sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ricky Martin: 'Não ao tráfico!



Apesar do artista Porto Riquenho  sempre foi proeminente na indústria da música para seu otimismo e sua personalidade extrovertida, o intérprete tem o seu mais feroz e combativo quando ele é forçado a denunciar publicamente alguns dos muitos males que afligem a humanidade. Em consonância com o trabalho realizado através de sua fundação de solidariedade - dedicada a erradicar a exploração infantil - Ricky não hesitou em expressar nas redes sociais em todo o asco que você sente no último caso a escravidão sexual que tem vindo a luz na imprensa de sua terra natal: o drama de uma adolescente de 15 anos que teve a prostituta durante os anos de 2011 e 2012.

"Não ao Tráfico! Isso é ultrajante, um caso claro de tráfico de crianças não deve ficar impune. Justiça já ser feito! Estes são os crimes que tentam erradicar para sempre desde a nossa fundação", publicado estrela da música no seu perfil do Twitter, a plataforma fechada que une uma história que tem profundamente sobrecarregado sociedade porto-riquenho.

Além do trabalho de campo realizado a organização sem fins lucrativos liderada pelo famoso cantor, que assumiu recentemente um trabalho na sua amada ilha para visitar o trabalho de seu primeiro abrigo para vítimas deste flagelo, o carismático vocalista participou recentemente em uma conferência que alertou o aumento progressivo de crimes sexuais em Porto Rico um quadro desolador que se intensificou o compromisso que Ricky tem com os setores mais desfavorecidos do país caribenho.

"Temos que manter a atacar esta doença em todas as frentes possíveis. Preocupo-me com o aumento exponencial dos crimes na nossa ilha, por isso também deve-se pressionar o governo para acelerar o desenvolvimento de legislação e programas de prevenção. É inaceitável que em pleno século XXI ainda temos que testemunhar o horror de casos dramáticos de exploração infantil ", o cantor através de um comunicado de imprensa.

O ativismo social e político que Ricky tem vindo a desenvolver há anos e também visa promover os direitos dos homossexuais, astutamente aproveitado a popularidade do artista nas redes sociais e muitas mais pessoas se juntam a causa. Assim, a estrela pop conseguiu educar seus seguidores sobre a importância de trabalhar com sua fundação, tem conseguido arrecadar fundos através de iniciativas criativas intimamente ligadas ao seu perfil do Twitter. Prova disso está no grande sucesso que tiveram os vários leilões de material promocional do porto-riquenho, que tem sido realizados nos últimos meses: eventos virtuais que Ricky tem derramado tais itens icônicos como o uniforme usado no musical "Evita", ou os cartazes de alguns dos seus discos mais emblemáticos.


 www.chetumail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...