quinta-feira, 20 de junho de 2013

Harrison Craig vence o The Voice Austrália


Olá pessoal! Confiram a tradução do resumo do que aconteceu na final do The Voice Austália. O resumo do programa é feito pelo site Take 40.

Resumo/Tradução:

É o momento em que a Austrália esperou com ansiedade - e a final do The Voice Austrália certamente não decepcionou! Retirando todas as paradas do show não só revelou o vencedor em 2013 -, mas também contou com performances de exclusividade mundial de treinadores Delta Goodrem e Ricky Martin, bem como do super sexy dominando Robin Thicke.
A noite começou com os quatro cantando John Farnham o clássico "You're the voice" - levando o público a um próximo frenesi e os juízes para fora de suas cadeiras dançando.

O desempenho foi realmente incrível e culminou quando todos os 16 concorrentes subiram ao palco para se juntar Celia, Danny, Harrison e Luke. Em seguida, ele foi a vez de Joel Madden e Danny Ross para colaborarem no palco para uma versão ardente de "Bastille’s Pompeii" Rendition de Pompéia da Bastilha. Com chamas lambendo seus pés e os amigos a saltar ao palco juntos era difícil não entrar na performance.



Então as coisas se intensificaram um pouco com Ricky Martin e Luke Kennedy colocando-se em um desempenho sério e latente da versão do Moulin Rouge de "El Tango de Roxanne". Sério. Ricky Martin falava espanhol no meio ao olhar-nos profundamente nos olhos. Foi épico.

Depois foi a vez do mentor do Team Delta, Ryan Tedder se apresentar no palco com a banda OneRepublic para sua nova música "Counting Stars".

Então as 'irmãs' Delta Goodrem e Celia Pavey estavam em perfeita harmonia para o seu desempenho de Fleetwood Mac clássico "Go Your Own Way" - com a multidão indo selvagem sobre a sua interpretação empolgante.

Continuando com as performances incríveis, Robin Thicke, em seguida, subiu ao palco para uma versão seriamente sexy e surpreendentemente emotivo de seu hit "Aria". Seal e Harrison fizeram uma performance emocionante de The Hollies "He Ain’t Heavy He’s My Brother" dedicado em parte a própria pequena lenda a Connor Harrison.

Delta deu o show apresentando a primeira performance de seu novo single "Hypnoti"c - com uma dança enérgica e palmas!

Em seguida, ele foi até o momento em que todos estavam esperando! Danny foi anunciado como o quarto lugar no show. Celia Pavey em seguida ficando em terceiro lugar - deixando Luke e Harrison para a final.



Na sequencia foi a apresentação do novo single de Ricky Martin- "Come With Me". Um estrondo!

Então as coisas ficram um pouco emocionais, Seal e Ricky dirigindo-se aos os dois artistas finalistas com Harrison lutando para conter as lágrimas.

E, em seguida, foi anunciado que .... Craig Harrison foi escolhido a "The Voice" - "A Voz" de 2013!

E se você nos perguntar - não poderia ter acontecido com um cara mais legal!

O show terminou com Harrison cantando o seu novo single Incondicional - com a final de 16 se juntar a ele para comemorar!

www.jpusbr.com.br

2 comentários:

  1. Onde encontro toda a temporada do the voice AU 2013 assisti alguns vídeos vê amei.Quanto ao Harrison realmente é D +

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro toda a temporada do the voice AU 2013 assisti alguns vídeos vê amei.Quanto ao Harrison realmente é D +

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...