terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ricky Martin lança site para pais, filhos e educadores infantis


Ricky Martin lançou hoje o seu mais novo projeto, o site Piccolo Universe.

A Piccolo Universe é um espaço onde pais e cuidadores podem descobrir, compartilhar, aprender e conectar.

"Ultimamente, pra mim, tudo se resume a encontrar a melhor maneira de ensinar, inspirar e cuidar da minha família. É um trabalho enorme, mas o papel mais recompensador que já tive - e o mais colaborativo. Eu, meus amigos e família aprendemos muito uns com os outros quando compartilhamos nossas ideias, por isso lancei a Piccolo Universe.", explica Ricky.

O que faz do site único é a diversidade de vozes, opiniões e perspectivas que oferecidas todos os dias. Foram selecionados um grupo de escritores cuidadosamente selecionados oferecendo entretenimento, artigos animados e instigantes, que refletem a diversidade de suas origens e formatações familiares.

Ricky Martin, fundador da Piccolo Universe:

"Se você acompanha minha carreira, sabe que eu adoro cantar, dançar, atuar e tudo que envolva a criatividade. O que talvez você não saiba é que eu sou o pai de dois menininhos lindos. E desde o nascimento deles há 5 anos, meu mundo nunca mais foi o mesmo. Atualmente, muito da minha criatividade está canalizada para que eu encontre os melhores caminhos para ensiná-los, inspirá-los e educá-los. É um trabalho enorme, mas o papel mais recompensador que já fiz. E o mais colaborativo. Eu e meus amigos estamos sempre nos perguntando "Seus filhos já fizeram isso?" ou "O que você fez quando eles passaram por essa situação?". Eu aprendo tanto quando compartilho ideias, que lancei o Universo Piccolo.

É um espaço edificante e de apoio para que pais e cuidadores possam aprender e compartilhar uns com os outros. Como pais, estamos todos juntos nesse barco! Não importa de onde venhamos ou como nossas vidas diferem no dia a dia, estamos em busca do mesmo objetivo: criar pessoas felizes e realizadas. Não vejo a hora de vocês conhecerem as mamães e papais que irão contribuir com o site regularmente e irão trazer vocês para suas vidas com suas alegrias e lutas diárias. Mas, acima de tudo, estou ansioso para ate ouvir! Não seja tímido, comente no blog, divida suas opiniões nos fóruns. E saiba que estarei lendo, vendo e comentando também."



Visitem: http://piccolouniverse.com

http://www.youtube.com/v/3osMQ6go5as?autohide=1&version=3&feature=share&autohide=1&attribution_tag=deA_Tm7pj8ZaWFRY-mSOCA&showinfo=1&autoplay=1

www.jpusbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...