quarta-feira, 26 de junho de 2013

Famosos celebram aprovação de matrimonios gay na California

Leonardo DiCaprio, Kristen Bell, Ricky Martin, entre outros, dedicou algumas palavras depois que a Suprema Corte dos EUA validou as articulações.


Minutos depois de a Suprema Corte dos Estados Unidos irá validar os casamentos entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia, personalidades de Hollywood saudou a decisão. Tagged # loveislove (O amor é amor), um dos primeiros a mostrar o seu apoio foi cantor Ricky Martin para escrever a sua conta no Twitter que a Proposição 8 na Califórnia, declarando que os casamentos no estado só poderia ser entre um homem e uma mulher. a Corte declarou inconstitucional a disposição incluída na Lei de Defesa Marriage Act, conhecido como DOMA. Ricky saiu do armário em 2010. "Lembre-se dos velhos tempos, quando # DOMA estava por perto e gays não podiam se casar na Califórnia? Como louco, não?", escreveu o ator Jesse Tyler Ferguson , que junto com Eric Stonestreet retratar uma casal homossexual na comédia Modern Family. A notícia também surpreendeu a estrela de How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris , que disse no Twitter que "Natal avançou seis meses mais cedo este ano!" Kristen Bell pediu seu casamento com o ator Dax Shepard , algo que a atriz de Gossip Girl tinha dito que iria fazer quando o casamento gay é legal. Outros que fizeram essa promessa foi Angelina Jolie e Brad Pitt , mas até agora não ofereceu declarações. O ator Leonardo DiCaprio disse no Twitter que era um "dia histórico", enquanto a cantora Alicia Keys disse que é "tempo para o casamento", com esta declaração de justiça dos EUA e acrescentou que "parar no lado certo da história. Estou com @ HRC (Human Rights Campaign), em favor da igualdade no casamento. "

"Algo para se orgulhar de 4 de julho (Dia da Independência nos Estados Unidos). Está fazendo um belo avanço para a igualdade!" Twittou o cantor Adam Lambert . O vencedor do Oscar Ben Affleck , também usou a rede social para dizer "adeus" a Proposição 8, enquanto o cineasta Michael Moore chamado esta decisão "uma grande vitória." "A Suprema Corte ordenou que o governo federal não pode fazer o casamento ilegal entre pessoas do mesmo sexo . 's Law Defense of Marriage Act foi anulado Clinton ", disse Moore. Olivia Wilde disse que era "um grande dia de amor e de justiça", enquanto o anfitrião Ellen DeGeneres , que desde 2008 foi casado com a atriz Portia Rossi disse no Twitter que ele é "um dia extremamente maravilhoso para a igualdade". "Proposition 8 é terminado, e DOMA. Parabéns a todos. E eu quero dizer todo o mundo", escreveu a figura do talk- shows nos Estados Unidos.








Mais informações CNNMéxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...