sábado, 8 de junho de 2013

Ricky Martin feliz e tranquilo com sua família na Austrália

A estrela boricua tirou um tempo para levar seus gêmeos a um parque na Austrália.


A famosa praia de Bondi Beach, Sydney, Austrália, foi o local escolhido pelo Porto-riquenho Ricky Martin para passar algum momento tranquilo com seus filhos gêmeos, Matteo e Valentino, e seu namorado, Carlos Gonzalez, na segunda-feira.
Este foi o caso de Matteo, a quem Martin participou com Carlos para tirar uma foto através dos ramos de uma árvore.


Tudo estava calmo até que o Matteo queria pendurar-se em um galho mais alto, talvez imitando um koala, o nativo marsupial bonito do país que hospeda o cantor e ator  porto-riquenho e sua família.


O tempo de lazer veio em meio a uma pausa entre as gravações de útimos episódios do reality show The Voice da Austrália, em que Ricky tem brilhado como o mais procurado  mentor para os concorrentes, graças ao seu carisma e sábios conselhos.
Sem dúvida, a estadia na Austrália de Ricky Martin tem impactado positivamente tanto no pessoal e no profissional. Por um lado, a hospitalidade do público australiano foi autorizado a se sentir confortável com seus filhos e companheiro. Além disso, a sua presença na televisão neste país reforçou os seus fãs e poder de convocação, a ponto de a 05 de outubro vai começar uma turnê com um show projetado exclusivamente para o público brasileiro que percorre as principais cidades de este país.

Após a partida em Melbourne, será apresentado em Adelaide, Perth, Brisbane e Sydney, onde irá realizar o fechamento em 18 de outubro.

Enquanto isso, a voz de mais e fria, entre outros sucessos, está de volta ao estúdio de gravação para moldar o que poderia ser o seu próximo álbum proposta.
Fonte: www.primerahora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...