata de minha família. Eles significam tudo para mim, a coisa mais importante na minha vida", revelou.

No entanto, o cantor não é capaz de deixar de lado sua paixão pela música, que é realizado desde a infância, que se dedica desde sua estréia na banda Menudo e através do qual conseguiu se estabelecer como uma das grandes vozes do panorama músical atual graças aos muitos sucessos que já recebeu ao longo de sua carreira.

"A música será sempre muito importante para mim. Adoro estar no palco, atuar, entrar em um estúdio de gravação e criar melodias com grandes músicos e produtores. Eu não posso me ver longe do palco, mas quando chego em casa e desconecto da tudo em volta de mim como uma estrela, posso desfrutar plenamente a minha família ", disse o artista.

www.la-razon.com

Um comentário:

  1. Que bellooooo, amigas de Brasil, un gran saludos y besos desde Puerto Rico, bendiciones para todas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...