terça-feira, 30 de julho de 2013

Ricky Martin vai se apresentar na final da Liga Nacional de Rugby em outubro na Austrália




Ricky Martin será a atração principal do entretenimento na grande final da NRL - Liga Nacional de Rugby da Austrália. Isso equivale a final do SuperBowl Americano, ou final da Copa do Mudo de Futebol no Brasil.

O ícone do pop, que vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo e que se apresentou na final Copa do Mundo de futebol de 1998, vai se apresentar no dia 6 de outubro em Sydney.

''Estou honrado em ser convidado para participar de um evento tão importante como a grande final NRL e eu estou ansioso para dar aos fãs de rugby uma performance inesquecível'', disse Ricky Martin. ''Os irmãos Madden adoraram a sua experiência no ano passado, então eu sei que vai ser incrível para subir ao palco e dar o "chute inicial - kick-off" da minha turnê na frente de 80.000 pessoas'', comentou Ricky.

Ricky Martin, que tem se reconectado com seu público australiano como treinador no The Voice, é parte de uma festa que contará com Jessica Mauboy cantando o hino da NRL. "Alguma coisa tem um poder sobre mim'' disse na frente de uma audiência televisiva de quatro milhões de espectadores. O vencedor de vários prêmios Grammy, em seguida a festa, embarca em uma turnê australiana com os ingressos esgotados.

A presença de Martin faz parte de um cronograma revisado de eventos para o grande final que semana que sinalizará a sentença de morte do pequeno-almoço da tradicional Grande Final de Rugby. Ele será substituído por um grande almoço no Centro de Eventos The Star, que será televisionado pela Fox Sports.
O ARLC fez parceria com o Carbine Clube para entregar o banquete, que contará com as equipes que competem e acolherá mais de 1000 convidados da liga e do mundo corporativo. É um dos vários eventos que visam tornar a grande final uma celebração de uma semana.

''A grande final NRL é um dos eventos esportivos de grande sucesso na Austrália, com uma semana de celebrações realizadas em Sydney - a casa da Liga de Rugby'', disse o ministro do Turismo e Grandes Eventos, George Souris. ''O Governo NSW, por meio de sua agência de turismo e grandes eventos, Destination NSW, tem orgulho de apoiar NRL na grande semana da final.'' A semana começa no domingo, 29 de setembro, com a projeção de 20 imagens na Harbour Bridge e do Museu Marítimo.O último local será um ponto focal durante a semana devido aos australianos Centenário da Marinha. Haverá 50 navios de guerra e em torno do porto durante a última parte da semana, com 250 mil pessoas sendo esperadas no foreshore de Darling Harbour, no sábado. E o NRL organizou três eventos-chave na Tumbalong Park para coincidir com as celebrações. Alguns dos principais eventos da semana são:

- única comunidade Awards, reconhecendo os voluntários do jogo, será realizada na segunda-feira em Sydney Town Hall.
- Os Dally M Awards foram movidas a partir do início da fase final da última semana terça-feira de grande. O evento será realizado no The Star.
- Um almoço em Sydney ocidental no ANZ Stadium na quarta-feira.
- A festa de fãs livre em Tumbalong Park, na quinta-feira.
- Mauboy realizando em um show gratuito no dia fã Tumbalong Park, no sábado.
- Uma série de eventos no Parque Olímpico de Sydney delegacia no dia da grande final.

www.jpusbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...